Capitulo 47

2.7K 236 14
                                    

Queria me mudar antes do natal pra passarmos o feriado na nossa casa nova mas também teria que ficar pela Eloise até a mesma se casar, não queria deixá-la sozinha então descidi continuar aqui até o casamento assim seria melhor pra gente. Dra. Greene também nos avisou que mudança de ambiente poderia ser prejudicial ao Alexander pois ele ainda é novinho. Ainda tem o fato de que na nossa primeira visita ao médico ele descobriu que Alex tinha um pouco de asma; ficamos surpresos com isso já que depois de fazer todos aqueles exames após nascer não ter encotrado nada, mas a Dra. Greene nos avisou que coisas como essa só aparece com o passar dos dias. Lydia queria ficar mais um tempo conosco mais o restaurante precisava dela, assim como a pensão. Logo todos voltaram pra Underland e voltei a ficar sozinha mais a tia do Jamie me deu umas dicas pra cuidar do meu filho.

Sem tirar o fato do Jamie ter ficado maluco nas vezes que o bebê acordava de madrugada chorando. Ás vezes era fome, ou cólica, e isso me deixava com pena dele mas depois de dar o rémedio e colocá-lo para mamar ele ficava mais calmo. Jamie ficava louco quando isso acontecia, ele dizia que o bebê tava sentindo muita dor e quis levar o menino para o hospital. Imagino a vergonha que passaria quando chegasse falando dos sintomas que o Alex sentia. Tirando as cólicas, Alexander era um bebê tranquilo e bem quieto, mandei uma foto dele para minha avó que logo me logou louca pra saber como foi o nascimento. Ela nem me deixou falar direito e foi logo dizendo como eu nasci.

- Vó, eu já ouvi isso um milhão de vezes. Preciso desligar, Jamie está tentando trocar a fralda do Alexander.- Minhas tentativas de sair do telefone eram impatadas pelas histórias antigas da família. Nem quis ouvir quando ela falou que sua avó teve sua mãe debaixo de uma árvore sozinha.- Agora é serio, preciso desligar. Te amo...

- Depois te conto da minha bisavó. Também te amo querida, mande um beijo para o Jamie.- Finalmente ele descidi desligar.

- Ai, ai. Você conseguiu trocar?- Olho para a barbaridade que Jamie fez com a fralda. Uma vez ele esticou a aba pra amarrar na outra, ficou muito esquisito.- Jamie, você só tem que apregar isso.- Mostro pra ele como se faz, sem tirar que na perna do menino ta mais branca do quê ele realmente é.

- Você é mais habilidosa nisso do que eu.- Se desculpa meio desajeitado.

- Você vai ficar profissional nisso logo.- Passo um pano nas coxas gorduchinhas do Alex tirando uma grossa camada de talco, depois coloco uma roupinha bem quente por quê lá fora está mais branco que o talco do bebê. Já que estamos no inverno a neve caia com tudo na rua, cobrindo ás ruas, carros e calçadas de neve. Como nevava tanto as aulas da Holly foram canceladas, mesmo se não tivessem sido eu não a levaria.

- Tomare.- Dou um beijo nele e saio do quarto levando um Alexander dorminhoco no colo. Eloise quis ficar na minha casa hoje para mostrar tudo que teria no casamento, ela me trouxe um caderno cheio das amostras ilustradas de tudo. Ela optou por flores artificiais, eu prefirka as naturais por que dão um aroma bem melhor em qualquer ambiente. Elo escolheu que deu casamento fosse branco com amarelo. Ajudar ela foi até uma boa, eu poderia descartar várias coisas que não combinavam comigo. Ela me deu umas imagens de arranjos e enfeites de mesa úteis pra quando eu for escolher para o meu, isso me ajudou bastante por quê não gostaria de deixar algumas coisas já organizadas pra não organizar tudo de uma vez.

- Eu tava pensando que poderiamos usar cinza com o vermelho. O que acha?- Ele deve ter ficado surpreso com o "cinza", sua cara de espanto não nega.- Ficaria bem diferente do que os casamentos de hoje em dia.

- Pode escolher que cor você quiser, caso com você em qualquer lugar com qualquer cor.- Isso soou bem romântico, mas quero que façamos tudo juntos.

- É o nosso casamento, e não quero escolher nada sozinha. Preciso de sua opinião também.- Incrivel como ando falando demais mas mesmo assim Alex nega em acordar.

- Eu acho cinza que estranho com vermelho. Ou não?- Procuro as imagens que a Eloise me deu pra mostrá-lo que fica lindo cinza com vermelho. Devo ter colocado no armário no quarto.

- Segura seu filho.- Passo Alex dorminhoco para o Jamie que o olha com um brilho radiante nesses lindos olhos cinzas.- Vou pegar pra você ver.

Dou uma corridinha para o quarto e encontro as fotos em cima do criado-mudo onde devo ter deixado ontem a noite. Quando estou saindo do quarto Holly está no corredor com o zepp.

- Mãe, o zepp quer passear.- Ela está doida pra sair para brincar na neve com o cachorro, mas inda está nevando muito lá fora e ela poderia ficar resfriada.

- Diga para o zepp que quando parar de nevar ele poderá sair. E por quê não vem tomar chocolate quente com a mamãe?- Brincar na neve é bom mas o que ela mais queria era fazer compras de natal. Depois que Andie voltou pra casa ela ficou tristonha, se apegou muito naquela maluquinha.- Aqui está a foto, senhor-não-quero-cinza.- Ele dá uma boa olhada, franzi o nariz um pouco e depois sorri.

- Fica legal mesmo.

- Legal não, lindo.- Falo irritada.

- Eu só estou brincando com você, meu anjo. Mal vejo a hora de casarmos e você ser toda minha.- As vezes acho que ele me provoca de proposito, mesmo sabendo que também faz ml a ele. Estamos em dias de abstinência e só iremos voltar a nossa vida sexual dentro de alguna dias, quero que nossa volta a essa rotina seja especial e muito prazerosa que não dúvido.

De madrugada me acordei com a cama vazia, eu sinto quando Jamie não está comigo e sempre acordo. A razão pra ele não está é que Alex sente cólica sempre a noite, e é ruim por quê ele dorme no mesmo quarto que a Holly e as vezes ela acorda também. Visto meu roupão, calço minhas pantufas e vou para o quarto das crianças. Jamie está sentado na poltrona com o Alexander no colo ninhando ele, sorte que Holly não ter acordado.

- Ele estava chorando?

- Não. Eu me acostomei em acordar sempre nesse horário, mas ele estava acordado.- Jamie acha lindo quando o bebê fica chutando, Alexander rir por qualquer coisa que façamos.

- Eu também. Estamos ficando com olheiras.- Brinco.

- Vou colocá-lo no berço antes que ele acorde.- Jamie se levanta e com cuidado coloca Alexander no berço antes de sair dá um beijo na cabeça dele.

- Acho que você é a mãe da história.- Ela me agarra pela cintura e ficamos testa a testa, meu coração dispara sempre quando ele faz isso.

- Estou me segurando pra não jogá-la cama e possuí-la a noite toda. Parece que esses dias não passam.- Sua voz sai rouca carregada de desejo. Eu quero o mesmo. Muito. Parece que os dias que passamos separados não nada comparados a esses. A diferença é que um tem o outro mais não podemos nos relacionar.

- Eu quero muito, nunca quis tanto. Poderiamos fazer mais com cuidado.- Ele fecha os olhos e respira.

- Não, não quero machucá-la. Vamos voltar para a cama.- O jeito era esperar esses dias acabarem e poderemos saciar nossos desejos desesperados de sexo.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora