Capitulo 14

3.4K 317 18
                                    

Cada dia que passa, Holly fica mais gordinha. Nem parece aquela menina magrinha que achei perdida por aí. Estou fazendo um bom trabalho, isso me deixa orgulhosa. Hoje tenho visita ao obstreta, talvez eu possa saber o sexo do bebê. Estou nervosa, tomare que esteja tudo bem comigo e com o bebê. Mães costumam por apelidos nos filhos enquanto estão grávidas, mesmo que seja um apelido carinhoso. Maa acho melhor ser meu bebê, bem mais meigo. As meninas estão doidas também, mas as avisei que somente eu e o Jamie poderemos entrar, pra não criar bagunça na hora da consulta. Ainda bem que elas entendem.

Hoje acordei com minha garganta meio dolorida, vou acabar ficando doente. Nem sei se posso tomar qualquer remédio, vou falar com a Dr. Green sobre isso. Então descido chupar uma bala de menta pra aliviar a garganta. Animadas fomos pegar um táxi para irmos ao consultório. A doutora vai ficar impressionada quando eu aparecer com o pai do bebê. Deixamos o cachorro em casa trancado, tomare que não faça bagunça. Holly foi pra escola, segundo a professora dela, irá ter uma festa da chegada das férias e os pais podem levar alguma comida pra cooperar. Vou preparar tortilhas de babata e pãezinhos de queijo.

Quando chego ao consultorio vou direto ao balcão da recepcionista e dou meu nome. Ha várias mulheres na sala de espera, aguardando sua vez. As poucas mulheres daqui não tira o olho do Jamie. Ele está bem mais sexy, com a barba feita por fazer, uma calça jeans e uma camisa jeans também. Eu também ficaria olhando pra ele se fosse outra mulher. Pra não me importar com esses olhares comedores, pego uma revista de moda e vou ver. Na pagina 17 eu e o Nick, estou usando um vestido amarelo e sentada na areia da praia, Nick está atras de mim de sunga. Descido mudar de página, uma pessoa do meu lado está observando de cara feia. Uma coisa que minha dizia: a mulher pode enxergar 360 graus, somos que nem corujas. Minha garganta está dolorida, quero tossi, e começo a sentir frio. Estou ficando com febre. Toco na minha testa, estou morna.

- Eu já assisti um parto normal.- Franzo o cenho e olho pra Andie. Nunca me atrevi a assistir algum, sempre diziam que era feio. A coisa mais feia do mundo.- Foi horrível, espero não ter filhos.

- Então se previna. Por quê aquele seu namorado tem cara de safado.- Mah brinca. Rio fracamente, minha garganta piora cada vez mais. Não quero falar nada pra não preucupa-los.

- Dak, você está palida.- Jamie beija a minha testa.

- Está com febre. Por quê não me disse, querida?!

- Não queria preucupá-los. Vou esperar minha vez, e saber se posso tomar remédio normalmente.- Ele põe o braço ao meu redor e me aninho. Estou mais quentinha.

Quando finalmente chega a minha vez, estou toda molenga. A Doutora se assusta quando entro na sala dela. Jamie diz a ela aue estou com febre, e pergunta se posso tomar remédio pra febre. Ela responde que sim, com tanto que eu não tenha alergia. Apresso ela, quero saber se está tudo bem com com meu bebê. Faço o processo de sempre, tirar a roupa e colocar a bata. Ela passa o gel na minha barriga e logo meu pequeno aparece na tela.

- Ele está dormindo.- Olho a tela. Jamie fica vibrado quando vê.

- Dá pra saber se é menino ou menina?- Ela mexe o aparelho pra cima e pra baixo, e faz uma carinha triste.

- Não dá, ele está de pernas fechadas. Vai ser tímido.- Ela aperta um botão e sai uma foto.- Primeira fofo do bebê de vocês. Vamos fazer alguns exames de rotina, passar alguns orientações medir sua barriga e peso. Mais pelo tamanho do bebê, está crescendo normalmente. Enquanto a sua febre, tome um remédio e descance. Ficar resfriada pode fazer mal ao bebê. Bem, papai, acho melhor deixar isso com você.

- Vou fazer uma pergunta pra deixar o Jamie aliviado.- Ele me olha.- Eu estou grávida, mas podemos ter relações sexuais normalmente, né?

- Claro. A gravidez não impedi nada. Só tem que tomar cuidado com a barriga.- Concordo com a cabeça.

Faço todos os exames, ela me passa a receita e marcamos para o mês que vem. Fiquei triste por não saber o sexo do bebê, as meninas ficaram também, e acabadam fazendo uma aposta. Mah em menino e Andie menina. Não tenho escolha, o que vier estarei feliz. Só importa que nasça com saude.

Quando saio do consultório ainda estou mole, a febre esta me deixando exausta. Fomos a uma farmácia e compramos os remédios que a Dr. Green passou e um pra febre. Tomei ali mesmo. As meninas descidiram dá uma volta pelas ruas, já que elas sabem o endereço do meu apartamento. Eu achei uma pessíma ideia, mas elas prometeram ficar perto do bairro.

Vou direto pra cama quando chego. Zeppelin me faz compania enquanto Jamie prepara um chá pra mim. Agora percebo o quanto eu senti a falta dele, meu orgulho e minha tristeza foram imcapazes de deixar um espaço para a saudade. Minha casa é um verdadeiro paraiso. Não a nada melhor, não me arrependo de nada do que fiz. Jamie entra no quarto com meu chá e bolachas.

- Esta melhor, querida?- Ele lhe mostro um dos meus melhores sorrisos. Quando ficamos doentes, somos mimados, por isso vou aproveitar.

- Mais ou menos. Estou com frio.- Puxo mais o lençou e me sento.

- O chá vai ajudar a melhorar. Precisa ficar forte e saudável.- Dou um gole no meu chá, está delicioso. Pego uma bolachinha e como.

- Você quer mais alguma coisa?- Dou um sorrisinho.

- Meus pés estão doloridos, acho que vão ficar inchados. Uma massagem cairia bem.- Ele vai para os meus pés e dou um sorriso. Logo ele me olha, deve tá pensando que estou me aproveitando da sua hospitalidade. - Obrigada pelo chá e pela massagem.- Ele aperta meus pés delicademente, alivia mais. Pelo visto terei pés inchados. Pra variar, minha cabeça começa a latejar. Faço careta, Jamie para de massagear e me olha.

- O que foi? Estou fazendo errado?

- Não, minha cabeça começou a doer.

- Melhor você dormir. Vou fechar as cortinas.- Me deito na cama e fecho os olhos. A dor alivia mais. Jamie se deita ao meu lado e faz cafuné em mim. Isso me relaxa, e um nome me passa na cabeça.

- Alexander...

- Como?

- Se for menino. E se for menina, Melanie. O nome da minha mãe.

- São lindos, querida. E você está cada vez mais linda grávida. Não se ache gorda por isso. Só é alguns meses, vai ter seu corpo lindo de volta.

- Seria bom. Estou parecendo uma bola de ginástica. Daqui a pouco vou rolar em vez de andar.- Ele rir, e beija meu pescoço.

- Seu humor me deixa feliz, mesmo doente você é inacreditável. A cada dia fico mais apaixonado.

- Eu também...eu amo você.

- Pensei que nunca mais iria ouvir isso. Também te amo, mamãe.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora