A casa era tão linda que descidimos ficar mais um pouco mais, observei todos os livros da biblioteca e amei todos. Estava louca pra lê-los, mas Jamie queria mostrar nosso quarto que incrivel que pareça ainda não vimos. Caminhamos pelo enorme corredor até nosso quarto, ele abriu a porta e pode ver nossa enorme cama com uma linda cabeceira personalizada. Como não quis saber do nosso quarto?! Uma enorme janela com uma cortina do teto até o chão da cor verde bebê, um grande armário e uma porta que era para ir ao nosso banheiro. Tapete, colcha de cama, e as cortinas eram da mesma cor, no verde bebê. Uma porta de vidro que dava acesso a varanda.
- Jamie, olha isso!- Digo, obseravando todo o terreno de frente da casa. Imagina o pôr do sol vendo dessa varanda?! Meu amor me abraça pela cintura me rodando e colocando de frente pra ele.
- Fico feliz que tenha gostado.- E me beija ferozmente.
- Amei. Vamos trazer os outros pra cá!- Falo animada. Mah vai amar a casa, Andie e a vovó também irão adorar.- Alguém sabe da casa?
- Só o David. Se quiser, podemos passar a noite aqui hoje.- Meu rosto se ilumina com a ideia.
- Uma boa ideia.- O puxo para entrarmos no quarto, a varanda é linda mas está frio.- Vamos deitar nessa cama.- Me deito na cama. O acolchoamento faz minhas costas relaxarem, com meu barrigão minhas costas estão um caco.- Ah! Minhas costas estão doloridas. Faz uma massagem em mim, faz?- Falo toda manhosa. Jamie fica atraz de mim e começa a fazer movimentos circulares com as mãos nos meus ombros. Isso me relaxa mais, não sei qual a pior fase da gravidez. Quando sentia enjôos ou quando minha barriga está enorme e começo a ter dor nas costas, comer demais e sentir muito sono.- Seu filho está me deixando um pouco cansada.
- Eu irei recompensá-la.- Sussurra no meu ouvido. Ele passa as mãos sobre meu pescoço depositando leves beijos na minha pele sensível. Desce para meus seis que em um segundo ficam rígidos com seu toque sobre eles, meus seios estão lindos por conta da gravidez.- Eles estão maravilhosos.
- Aproveite.- Fiz charme. Ele se põe na minha frente, tira meu cardigã e desabotou minha blusa me deixando somente com meu sutiã. Sinto um vazio entre as minhas pernas, e já sei do que preciso pra ser preenchido. Jamie beija meus seios por cima do meu sutiã, ele fica entre as minhas pernas e com um puxão tira meu sutiã. Meus peitos fardos pulam pra fora, e vejo um olhar de predador em seu rosto. Pegando meu seio direito massagendo e brincando com o bico do meu peito. Eles também estão doloridos, e com suas mão neles isso melhora muito.- Morde! Chupa!- Exigo seria.
- Toda mandona. Esse me deica duro, meu anjo.- Ele devora meu seio. Faz o que pedi, morde, chupa e acaricia.
- Ah!- Jogo minha cabeca para traz quando ele morde com força. O seguro pela cabeça fazendo com que ele devore mais meu seio. Já não aguento mais, preciso sentí-lo dentro de mim, me possuindo, me devorando sendo somente dele.- Jamie! Preciso de você, meu amor.
- Você vai me ter, meu amor.
- Eu quero agora.- Choramingo. Ele sorri malicioso, passando as mãos nas laterias do meu corpo até minha saia. Levando a barra da minha saia até a cintura, deixando minhas pernas e calcinha a amostra.- Por favor...
- Calma, meu anjo.- Ele passa o dedo por cima da minha calcinha, se movendo entre as minhas pernas e colocando seu rosto entre elas. Reviro meus olhos pelo seu ato delicioso, meu desejo aumenta e ele só me deixa mais louca.
- Jamie, eu quero...- Me deitando na cama deixando minhas pernas no chão. Me viro um pouco pra observá-lo tirando a calça.- Me come com força!
- Não posso fazer isso, meu amor. Pode machucar nosso bebê.- Faço uma carranca, mas mordo meus lábios quando vejo seu membro pronto pra entrar em mim. Colocando as mãos ao lado meu corpo, Jamie se inclina pra me beijar e com um movimento rápido entra dentro de mim. Arqueio meu corpo pela sua invasão repentina. Massageio meus seios enquanto ele se movimenta dentro e fora de mim. Com meus hormônios auterados, logo sinto meu orgasmo chegando. Seguro seu braço com força, meu corpo queima quando chego ao ápice.