Capitulo 57

2.2K 219 6
                                    

Levei minha amiga em direção ao quarto do Alexander, mas no meio do caminho Mah me parou segurando meu braço. Eu fiquei confusa por isso, mas de um lado entendi por que. Ela está com medo, depois que me falou que provavelmente estava grávida ela ficou pior que antes. Coloquei minha mão nos seus ombros e olhei pra ela.

- Você está com medo?- Ela me olhava, e realmente ela estava.

- Talvez melhor não fazermos isso. Como eu disse...eu acho que estou, não posso dar falsas esperanças ao Max. Preciso fazer um exame primeiro.- Não tinha me passado na cabeça isso, fiquei tão surpresa com a possibilidade que partir para a ação sem ter certeza se era verdade.

- Verdade. Façamos um teste. Eu vou com você.

- Obrigada. Não sabe como estou com medo de está grávida. Max e eu nem nos estabelecemos ainda e uma criança...

- Se vocês sentem amor um pelo outro, uma criança não será um problema. Veja eu e o Jamie, nos amamos sei que ele foi um bobão, mais ele pensou em mim em primeiro lugar. Queria o melhor pra mim, e mesmo eu escondendo a gravidez ele me ama e ficamos juntos. Posso ver no Max que ele sente a mesma coisa por você. Ele te olha da mesma maneira que o Jamie me olha, com ternura, paixão e amor.- Ela concorda.- Converse com o Max e fale pra ele sobre você está sentindo enjoos.

- Ai meu Deus...- Ela me abraça.- Não sei o que faria sem você. Você é uma amigona, te amo por me compreender e me dar conselhos.- Sorrio, satisfeita.

- Ainda bem que pensamos a mesma coisa. Melhor voltarmos para a festa, antes que meu futuro marido me procure por ai.- Ela solta uma risadinha.

Agarrando no meu braço, voltamos para a sala onde Jamie estava me procurando com um olhar de um lado para o outro. Cochichei no ouvido da Mah um "eu te disse". Ela deu outra risada e nos aproximamos dos nossos amores. Jamie segurava uma taça de vinho que logo uma vontade de beber cresceu em mim. Limpei os lábios e fixei meu olhar na taça cristalizada que comprei ontem.

- Sem bebidas, meu anjo.- Faço bico. Ele solta uma gargalhada e que fazem todos os olhares da sala se voltarem para nós.

- Jamie, para com isso. Você andou bebendo demais.- Tiro a taça da mão dele, ele resmunga alguma coisa.- Chega de beber.

- Faz tempo que não bebo, anjo.- Ele me puxa pela cintura me beijando no pescoço. Sua sombra de barba roça na minha pele sensivel me fazendo arrepiar os pelos do meu corpo.- Podiamos ir para nosso quarto.- Ele sussurra. Dou um empurrão nele bem humorada. Ele me olha divertido.

- Vão para o quarto, por favor.-Max brinca.

- Estou vendo que logo iremos ter outro membro da família.- Jamie gelou, e eu soltei uma risada.

- Jamie e eu conversamos sobre isso, só iremos pensar em outro filho quando o Alex estiver maior.

- Do jeito que vocês são é capaz de semana que vem você já esta prenha.- Fuzilo Max com um olhar divertido. Mah não fala nada,  ela está amando o rumo da conversa. Pelo visto realmente a deixei confortável pelas poucas palavras que disse.

Ficamos conversando algumas bobagens, depois Max perguntou sobre o nosso casamento de já tinhamos uma data fixa. Umas noites atrás pensei que poderiamos casar em maio, Alex já estaria grandinho e poderiamos aproveitar a lua de mel e seria mais próximo. Jamie vai achar que os meses iriam passar muito devagar, já que seriam cinco meses de espera. Mas ainda não comentei nada com ele, uma ideia que me passou pela cabeça.

