A festa segue até uma certa hora. Ouvimos os discursos dos nossos amigos e familiares, uns eu ri, outros eu chorei, principalmente as que minha mãe foi citada. Tivemos o jantar principal servido e agora era a hora de cortarmos o bolo.
- De quem vai ser o primeiro pedaço?- Lana me entregou um prato, eu segurava a faca junto com o Jamie.
- Eu queria poder dar esse primeiro pedaço para todos, só por quê é um bolo não significa que os outros são menos importantes. Amo vocês na mesma proporção. Jamie me ajuda.- Olho pra ele implorando.
- Minha esposa tem razão.- Ele sorri tocando na minha cintura delicadamente.- Todos são importante para nós, mas é uma tradição do primeiro pedaço de bolo.- Cortamos o bolo de baixo para cima no meio dos flashs de luz das câmeras.
Coloco o pedaço de bolo no prato e olho para o rosto de todos que estão presente. Todos tiveram uma grande ajuda na minha vida, Nick, Mah, Max, Eloise, Andie, Holly, meu pai, minha vó, Lydia, Melissa, Colin, Carter, até mesmo minha madrasta, Ollie, Grace, Jasper, Dale e o pequeno Roland. Respiro fundo e seguro o prato.
- O nosso primeiro pedaço vai para...- Faço um suspense antes de dizer.- O nosso principe, Alexander.- Todos começam a rir.- Ele foi a peça principal da nossa únião, mesmo que no começo eu tenha pensando que ele só queria por conta do bebê.
- O bebê foi um empurrão, meu anjo. Estava criando coragem pra ir atras de você novamente, Alex me deu a coragem da qual eu precisava para encontrar minha felicidade.- Jamie pega Alex do colo do meu pai. Ele bate as mãoszinhas rindo.
- O primeiro pedaço vai pra você, meu amor.- Digo, sentindo as lágrimas ameaçarem vim novamente.- Mamãe e papai ama você, meu principe.
- Sua irmã também.- Holly fala fazendo todos rirem. Dou um beijo na testa do meu filho sabendo que o verei só daqui a uma semana.
- Fiquem avontade na festa agora.- Coloco a faca na mesa.
- Precisamos ir. Temo um vôo marcado.- Jamie murmura. Alex dá outro tapa com sua mãozinha nele.
- Verdade.- Faço um cara de choro sabendo que terei que deixar meus pequenos.
- Vou falar com seu pai. E você troque de roupa logo, nossas coisas já estão no carro.- Pego Alex do seu colo.
- Vou levar o Alex pra Lydia. E trocar de roupa.- Corro e brinco com o Alex no colo que começa a gargalha, isso me faz sorrir como nunca. Holly ficou com Jamie para ir atras do meu pai.
Entro em casa e procuro Lydia, ela estava na cozinha tirando mais torta no forno.
- Lydia, Jamie e eu estamos indo.- Ela faz uma carinha triste. Alex bate palmas e oferece os bracinhos pra ela pegá-lo.
- Mas já?- Lydia pega Alex do meu colo.
- Temos um vôo marcado, ele foi falar com o meu pai. Agora vou trocar de roupa e pegarmos a estrada.- Dou um beijo no seu rosto e saio da cozinha.
Subo para o meu quarto e entro no meu closet. Procuro uma calça jeans nova que comprei azul escura, e uma blusa bege de seda com mangas compridas, as pego e coloco em cima da cama e volto para procurar minha sapatilha azul vermelha. Entro no banheiro e tomo um banho bem rápido e visto as roupas que escolhi. Amarro meu cabelo em um coque alto e passo uma maquiagem leve no rosto. Coloco minha carteira, e documentos na minha bolsa de mão. Checo se meu passa-porte também está ba bolsa. A porta do quarto se abre e Jamie entra.
- Demorei um pouco por quê estava me despedindo logo da minha família.- Jamie entra no nosso closet e sai com algumas roupas na mão.
- Tudo bem. Irei me despedir agora e te espero lá embaixo.- Lhe dou um beijo rápido nos lábios e saio do quarto.