Capitulo 11

3.7K 327 23
                                    

Estou dando os últimos retoques no apê, antes das meninas chegarem. Holly corre pro lado e para o outro e falando ao mesmo tempo sobre a escola, ela ficará de férias nessa semana. Organizei tudo, até tirei a colcha de cama de abelha do quarto da Holly, pra não deixar um ar tão infantil.

- Holly fica quieta.- Essa menina está cada vez ficando mais danada. Sua afetividade pelo Jamie está fazendo efeito.- Daqui a pouco sua tia e sua prima chegam.

- Eu não conheço elas.- Aperto suas bochechaa gordinhas.

- Por isso elas estão vindo, pra conhecer você.- Lhe dou um beijo e peço que ela vá lavar as mãos para lanchar e irmos para o apê do Jamie fazer uma surpresa pra elas. Não seria bem uma surpresa, já que elas sabem que eu estou esperando elas chegarem.

Como Eloise está trabalhando ela não veio pra cá. Mesmo assim ela não viria, sei que ela não gosta da minha amizade com as pessoas de lá. O que Eloise precisa é ter uma experiência como a minha. As vezes esquecemos que tem gente mais rica que nós, não rica de dinheiro, mas de amor e compaixão. E aprendi com os melhores e irei repassar isso pra Holly e o bebê. Precisam saber o que é mais importante na vida.

Já no apartamento do Jamie, estou sentada no sofá esperando a chegada. O lugar parece bem vazio, tem umas coisinhas, mas ainda parace vazio. Claro, aqui mora um homem. Desdo dia que fiquei de bem, praticamente Jamie mora comigo. O trinco da porta começa a girar e Holly se agita. Quando a porta se abre completamente eu e ela gritamos:

- Bem-vindas!- A cara da Andie é de felicidade, já a Mah é de choro.

- Dakotaaa.- Corro pra abraçá-las. Um abraço de trio. Elas me apertão.- Olha só essa barriga.- Andie cutuca minha.

- Não é assim.- Mah da uma palmada na mão dela, logo ela acaricia minha barriga.- Vou ser a melhor tia.- Rimos.

- E eu a melhor prima.- Dá pulinhos.- Cara...essa cidade é muito louca.- A menina não 3 acostumada com muito trânsito e nem mesmo com muito barulho.

- Tudo tem seus defeitos, mas é uma das melhores cidades do país.

- Quero ir para o Central park. A gente passou por lá.- Andie fala eufórica.

- Ela quase pulou do carro quando passamos.- Começo a rir.

- Senti saudades de vocês.- Elas falam um "oh", e nos abraçamos de novo.- Ah, já ia esquecendo. Vamos conhecer a pequena Holly.

- Ah!- Andie grita, acabo levando um susto.- Como ela é fofa, meu Deus.- Em segundos ela e Andie já estão grandes amigas. Que fofo.

- Como está o Max?- Pergunto, Jamie foi deixar as malas no quarto.

- Bem...estamos tão apaixonados.- Sorrio.

- Aonde eu vou dormir?- Andie está com a Holly no colo.- Por quê não deixa eu e Mah aqui, e o Jamie pode dormir com você.- Percebo que elas se olham. Aposto que tramaram todas na viagem pra cá. Desgraçadas. Rio com o pensamento.

- Humm...ela amou a ideia.

- Pode ser. Não tenho nada contra.- Elas se olham de novo e caiem na risada.

- Coitado do Jamie, sofreu nas mãos da Mah durante os ultimos meses. Já estava ficando com pena dele.

- Ele mereceu.

- Juro que quando vi ele no corredor, eu queria voar para o pescoço dele.- Faço um gesto com minhas mãos.

- Mamãe, isso é feio.- As meninas ficam caladas quando a Holly fala.

- Desculpe, pequena. Mas agora é diferente.

- Agora ela quer voar pro pescoço dele encher de beijos.- Fico vermelha.- Ela corou!- Qual o seu programa de hoje pra nós?

- Hoje ficaremos em casa, precisam descançar. Amanhã a gente a abusa. Tenho visita ao obstreta na quinta.