Depois de conversamos mais um pouco, deu o horario para irmos a praça principal da cidade vermos uma pequena peça teatral que Lana deve ideia de preparar. Jamie estava um pouco tonto pelo vinho então eu dirigi até a praça, que de fato estava lotada e bem arrumada. Algumas crianças corriam pela praça brincande de pega-pega, ou fugindo de bolas de neve que os pais jogavam contra eles. Umas conversavam sobre que tipo de presentes seus pais lhe dariam amanhã de manhã. E me passou pela cabeça se Mah aceitaria o que comprei pra ela.

- Que horas começa?- Perguntei a Lana. A noite estava muito fria e não queria demorar muito, Alexander é muito frágil.

- Agora...- Assim que ela fala, um grupo de pessoas entram vestidas com os trajes dos personagens. José, Maria grávida e o jumento que os levavam.

A peça segui, pessoas ao redor tiraram fotos e no momento que Jesus nasceu aplaudimos. Passeamos um pouco na rua, ouvimos grupos musicais e tiramos fotos nos enfeites brilhantes que tinha. O primeiro natal divertido a anos que tenho, Holly gostou de tudo mas queria voltar pra casa e comer, assim como eu.

Então voltamos todos pra degustar da comiga que Lydia preparou para essa noite maravilhosa.

A sala de jantar lotou, no fundo tocava uma musica de natal deixando o clima bem divertido e harmonioso. A casa cheirava a peru recheado, e a famosa sobremesa que Lana fez. Torta de maçã. Meu pai conversava com Max, Colin, Jamie e Dale. Comentando algo sobre golfe, e até marcaram de ir ao um clube. Nick só escutava atentamente sem comentar nada, balançava a cabeça em algumas situações. Melissa revirava os olhos quando o marido se gabava por ter ganhado um troféu de uma partida de golfe na Irlanda alguns anos atràs. Eu não sou muito chegada a esportes então comentei sobre a minha carreira de modelo e nos lugares lindos que frenquentei durante os meus desfiles de moda. Eu não falei muito por que sabia que havia pessoas aqui que não tiveram a oportunidade de sair do país.

Ficamos mais animadas quando pedi que Lydia me contasse sobra a infância do Jamie. Antes dela começar a falar soltou uma risadinha, como estivesse lembrando de algo bem engraçado. Mais o que ela falou foi de ter orgulho do que ele é, Jamie não era um criança danada. Lydia contou que tinha um menino que queria namorar a Andie quando ela tinha seis anos, Jamie colocou o menino pra correr. Dei tantas risadas que os rapazes ficaram interessados na nossa conversa que até pararam de falar. Ficou tão divertido que nem vimos a hora passar, as crianças acabaram dormindo no sofá.

Nos despedimos dos nossos convidados, meu pai e meus irmãos subiram para os quartos e Jamie levou Holly para a cama e minha irmã pediu para levar Alex para o berço. Continuei na cozinha organizando as sobras da comida e as colocando na geladeira. Levei um susto quando me virei e deparei com Jamie parado na porta me olhando.

- O que foi?- Pergunto, orgulhosa.

- Já disse que te amo hoje?- Ele pergunta, andando lentamente na minha direção sem desviar o olhar do meu. Quando chegou até mim, segurou minha cintura aproximando-me mais do seu corpo, quase nos fundindo.

- Não...- Ele passa os dedos suavemente no meu rosto e eu fecho os olhos.

- Eu te amo, meu anjo.- Sinto seus lábios sobre os meus, se encaixando perfeitamente nos meus.- Me peguei pensando em uma coisa.

- Em quê?- Perguntei, curiosa.

- Toda vez que eu olho para você, me apaixono novamente.- Meu coração dispara com essa declaração.

- Eu sinto o mesmo. Acordar ao seu lado renova as minhas energias e meu amor por você.- Estou tão emocionada que quero chorar.

- Oh, Dakota.- Ele me abraça forte contra seu corpo.- Nunca pensei que me apaixonaria pela turista irritadinha.- Solto uma risada franca e belisco seu braço. Ele rir, e me aperta mais ainda.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora