- Ai que fofinha a sua escola, Hollynha.- Faço careta, esse apelido é estranho. Andie toda alegre acompanha Holly até a sala.- Parece com a sala de aula da escola da nossa cidade. Tão fofo.
- Sim. Agora cuida que tenho muito lugar pra ir hoje.- Dou uma beijo na Holly antes da professora levá-la para seu lugar. A sala é bem bonita, muito enfeitada e bem organizada.- Até depois, querida.
- Hora de rodar!- Andie grita e a professora a repreende. Mah solto uma gargalha e manga da menina.
Primeiro vamos ao famoso Times square. Andie enlouquece pelas grandes telas e lojas do bairro e exigi que tiramos fotos. Segundo ela, deixou o celular a madrugada toda carregando pra hoje. Ela não perdeu oportunidade de nada, até tirou foto com um dançarino de rua e uma senhota coreana. Coitada da mulher. Primeira loja que vimos foi uma loja de jeans, não estio usando calças ultimamente mas seria bom ter umas novas no guarda-roupa. Então descidimos entrar. Andie passeava pelo estabelicimento segurando várias calças na mão.
- Você tem dinheiro pra levar tudo?- Mah pergunta na porta do trocado onde Andie está.
- Não se preucupe, tudo por minha conta.- Andie assobia e fecha a porta.- Escolha alguma coisa, vou ficar chateada se não escolher.
- Tudo bem.- Sorrio.
- Você também, bonitão.- Dou um tapa na bunda do Jamie. Ele me olha surpreso.- Tá, não sei o que deu em mim.
- Tudo bem, eu gostei.- Sorri maliciosamente. Que safado.
Compramos vários jeans, Jamie timidamente escolheu um depois da minha insistência ele pegou mais um. Depois fomos para uma loja de todo tipo de blusa, camisa, camiseta e casacos. Aí que Andie deixou a funcionária louca da vida. Não perdi tempo em escolher umas blusas de grávida pra mim. Curiosa avistei uma parte da loja com blusas estampadas com desenhos e frases. Achei um a cara do Jamie.
- Olha o que eu achei.- Mostro a blusa pra ele. Tem escrito: pai coruja.- O que você achou?
- Bem extravagante.- Pela cara dele não gostou.
- Vou por no lugar. Pela sua cara não gostou.
- Posso usá-la quando estiver em casa.
Escolho várias blusas e vestidos, e ainda escolho umas pra Holly. Andie apareceu segurando uma blusa masculina xadrez alegando que vai dá de presente para o Tyler. Quem é Tyler? Olha pra ela com ceticismo. Logo ela responde dizendo que é seu namorado.
- Apaixonadaaa.- Cantarolo. Ela me mostra uma carranca e começo a rir.
- Ele é fofo. E gato. Ele estudava comigo, mas nunca tinha reparado nele antes.
- Humm...só tome cuidado.
- Eu seiiii.
- Eu to famintaaaa.- Mah aparece feito uma mendiga ao meu lado.
- Ainda é cedo pra comer. Por quê não escolhe uma blusa pro Max. Aposto que ele vai gostar.- Ela começa a rir do nada. Olho pra mah, que está olhando pra Andie como se tivesse comida presa no dente.- Lembrei de uma coisa.
- Que coisa?- Fico curiosa.
- Uma vez minha vó pediu pra ir buscar uma blusa pra ela, por quê havia sujado de mostarda. Então eu fui...mas quando eu cheguei na pousada. Pe-lo amor de Deus. Tava pegando fogo.- Começo a rir e a Mah fica vermelha feito tomate.- Nunca vi tanta pegação na minha vida.
- Cala boca.- Minha amiga resmunga.
- O que vocês estão rindo?- Andie arregala os olhas quando vê o primo parado na nossa frente vestido com a blusa que peguei.