Capitulo 49

2.7K 239 9
                                    

A viagem foi ótima, Alexander passou a viagem práticamente dormindo e não chorou. Ainda bem que ele não sentiu cólica se não eu ficava doida no avião, ao meu lado havia uma mulher com um bebê um pouco mais velho que o Alex e começamos a conversar sobre o assunto mãe de primeira viagem. Ela me contou que também ficava doida quando seu filho chorava. Mal via a hora de chegar na minha casa, mostrar a cidade para os pais do Nick e para ele também, estou feliz que eles irão ficar conosco até depois do natal. Os pais do Nick estão preparando uma festa de fim de ano na casa deles e não poderão ficar conosco no ano novo.

- Você acha que eles já pousaram?- Dou uma olhada na area de desembarque, está lotado de pessoas indo e vindo com as malas mas não vejo Nick em parte alguma.

- Eles ainda devem está a caminho.- Jamie responde desinteressado.

- Vamos sentar um pouco, eu to cansada.- Nick deve ter chegado e não deve ter nos visto. Não trouxemos muita coisa na nossa bagagem já que na nossa casa temos tudo de que precisamos só trouxemos mais coisas para o Alexander que não sabiamos que seria um menino.

- Eu vou procurar por eles para sairmos mais rápido possível daqui.- Jamie coloca tudo nos assentos ao meu lado, nem posso tirar o Zepp da casinha ainda o coitado está louco pra sair.- Tenha cuidado.

- Holly, sente aqui.- As vezes eu via nos nóticiarios da TV crianças sequestradas nos aeroportos e não quero que isso aconteça com a minha. Fico em pé pra ver se vejo Nick e a família dele, queria sair daqui o mais rápido possível. Está muito lotado e vejo pelas enormes janelas que está uma nevasca brava lá fora.

- Ai, ai.- Olho para o lado onde uma senhora está resmungando enquanto ler um jornal.- As estradas estão entupidas de neve.- Seus cabelos curtinhos escondidos em um gorro lilás, casacos de lá escuros. Ela é uma senhora de idade, mais não parece tão velha.

- A senhora veio para passar o natal aqui?- Pergunto, ela levanto o olhar do jornal e me observa.

- Oh, que moça bonita. Vou sim, meu filho mora aqui. E você?

- Eu também. A senhora está sozinha?

- Ah, não. Meu filho foi pegar um táxi, está uma loucura lá fora, é melhor esperar aqui dentro. Além do mais está nevando muito.- Concordo. Escuto um gemido e rezo pra não ser o Alexander. Ele está com os olhinhos fechados mais franzidos deve está começando a sentir dor.- E quem são esses pequeninos? São seus?

- São sim. Holly e o Alexander.

- Que lindos, parecem um pouco com você. Lembro quando os meus eram bebês, vivia levando eles pra tudo que é lado. Em um instante eles crescem. E você está sozinha com duas crianças?

- Não, meu marido foi procurar umas pessoas. Eles não vinheram no mesmo vôo que a gente.

- Humm...- Ela procura alguma coisa na bolsa.- Aqui.- Ela me entrega um broche com prateado com um anjinho.- Pra dar sorte.

- Obrigada, muito lindo.

- Mãe!- A senhora se vira da cadeira pra abservar quem a está chamando. Um homem com talvez a mesma idade que o Jamie aperece meio ofegante.- Consegui o táxi, vamos.- Ele apanha as coisas da mãe.

- Tchau, menina. Tenha um bom natal.

- Feliz natal para a senhora também. Amei o boche.- Ela se agarra nos braços do filho e os dois saiem sorridentes. Aposto que terão um belo natal.

- Meu anjo.- Minha vez de se virar. Jamie veio acompanhado com Nick, Melissa e Colin. Ele não parecia desconfortável como algumas horas antes.- Eles estavam arrumando carro pra gente.- Ele me dá um beijo.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora