Capitulo 52

2.8K 239 19
                                    

Assim que chegamos em casa demos Boa noite ao Nick e seus pais e subimos para o quartos deixar Alexander e Holly que dormiam profundamente no nosso colo. Quanto mais o tempo se aproximava ficavamos mais eufóricos louco pra ficarmos sozinhos e acabar com nossa abstinência.

Mal chegamos no quarto levei um susto quando Jamie se jogou em cima de mim fazendo cairmos no chão mais antes de sofrermos um impacto ele se virou ficando em uma posição que eu não me machucasse. Solto uma risada humorada pelo que ele acabou de fazer.

- Você ficou maluco?- Pergunto, entre risadas.

- Estou louco pra entrar em você, meu anjo.- Jamie rolou e me prendeu debaixo do seu corpo, me olhando com fogo nos olhos.

Levando as mãos entre nós, Jamie agarrou meu vestido libertando-me do tercido grosso: a sensação da sua calça roçando  entre minhas pernas era algo delicioso.

- Deus!- Ele disse, apoiando o peso do corpo em um braço enquanto a mão oposta libertava meus seios do sutiã e os beliscava.- Você é tão linda.

- Seu maldito de fala mansa.- Provoquei, pressionando um beijo em seu queixo antes de abrir as pernas, permitindo que os quadris dele se afundasse intimamente entre nós. Gemi suavemente quando ele tomou minha boca cpm um beijo apaixonado, sem nenhuma pressa ou urgência, provocando-me como se fosse uma deliciosa sobremesa. Sua lingua deslizou entre nossos lábios e depois o retirou, lambendo com intensidade. Sua mão agarrou um ceio, acariciando, com os dedos hábeis puxando a ponta enrijecida, deixando- me mais dura e sensível. Extremessi debaixo dele, tão excitada que não consigo me manter parada, me contorço e reviro de desejo.

- Dakota...- Como eu amo o jeito que ele pronucia meu nome, tão febrilmente e cheio de admiração. Como eu sentia sua falta de nos tocarmos tão intensamente como agora, não tínhamos chances de nem sequer nos acariciarmos e beijarmos.

De repente, ele se afasta, respirando com dificuldade, seu corpo tremendo. Ele voltou a pressionar seu rosto contra o meu e gemeu.

- Você me deixa louco. Tem noção do que faz comigo?

- É algo parecido em o que você provoca em mim?- Ele sorri, entre minhas pernas estão um rio de tão molhada que estou. Sua boca sedutora chupa eroticamente meu pescoço. Levo minhas mãos aos seus ombros e o puxo, rosnando ele continua a degustar da minha garganta, passando a lingua várias vezes sonhe minha veia.

- Permita-me fazer um serviço semelhante com seu pau.- Sussurrei.

- Sim.- Ele virou de costas levando-me no mesmo movimento. Do chão vamos direto para a cama sem deixarmos de nos tocar. Com as mãos em minha nuca, ele me beijou. Um beijo rápido e forte. Desci por seu grande corpo com movimentos provocantes, enquanto ele retivara suas roupas ficando totalmente nu. Respirando mais rápido, esperando.

- Não demore.- Implorou.- Preciso de você.

Obedeci e continuei descendo até ficar entrer suas coxas. Os muscúlos ali sofriam espasmos, tanto era sua tensão. Estudei seu pau, grosso, duro e apontando para cima. Soprei gentilmente, fazendo-o pulsar e derramar uma gota pela grande cabeça.

- Delicioso.- Sussurrei, agarrando sua eração e apontando para a minha boca. Me aproximo, mais liquido se derramou percorrendo uma grossa veia. Pressiono a base e lambo devagar até em cima, engolindo seu mel.

- Ah!- Seus punhos se fecharam agarrando as cobertas, seu pescoço se apertou com a tensão.  Mais de seu sêmen vazou, escorrendo pela longa extensão,  acumulando entre meus dedos.

Ele me encarava com olhos famintos.

- Dakota.- Sua voz rouca estava cheia de urgência. Me deito de lado com o rosto alinhado com seu pau.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora