Termino de organizar minhas malas. Lana insistiu que fizessemos uma despedida de solteiro um pouco diferente dos outros tradicionais. Sem stripper, que é bom, se não Jamie teria um infarto se tivesse. Então descidimos fazer uma pequena viagem pra praia só as amigas. Os meses passaram voando, logo, logo serà meu casamento e depois a inauguração do Models Culture. Minha agência de turismo e revista pra divulgar a beleza da cidade. O lado bom è que consegui patrocinadores de outros estados e com a ajuda do meu pai para outros paizes. Assim a cidade poderá crescer, não em predios e comercios mas sim em turista para apreciar a beleza desse lugar. Mah me ajudou bastante mesmo ela estando com um barrigão. Fizemos o batizado das crianças, foi lindo e comemoramos com uma festinha. Alex jà estava gradinho, ficava todo agitado quando Jamie chegava do trabalho e só queria o pai pra dormir, isso me deixou um pouco chateada. Ele é uma miniatura do Jamie, quando fico com saudades do meu noivo olho para o meu filho.
- Espero que esteja tudo pronto.- Lana apareceu no batente da porta com os braços cruzados.
- Ah, está sim. Estou pronta.- Pego minha bolsa e coloco de lado.
- Vai ser fantastico.- Ela puxa meu braço me arrastando pra fora do quarto. Saio lamentando por não poder levar meus pequenos comigo.
Mah, Andie, a tia do Jamie, Max e o Jamie com as crianças. Só iria as mulheres então Holly e Alex teriam que ficar. Imploreo pro Jamie pra levá-los mas ele disse que era meu momento de sossego longe das minhas responsabilidades. Agindo dessa forma até parecia que eu iria embora.
- Eu quero ir com a mamãe.- Holly fez beicinho. Ela estava no colo do Max. Todos eles acharam uma boa que fossemos para uma praia.
- A mamãe vai viajar a trabalho. Você vai ficar comigo e com a vovó.- Holly se acostumou em chamar a tia do Jamie de avó.
- Não vamos demorar pra voltar, querida.- Vou até ela e beijo sua testa.
- Vamos logo. Temos uma horas de estrada pela frente.- Lana saio primeiro levando as coisas da Mah jà que a mesma não podia pegar peso.
- Divirtam-se. E me ligue quando chegar.- Max beijou a Mah e em seguida a barriga dela.- Se comporte, princesa.
- Você insiste que é uma menina.- Mah brinca mexendo nos cabelos dele.
- Vamos lá, Julieta. Eu vou dirigir.- Dou um abraço no Jamie e um beijo no meu garotão que estava no seu colo.- Ligo assim que chegar.- Sussurro pra ele.
- Tchau, mamãe.- Solto um beijo pra ela antes de sair.
Coloco as coisas no carro e entramos. Aceno para a minha família que estavam na varanda dando tchau pra nós.
- Wow...vamos por o pé na estrada! Melhor, vamos por as rodas na estrada.- Andie grita no banco de tras.
- Menos, Andie.- Digo dando partida no carro.
- O que tem em mente para o nosso primeiro dia?- Pergunto pra Lana concentrada na estrada.
- Bem. Podiamos fazer um lual entre nós a noite. Ouvi dizer que nessa praia é tipico de lual, e parece ser divertido.
- Não me levem a mal.- Mah entra na conversa.- Mais podiamos chamar uns dançarinos sexys.
- Prometi pro Jamie que não ia fazer isso.- Vejo pelo espelho que Mah revirou os olhos.
- Dak, é sua despedida de solteiro. Não é despedida se não tiver uns dançarinos gostosos.
- Eu concordo com a barriguda.- Andie se manifestou também.
- Fica quieta. Você é nova pra isso.- Lana advertiu.
- Não sou não. Já sou maior de idade.