Eloise Mumford
Sei que não estava sendo uma boa amiga pra Dakota, com tudo que aconteceu entre ela e o Jamie. Fiquei chateada pelo que o mesmo fez a minha amiga, trato Dak como uma irmã mais nova que precisa ser protegida di mal desse mundo. Ela pode me odiar por tudo que falo em relação aos dois. Durante esses meses que Jamie tem vivido aqui com ela eu pude ver o que mais ele queria é ficar perto dela e do bebê.
Meu noivado com o Carter foi tão rápido que acho que minha amiga disconfiou disso. Ele deve se preucupar com meus sentimentos em relação ao meu casamento, talvez seja por isso que não discuti quando descobri sobre seu noivado com o Jamie. No fundo, sei que os dois irão morar naquela cidade, mas acho que dessa vez irá ser diferente. Agora que Dak tem seu pai, irá casar com o Jamie e vai ter um bebê no começo do ano que vem. Só estou preucupada com meu irmão aqui em casa e seu jeito atirado pra Dakota, ele viu como Jamie o olhou no elevador e quando quis fazer uma massagem nos pés da Dak.
A melhor coisa foi convidar a família da Dak pra almoçar aqui no meu apê. Quero ter muitos filhos, encher a casa por quê casa vazia não dá. Enfim...o apartamento está cheio de gente e de comida boa. Lucy a madrasta que é boa fez risoto de camarão que está preenchendo o lugar com o cheiro delícioso. Carter não pode vim, que é uma pena. Enquanto arrumavam a mesa levei meu irmão ao seu quarto, o que era da Dak.
- Maninho, se controle.- Aviso.- Dak além de está mais madura ainda tem o Jamie, e ele está de olho em você.
- Eu sei. Achei aquela menina uma gata.- Oh, meu irmão não tem jeito. Agora está babando a irmã da minha amiga.
- Ah, sei não. Olha o pai da menina, ela é nova pra você, Ethan.
- Eu sei. É uma pena maninha.- Ele se deita todo esticado na cama.- Cadê seu noivo?
- Trabalhando. Ao contrário de você que leva a vida numa boa.- Ele revira os olhos.- Vou ver como anda as coisa lá.- Saio do quarto e vou andando pra cozinha, no caminho vejo o irmão caçula da Dakota e a Holly, eles não estão conversando estão brigando.
- Ela é minha mamãe, não quelo você peto dela.- Que gracinha, com ciúmes da mãe. Foco, Eloise.
- Que discussão é essa?- A menina está brava, sua expressão fala tudo.- Vocês são família, não tem por quê ficar brigando.
- Eu não fiz nada, só entreguei um desenho a ela.- Ollie se defende.- Posso fazer quantos desenhos eu quiser.- Oh, meu Deus. Puxo o garoto pra longe da Holly, nem sei o que fazer em relação a isso.
- Holly, está com ciúmes da mãe dela. Sei que vocês são irmãos, mas vai deixá-la irritada se discutir com ela. Você é tio dela, não discuta.- Acho que ele entendeu.
- Entendi.- Resmunga, sai correndo pro lado oposto da cozinha. Holly ficou tão caladinha no canto da parede.
- Ei, por quê não vem me ajudar a confeitar o cupcakes?! Preciso de ajuda.- Ofereço minha mão, ela segura e vamos pra cozinha.
Max Lewis
Animado. Feliz. Ansioso. E nervoso. Estou sentindo tudo isso ao mesmo tempo, desde que ela voltou tenho sido estranho com ela, mas na verdade eu estou com medo de termos uma conversa que queria ter feito isso antes dela viajar pra Nova York. Meu horário de trabalho já acabou mais pedi a vovó que me deixasse ajudar Andie com os pedidos.
- Você devia ficar com sua amada.- Andie, como sempre sendo dramática.- Ela morreu de saudades de você quando estavamos com a Dak.- Fico surpreso, não sabia disso.
- Serio?- Andie me olha com as sobrancelhas erquidas.
- Não sabia disso?- Nego.
- Na verdade desde que ela chegou não temos ficados muito tempo juntos. Posso te dizer uma coisa? Você é uma pessoa que mesmo sendo divertida entende tudo.