Vou ter um troço. Os dois estão se encarando feito dois bichos brigando por um pedaço de carne fresca. Jamie engoliu o que Nick acabará de falar, isso me preucupa. Eles podem acabar brigando na frente da Holly, estou tão abalada que não consigo me mexer. Olho pra Eloise pedindo socorro, mas a mesma está distraida olhando para os dois homens que estão se encarando.
- Eu não sabia que ela estava grávida.- Jamie finalmente fala, seu tom de voz é agressivo.- Se eu soubesse não a teria deixado.
- Você só ficarai por causa dela pelo bebê?- Meu Deus! Por enquanto o clima está maneiro, já que só estão batendo boca. Tomare que fique só assim.
- Não. Você não sabe da minha vida e nem da dela, então não me julgue.
- E agora está aqui tentando ser perdoado, ou se já não foi.
- Olha, Nick...- Finalmente abro minha boca.- Sinto muito, mas esse assunto não tem nada haver com você. Somos só amigos, e já tinha lhe avisado desde o começo. Por favor, não quero briga aqui.- Ele me encara, prende seu olhar no meu e faço o mesmo. Realmente ele não tem que se meter na minha vida, agradeço por tudo que ele fez por mim, mas quem descidi com quem ficar sou eu.
- Pensei que fosse mais inteligente, Dak.- Isso me ofendeu, nem se quer consigo falar mais nada.
- Você fala assim por que ela não o quer. Se quisesse, sairia por ai falando um monte coisas idiotas. Ela é a pessoa mas inteligente que eu conheço, por isso que sou apaixonado por ela.
- Não tenho mais nada pra dizer.- Ele me olha com desprezo. Sinto muito, Nick.- Adeus, Dakota.
- Nick...você sabe que quero ser sua amiga. Sabia desde o começo que nunca me apaixonei por você. Estava tão desesperado pra ficar comigo assim? Você merece alguém melhor, como você mesmo disse, alguém mais inteligente.
- Boa sorte com esse idiota.- Ah, meu Deus. Unica coisa que vejo é o Nick no chão. Jamie de cabeça quente. O grito da Holly ecoa pela casa, logo Carter segura o Jamie pelos braços antes que comece a socar a cara do Nick. O mesmo se levanta do chão com uma cara nada boa, como Carter está segurando o Jamie, não tem quem segure o Nick. Não consigo respirar. Vejo Eloise levar a Holly para o corredor, preciso pará-los. Me ponho na frente do Nick antes que machuque o Jamie e a se mesmo.
- Pare! Ou eu ligo pra policia.- O empurro pelo peito. Sua boca sangra.- Você assustou a Holly com seu ataque idiota.
- Eu assustei? Você só pode está cega.
- Não a chame de cega.- Jamie resmunga atras de mim.
- Vai embora, Nick.- Ele acaba indo embora, mas antes me manda um olhar triste e meu coração se aperta. Nada de triângulo amoroso.
Jamie irritado se mexe pra sair dos braços do Carter. Era pra ser um dia feliz e divertido. Acabou sendo um dia triste e arruinado. Descido ir vê como está a Holly, ela é pequena e deve está bastante assustada com tudo que aconteceu. Jamie tenta se acalmar se sentando na cadeira emquanto Carter tenta conversar com ele. Descido ir ao quarto de Holly falar com ela.
A mesma está desenhando no chão com a Eloise. Nossa, minha amiga se sentou no chão hoje pela segunda vez. Dez pontos pra ela. Faço um sinal para que ela saia e me deixe sozinha com a Holly. Me sento na sua frente e pego um papel.
- O que você está desenhando?- Ela rabisca um boneco de cabelos loiros.- Essa é você?- nega com a cabeça.
- Minha mãe má.- oh, meu Deus. Ela nunca tinha desenhando essas coisas antes.
- Você está com medo? Sabe que não vou deixar sua mãe má bater em você. Por isso quero que não diga nada sobre hoje para a tia Mary. Por quê ela pode achar que aqui é um lugar violento.
- Eu fiquei com medo do tio Nick.
- Não se preucupe, ele só estava un pouco alterado.- Afago seus cabelos loiros.- Você ficaria linda de cabelos curtos. Não muito. O que acha de ir dormir?- Ela faz biquinho.
- Eu não quelo, dexa eu desenhar.- Começo a rir. Me levanto do chão e me deito na cama. Espalmo minhas mãos ao meu lado para ela vim. Ela protesta, mas depois acaba sedendo e vem se deitar comigo. Canto uma música da tinker bell cantada pela Demi, gift of a friend. Questão de minutos ela cai no sono e eu também.
Alguem me cutuca no ombro, resmungo e viro para o lado oposto do individuo que me pertuba do meu sono. Mulheres grávidas aumenta a vontade de dormir, e eu estou morrendo de sono ainda. A pessoa insisti em me cutucar novamente, isso me deixa mais irritada, mas lembro que não estou na minha cama. Holly dormi profundamente nos meus braços, se eu tivesse virado mais uma vez tinha ficado em cima dela. Quando abro os olhos vejo Jamie segurando uma xícara fumejante com um pires.
- Trouxe chá pra você.- Ele se senta na ponta da cama e me sento com cuidado também.- Isso pode ter feito mal a você e o bebê. Então descidi fazer um chá. Me desculpe...não quis que Holly se envolvesse.
- Ela está bem. Obrigada pelo chá.- Ele me oferece e eu pego. Dou uma bericadas e coloco na mesinha do abajú.
- Esse quarto é bonito.
- Sempre quis ter uma menina. Você acha que será uma menina?- pego na barriga.
- Acho que será menino. Eu tive um sonho, um dia antes de descobrir que você estava grávida.
- Sonho? Não entendi...você sonhou comigo tendo um menino?
- Não...eu estava caindo em um precipício. Você aparecia e eu pedia ajuda pra você mas...você não me ajudava, estava feliz com aquele cara. Enquanto isso, eu continuava pedindo ajuda pra sair dali. Então quem me ajudou foi um garotinho, acho que tinha uns seis anos, e agora percebo que ele parece um pouco com você e comigo. No começo achava que era eu quando criança, mas não era.- Que sonho. E eu achava que tinha sonhos loucos.
- Só por isso acha que é um menino?- Assentiu.
- Termine de tomar seu chá, eu vou tomar banho no meu apartamento.
- Tchau...sobre o sonho. Eu não trocaria você pelo Nick.- Sorri. Em seguida ele sai e termino de tomar meu chá.
Me levanto preguiçosamente da cama. Preciso de um banho, fiquei com mais sono depois de tomar o chá, cabei dormindo de novo. Vou direto para o banheiro sem escolher nenhuma roupa.
Depois que saio do banho com os cabelos ensopados. Volto para o quarto, pego uma short de elastico e uma blusa soltinha. E vou secar meu cabelo. Fico com uma vontade de comer pipoca e descido assistir um filme. Nem vi quando o povo foi embora, mas a pia está limpa. E as sobras da lasanha na geladeira.
Me deito no sofá e vou assistir minha serie favorita. Coitados dos personagens, vivem fugindo dos zumbis. Nunca param quieto no canto, sempre fugindo. A pipoca toda acaba, e fico com preguiça de fazer mais. Alguem bate na porta. Nãoooooo. Estou com preguiça de ir comer, imagina de me levantar e ir atender a porta?! Essa pessoa insisti muito, no começo achei que fosse Nick ou a Eloise. Não podia ser o Jamie, já que falei pra ele que não preciso ir atender pra ele. Já irritada com a insistêcia da pessoa, me levanto e abro a porta.
- oi.