Preparemos todo o café da manhã e organizamos a mesa, vovó logo iria começar a por comida para o bichos e os outros funcionários que ajudam ela aqui. Mesmo ela tendo quase 65 anos, Margareth nunca foi se acomodar sempre gostou de cuidar do rancho que pertencia ao meu bisavô. Jamie apareceu na cozinha se espreguiçando todo, aposto que foi dá cama. Todo sonolento ele se senta na cadeira e começa a tomar café.
- Dormiu bem?- Pergunto, dando um beijo no seus lábios.
- Aquela cama acabou comigo.- Diz baixinho.
- Imagina se fizessemos outra coisa lá?- Brinco, ele adora esses tipos de coisa sendo que nesses dias estamos sendo muito romanticos um com o outro.
- A casa inteira iria ouvir.- Começo a rir.
- O rancho inteiro iria ouvir...- Paro de falar quando minha avó entra na cozinha com o sexto de ovos.
- Bom dia, Jamie. Tomare que esteja gostando do meu café.- Ela começa a guarda os ovos em um pequeno armário no fundo da cozinha.
- Está uma delicia, sra. Johnson.- Realmente o café da minha avó é uma delícia, quente e não muito doce. Além de um bom bolo de frutas que guardamos na geladeira.- Eu gostaria de ajudá-la com a fazenda.
- Não! Você é meu hospede de ouro.- E eu tenho que fazer o trabalho?!
Depois de tomarmos café, comi quase seis salsichas e duas fatias de bolo. Estava morrendo de fome, descidi dá uma ajuda no rancho será bem divertido. No momento que vi Jamie descendo as escadas pra se reunir a mim e a minha avó começo a rir descontroladamente. Minha vó deu um macacão e botas pretas pra ele não sujar a roupa que trouxe, está tão bonitinho. Ele me olha feio por quê não paro de rir, deveria tirar um foto dele vestido desse jeito.
- Estou tão ridiculo assim?- Ele pergunta dando uma voltinha. Minha vó encantada por vê-lo vestido bate palmas.
- Está lindo. Sem ofenças. Primeira coisa que você irá fazer por é tirar leite da vaca.- Essa eu quero ver! Jamie fez o que Margareth pedio, sentou em um baquinho ao lado da vaca gorda e colocou a mãos nos seios pesados do animal. Coloco a mão na boca pra não rir, ele começa a puxar pra baixo e apertar como minha vó o instruiu. Enquanto continuo observando Jamie tirar leite, Margareth vai colocar comida para as poucas galinhas.
Encostanda na cerca que separa o local da vaca de onde estou observo tudo no rancho. Parece do jeito que sempre foi, tirando alguns pontos, como as cercas que estão mais resistentes. Ou o celereiro que antes não tinha.
- Estou imaginando tirando seu leite.- Jamie fala de repente com cara de safado. Ele nem sequer desfarça que minha vó está tão perto de nós.- Senti falta de você ontem a noite.
- Eu estava do seu lado.- Falo desentendida. Sei muito bem o que ele quis dizer.
- Você entendeu. Então...você brincava com seu amiguinho aqui? Que pena que vocês não irão casar.- Balanço a cabeça, sabia que mais cedo ou mais tarde ele falaria isso. Não respondo, as vezes ele é ridiculo.
- Por quê você tem que ser tão indelicado? Eu era uma criança, se não escutou a minha avó.- Tento ficar calma, mais logo fico irritada, hormonios alterados e logo irei explodir. Não gosto de ficar assim, por quê qualquer coisa é uma briga feia. Como um detalhe no quarto do bebê.
- Eu não queria irritá-la.
- Mais me irritou. Que saco!- Saio pisando duro. Não quero ficar com raiva dele, mais qualquer coisa que tenha um sexo masculino metido no meio ele fica desse jeito. Me interrogando sobre tudo, parece que tem é medo que o deixe por qualquer um. Eu já provei várias vezes que não irei deixá-lo por nada, que sou apaixonada por ele.
Volto para casa e descido ver se Holly acordou, Margareth disse que ela ainda estava dormindo. Subo para o quarto, realmente ela continua dormindo então descido ir ler um pouco. Me tranco no quarto e vou na prateleira onde tem vários livros, e os albuns de fotográfias. Eu devia ligar para o meu pai e dizer que minha vó o perdoo. Dou uma olhada bem rápido nas fotos, todas antigas na época que minha mãe era jovem. Talvez quando ainda namorava meu pai, e tem um cara com eles que deve ser o Robert. Muito bonito, com típico cabelo longo e uma roupa vulgar. Escuto o trinco da porta sendo girado, mas como tranquei a porta...
- Dakota.- Oh, é minha avó. Guardo tudo no lugar e vou destrancar a porta. Se fosse o Jamie me chamando eu iria deixá-lo me esperando. Assim que abro a porta vejo minha avó com Jamie. Ele deve ter pensando a mesma coisa que eu. Isso foi tão engraçado da parte dele.- Se Jamie lhe chamasse você não abriria.
- Muito espertinho.
- Eu vou ajudar Holly a tomar banho.- Margareth sai nos deixando sozinhos.
- Tirar leite da vaca foi mais fácil do que pensei. Desculpe, eu estava brincando pensei que não levaria a serio o que disse.
- Tudo bem. Eu explodi também.- Sou tão ingênua que direi que é por causa da gravidez, sempre é.
- Tenho que dizer que não consegui pensar em nada para seu aniversário.- Ele fala descepcionado. Sempre tentando me presentear. Pego a mão dele e ponho na minha barriga olhando nos olhos dele.
- Esse é o melhor presente. Coisas materiais são banais, só fique comigo pra sempre em todos os meus aniversários...isso é o melhor.- Digo, abertamente. Ele entende o que eu digo, se aproxima de mim e me beija.- Vamos esquecer de tudo. Lembra que passamos em um restauranre quando estavamos vindo?
- Lembro.
- Podemos ir jantar lá. Eu, você, Holly e a vovó.- Dou ideia.
- Será ótimo.- Me envolvendo pela cintura, beijando meu pescoço e chupando. Solto uma risadinha, meu corpo se arrepia todo.- Eu quero você.- Sussurra no meu ouvido.
- A cama não ajuda, e nem eu.- Se não fosse pela minha barriga, poderiamos transar no chão.
- Deixa só eu provar você.- Diz me levando para a ponta da cama que faz barulho assim que me sento. Ele se põe entre as minhas pernas tirando minha saia e calcinha de uma vez.- Nunca mais fiz isso com você.
- Claro, eu estava sangrando. Isso me preucupa bastante, mesmo a Dra. Greene falando que é normal.- Tive que quebrar o clima, realmente isso me preucupa bastante.
- Não precisa se preucupar, confie na médica.- Ele continua fazendo o que tinha parado, alisando entre as minhas pernas. Sinto uma vontade enorme de fazer xixi de repente, ele sobe os lábios beijando por onde passa. Até chegar nos meus lábios varginais quentes, louco pra sentir seus lábios nos meus.
- Jamie...- Acabo gozando nem nem mesmo ter entrado em mim. Estou louca de prazer, e se ele vinher fala algo peculiar eu gozarei outra vez.
- Isso, meu amor. Somente eu posso fazer você gozar desse jeito. Ah, quando nosso filho nascer seremos somente eu e você sozinhos em um quarto possuindo você de todas ás formas.- Ai, Jesus!- Que tal levar você para algum lugar só nós dois?
- Eu adoraria.