- Eu quero ir. Quero ver como está meu lindo, maravilhoso e fofo primo.- Andie sempre exagerada.

- Vamos todo mundo. Acho que vou bater uma ultrasom pra saber o sexo do bebê.- Mah bate palmas.

- Vamos pesquisar os nomes.

- Sei que vocês estão animadas mas, não estão com fome não?- Jamie já entediado só em escutar nossas conversas.

- Eu estou. Aquela comida do avião é horrivel.- Faz careta.- Como vai com a cozinha, Dak?

- Bem. Coloco tudo em prática o que a vovó ensinou.

- Vai ser uma boa cozinheira. Minha vó é a melhor.- Sorri com orgulho. Agora percebo que Jamie nunca falou da mãe da Andie pra mim.

- Bem...vamos comer.

As meninas devoram praticamente tudo. Descidimos assistir um filme na sala, todo mundo. Peguei todos os travesseiros, Jamie afastou os sofás e pegamos cobertores. Hoje será uma noite fria, então preparei chocolate quente com pedaços de marshmello. Escolhemos um filme de aventura por causa da Holly. Andie não parava de gritar pro menino não ir pra floresta por conta dos monstros. Mah acabou tampando a boca dela com o lençol e fiquei agradecida.

No meio do filme, Andie e Holly já estavam rocando. Ainda bem, por quê essas duas juntas são um perigo. Eu estou bem agarradinha ao corpo do Jamie, seu calor me aquece, não preciso nem de lençol. Ele não perde oportunidade de beijar minha cabeça, cinco em cinco minutos ele faz isso.

- Acabou.- Me espreguiço.- Vou levar a Holly para o quarto.

- E eu a minha prima dorminhoca.- Dou um abraço na Mah.

- Até amanhã.

- Tenha uma boa noite na sua cama.- Sussurra no meu ouvido. Em seguida ela me dá uma piscadela.

Logo tudo fica vazio, levo Holly para o quarto e coloco meias nos seus pés. Pra ficar mais aquecidos. As estrelinha que comprei brilham no teto, ficou lindo. Isso ajudou bastante no medo de escuro que Holly tem. Volto pra cozinha lavo todos os copos e coloco no escorredor. Depois Jamie aparece e tranca aporta e arruma a sala. Descimos tomar banho juntos, e como estou cansada ele me banhou. Que lindo. Não quis usar pijama, peguei uma blusa que o Jamie trouxe e a coloquei.

- Hora de dormir.- Ela bate a mão no outro lado da cama.

- Você fala como se eu fosse uma menina.- Termino de fazer a trança no meu cabelo. Não quero acordar feito um leão amanhã. As meninas vão pirar com as lojas da quinta avenida.

- Você é a minha menininha.- Começo a rir.

- Sua menininha grávida. Que feio, sr. Dornan.

- Sabe que me deixa louco.- Subo na cama.

- Estou cansada.- Digo quando ele me puxa.

- Eu sei. Vamos dormir. Amanhã você não me escapa.- Vejo ele sorri no escuro.

Andie acorda disposta em gastar suas energias nas ruas de Nova York. Elas vão me acompanhar pra deixar a Holly na escola e depois podemos rodar pela cidade todinha. Mah quer conhecer o Brooklyn e a Andie a estatua da liberdade e andar de metrô. Que louca. Pra isso tudo caprichei no café da manhã, precisamos ficar fortes para nosso longo passei.

- Vamos fazer que nem nos filmes. Jamie leva nossas compras.- Rimos.

- Eu quelo ir também.- Holly resmunga.

- Você tem escola, querida.- beijo sua testa.- Depois podemos sair juntas de novo. Mas hoje é um dia só pra adultos.

- Então eu não posso ir?- Andie e seu lado atriz.

- Deixa de palhaçada.

- Então...como foi a noite de vocês. Pularam muito na cama?- Arregalo os olhos.

- Mamãe, por quê não me chamou pra pular também?!- Todo mundo começa a rir. Coitada, não sabe o que estamos falando.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora