Depois do meu pedido de casamento romântico e excitante, e em seguida mais sexo tomamos banho e cacei minha roupa para o jantar no apartamento da Elo. Jamie não queria ir comigo, segundo ele Eloise ainda não ía com a cara dele.
- Você deverei deixar de ser chato. Quem vai me levar para o apê dela?- Falo, estou procurando meu vestido azul marinho que eu tanto adoro. Sorte que ainda não estou de barrigão se não o vestido não entra.
- Eu deixarei você lá e volto.- Lanço um olhar tristonho pra ele. Quero que ele me acompanhe, hoje não direi nada a Eloise sobre o meu casamento com o Jamie. Ela vai pirar concerteza.
- Assim não vale, tem que ir e ficar comigo.- Faço birra. Pego uma camisa azul-claro com botões e jogo pra ele.- Se veste, lindinho.- Quase pulo de felicidade quando vejo meu lindo vestido azul marinho com detalhes de renda preta e botões dourados.- Achei meu vestido.- Pego e me visto.
Vou no quarto da Holly procurar uma roupa pra ela, e dizer que vamos jantar na casa da Tia Eloise, a mesma ficou muito feliz. Com o passar do tempo Eloise se acostumou com a Holly e a mesma com ela, e ficaram muito proximas. Coloquei ela pra tomar banho e voltei para meu quarto pra vê se Jamie estava pronto. Pela minha felicidade, ele estava, com a blusa que dei a ele e uma calça jeans e sapatênis vermelho. Bati palmas pra ele.
- Eu tenho todo esse poder sobre você?- Digo, me aproximando dele.
- Você é minha dominadora.- Solto uma risadinha com esse comentário.- Bem...Carter deve ser um homem paciente pra aguentar a Eloise.
- Não seja chato com ela, Jamie. Sei que Eloise tem suas horas chatas mas, é minha amiga.- Ele me mostra um sorriso nada convincente.- Vou por um pouco de perfume e já, já vamos.- Procuro meu perfume e passo um pouco. Sinto Jamie atras de mim, ele me envolve pela cintura e em seguida cheira meu pescoço.
- Que cheiro bom. Mais prefiro o seu cheiro.- Está tão galantiador.
- Vamos, antes que acabamos suados e cançados. Eloise está eufórica pra me contar sobre como será o casamento.
Holly rodava na sala mostrando o vestido verde-maçã pra Berta, eu havia escolhido e ficou lindo nela. Holly é uma menina muito linda mesmo, nem sei por quê seus pais poderiam ser tão cruéis com ela. Isso me deixa magoada e com raiva ao mesmo tempo, se eu vê-los um dia, Deus me segure pra não voar pra cima deles. Zepp queria brincar com ela, mas tinhamos que ir.
- Berta, pode ir cedo pra casa hoje. Iremos jantar fora.- Assentiu, me despedi dela com um beijo no rosto.
No caminho para o apartamento foi tudo silencioso e quieto. Jamie e eu prefirimos conversa entre quatro paredes. Sorrio com o pensamento que nem sempre acabaria em uma conversa, e sim em outra coisa.
Bob o porteiro do prédio onde Eloise morava me comprimentou todo alegre, ja fazia um tempinho que não vinha aqui, por isso toda a eufória dele. Ele sempre faz reverência pra me comprimentar, como se eu fosse da realeza. Jamie com seu ciúmes bobo me deixo irritada, e quando chegamos no elevador dou um tapa na sua nuca.
- Você é mal-educado. Ele só está sendo educado comigo, seu bobo. Pra não dizer uma coisa feia.- Ele rir, mas continuo seria.- Bob é um amor de pessoa.
- Ele comprimenta a mamãe como se ela fosse uma rainha.- Jamie pega ela no colo e faz cocégas nela.
- E você é a princesa.- Digo. O elevador para no andar da minha amiga e saimos. Eloise já me esperava na porta toda animada com o Carter. Não sabia que era um jantar tão formal assim. Carter estava de roupa social mas sem gravata, e Eloise com um lindo vestido vermelho de mangas compridas e colado ao corpo. Holly sai dos braços do Jamie e corre pra abraçar o Carter. Ela sempre será agradeci por ele ter feito com que ela fiquei comigo.