Capitulo 16

3.3K 323 16
                                    

O que Andie me falou ficou rondando meus pensamentos. Realmente eu não devo me importar com o que Jamie esconde com a tia. Ele não tem obrigação de me contar, mas curiosidade eu tenho, isso é normal.

Depois que saimos da loja, pedi que me acompanhassem a uma concessionária pra ver os preços dos carros, e conhecer também o mais seguro. Várias marcas e modelos diferentes, com variaçõss de preços alternativos. Claro que não irei comprar hoje, mas em breve comprarei.

Eu deveria comentar sobre aquela mulher? Meus pensamentos estão a mil sobre aquela mulher, não quero arrumar confusão, mas sou mulher, porra. Ainda mais com esses hormônios alterados, minha descofiança fica maior. Meus pés estão pedindo pinico, já  não aguento mais andar. Estou me divertindo muito e não quero que acabe. Só tenho mais uma semana com as meninas, depois disso minha diversão e os dias animados vão acabar. Já estou até triste por isso.

- Posso saber que carinha triste é essa?- Jamie levanta meu rosto.

- Já estou sentindo falta das meninas.- Não acredito que vou chorar. Minha voz sai rouca, e meus olhos ardem.

- Oh! A gente vai sentir sua falta também, Dak.- Abraço minha amiga.- Mas vamos aproveitar o tempo que temos.

- Sim.

A noite saimos pra dá uma volta pela rua pra descontrair, depois fomos para um restaurante japonês comer sushi e tamaki. Amo comida japonêsa, mas o que me deixa realmente com água na boca é a culinária italiana. Começamos a rir, coitada da Holly não consegue comer com os palitinhos, mais conhecidos como hashi, e quando finaltemente coloca na boca põe tudo pra fora e diz que está cru. Bolamos de rir. Pedi ao garçom pra trazer lamên, bem melhor. Que pena que eu não posso tomar saquê, estava louca pra beber.

- Entâo amanhã é sua sessão de fotos?- Aceno com a cabeça concordando.- Podemos ver?

- Acho que podem.- Andie bate palmas.- Vamos ver sua linda barriga. Jamie vai ficar com ciúmes.- Mah dá uma cotovelada nela.- Aiii...

- Ele não tem que ter ciúme algum.- Por baixo da mesa procuro sua mão e a encontro. Mas quando vou pegá-la ele afasta. O olho, mas ele nâo me olha.- É meu trabalho, por isso não deve se importar.- Atitude dele me deixou chateada.

- Vai ficar linda, você está cada vez mais bonita. A grávida mais linda que conheço.- O elogio da Marlene me faz sorrir.

- Acho que você não vê muitas grávidas.- Rimos.

- Vi. Mary também ficou linda quando estava grávida.

- E por quê você não fica?- Ela faz uma cara que parecre que viu uma barata voadora.

- Não, definitivamente não.

- Você precisa ter algum. Pelo menos um.- Mah continua horrorisada.

- Pare! Não quero saber em ter filhos. Quero vida livre, somente eu e meu Max.

- Quem vai cuidar de vocês quando ficarem velhos?- Ela me mostra uma carranca.

- Vamos ser que nem aquele casal do up, me altas aventuras.

- Que filme trágico. O coitado fica sozinho falando com as paredes.- Começamos a rir. Logo ficamos vermelhas e de barrigas doloridas. Meu telefone começa a tocar. Eloise, seu nome aparece na tela. Finalmente ela quer dá ás caras.

- Oi?- Falo um pouco exagerada.

- Dak...- Ela está chorando?

- Eloise, aconteceu alguma coisa?

- Sim...é o Carter.- Oh, meu Deus. Será que ele sofreu um acidente de carro? Foi atropelado ou assaltado?- Ele me pedio em casamento.- Respiro aliviada.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora