Capitulo 13

3.4K 302 23
                                    

Depois de preencher uma ficha de adoção pela segunda vez, descidimos levar o cachorro para o pet shop pra ficar limpinho e cheiroso. Logo penso em varios nome que poderia dá-lo, mas nenhum combina com ele. Pongo? Alfredo? Bethovenn? Nãoooo. Acabo ficando mal-humorada com isso, nada, nem um nome legal me vem a cabeça pra batizar o cachorro. Imagino como irei pensar em um nome para meu filho quando descobrir o sexo do bebê. Jamie percebe minha cara irritada e murmura:

- O que está pensando, querida? Parece está irritada.- Sua voz me faz sorrir. Encaro o cachorro na minha frente, parece curti o passeio a beça. Cheira tudo, até mesmo os pés das pessoas que passam por ele.

- Não consigo pensar em um nome pra ele.- Digo, com a cara emburrada parecendo uma criança. Jamie começa rir.

- Aposto que Holly tem um belo nome pra ele. Ela tem uma mente pra criar nomes. Já ouvio o nome das bonecas dela?- Nego com a cabeça.- Pois deveria. Ela terá um bem especial pra ele também.

A funcionária nos recebe no pet shop e peço que logo apos o banho coloque uma fita vermelha nele. Comprei uma caminha, raçao e coleira. A mulher simpatica que trabalha como banhadora de cães, me pergunta se o cachorro está com a vacina em dia. Respondo que não sei, por quê é adotado. Mas digo que ele estava um bom tempo jo canil. Ela aconselha que ele tome uma pra raiva, então libero. Temos que prevenir, já que vou esta pondo a saude uma criança nisso. Li que cachorros evitam vários tipo de doenças, até mesmo alergia. Escrevo meu endereço na minha ficha pra eles irem deixar quando acabar. Precisamos voltar pra pegar as meninas, que devem está falando mil palavrões pela nossa demora.

- Será que ela vai gostar do cachorro?- Comento. Avisto as meninas olhando, admirando um homem que está se aquecendo alguns metros de distância delas. Elas babam por ele, pela aparência, poste forte, cara de mal e um belo corpo. Sem tirar a cabeleira loira e um queixo quadrado, parece um alemão.

- Minha prima não leva jeito. E, Holly vai amar o cachorro. Crianças como ela são ótimas pra amar fácilmente.- Seu comentário me faz rir.

- E por isso que ela gosta de você.- Nós aproximamos das meninas que nem percebem que chegamos perto delas. Elas o comem com o olhar delas.- Alguén precisa de um babador?

- Euuuu...- Andie fala com voz de apaixonada.- Vem cá, cadê o cachorro?

- Deixamos ele no pet shop pra ser banhado.- Me sento no banco onde elas estão, estou me sentido exausta. Estou com dor nas pernas, e não duvido que logo ficaram inchadas. Dr. Green falou várias coisas na ultima vez que eu fui. Como o pernas inchadas, hormônios mais alterados e o bebê mexer com mais frequência. Se bem que ele se moveu pouco nesses ultimos dias. Fiquei até comedo de ter acontecido algo ruim com ele.

- Que belo homem. Estou sentindo falta do meu Max.- Mah faz um drama e se deita nas minhas pernas.- Ele também deve está com saudades de mim.

- É claro que está, você é o bombomzinho dele.- Ela me mostra a lingua. A mesma fingi chorar.

- Melhor irmos pra casa deixarmos as coisas antes da aula da Holly acabar.- Dou um tapa na testa dela.

- Vamos voltaaaaarrrrr!- Me levanto com preguiça do banco.

Dou graças à Deus quando chegamos em casa, digo casa como um lar. Me jogo no meu sofá e estico as pernas. Amo essa vida. Logo caio no sono de tão cansanda que estou.

Acordo sobressaltada com os gritos da Holly vindo da sala. Em um pulo me levanto da cama e vou olhar o que é. Respiro aliviada quando vejo Holly brincando com o cachorro. Quantas horas eu dormi? Por quê acordei na minha cama? A menina está com outra roupa, e grita animada com o cachorro.

Pronta para perdoarOnde histórias criam vida. Descubra agora