O apartamento estava uma loucura, pra lá de loucura. A tumar da Holly na lista que a professora me deu havia vinte e duas crianças, mas a maior parte tem irmãos e claro que ele viriam junto, os pais também. Mais isso não foi problema, tiramos os sofás da sala, a mesinha e a televisão e levamos tudo para o meu quarto. Sorte que a meu apartamento não é um lugar pequeno. Havia um bom espaços para as crianças brincarem, e um espaço para os adultos conversarem. Juntamos duas mesas que estavam cheias de comida, doce e bebidas, no meio de tudo isso havia o enorme bolo de cobertura rosa com branco. Confesso que estou louca pra comer esse bolo que a sra. Dornan fez.
- Hora da brincadeira!- Andie tenta divertir as crianças na sala. Só se ela se vestir de palhaço.
- Essas criança só se mantem ocupadas comendo.- Digo pra Andie.- Poderia por algo engraçado pra fazer, uma piada?
- Você nunca fez aniversários para crianças, né?
- Meu primeiro.- Ela me olha assustada, realmente eu não irei ter o controle da situação. Vejo que meu pai acaba de chegar com o resto da família.- Eles devem gostar de ouvir histórias.- Falo, antes de me afastar dela e ir receber meu pai. O mesmo carregava um pacote grande embalado em papel de presente rosa, até o Ollie trazia um presente.- Oi, pessoas.
- Oi, querida. Vejo que está uma loucura aqui.- Diz, passando o olhar na sala lotada de crianças.- Onde está a Holly?
- A Marlene ainta está arrumando o cabelo dela. Mais vamos entrando, vou ver como ela está.- Meu pai estende o presente para que eu pegue.- Não, ela vai gostar que o senhor dê a ela.
Vou no quarto pra ver se tudo está bem com o zepp, eu não queria que ele ficasse preso mais tem crianças aqui que tem medo deles. Ele dormir tranquilamente na minha cama, nem reparei que Jamie estava saindo do banheiro. Com a toalha em volta da sua cintura, as gotas de água cainda dos seus cabelos molhados. Tinha até esquecido que ele tinha vindo tomar banho. Seu torso durinho, musculoso e molhado me deixa excitada.
- Anjo.- Deixo de olhar pra sua barriga e vou para seus olhos.- Gosta do que ver?- Fala, todo malicioso.
- Estou com pena do Zepp.- Passo a mão nos pelos macios dele. Sempre quis ter um cachorro e agora eu tenho.- Vai se vestir antes que eu tranque a porta e fique pelada.
- Humm...eu iria adorar. Você que começou.- Ele deixa a toalha cair revelando sua ereção excitada e dura. Mordo meus lábios excitada de ver o que estou vendo. Tapo meus olhos antes que possa fazer uma loucura.
- Se veste, seu safado.- Fico logo de pé antes que alguem entre no quarto.- Vou ver como a Holly está linda.- Escuto suas risadas atras de mim quando saio do quarto. Que safado.
Holly está linda com o vestido rosa bebê, os cabelos ondulados e uma tiara dourada. Eu iria ficar constrangida se me vestisse de rainha como Andie falou ontém de brincadeira. Acho que a atenção seria voltada só pra mim.
- Você está linda. A princesa mais linda do mundo.- Ela dá uma voltinha e eu bato palmas animada.- Obrigada, Mah.
- Vou ficar com o Max.- Diz, saindo.
- Está linda mesmo. Ah, antes que vá se juntar com seus amigos eu quero dizer uma coisa pra você.- Ela me olha.- O seu tio está lá fora e ele vai querer brincar com você. Não quero que fique com ciúmes, meu anjo. Ollie é meu irmão assim como o bebê é seu, prometa pra mim que não ficará com ciúmes do bebê ou do Ollie. Você sempre será minha princesinha linda e eu amo você.
- Tá, eu prometo. Eu também estou animada pra ter meu irmãozinho.- Diz, euforica me abraçando.
Indo pra sala animada pra receber os amiguinhos dela, mas primeiro pedi que fosse falar com meu pai e os meus irmãos. Ela abraça o Ollie e o mesmo olha pra mim confuso, dou uma piscadela e ele sorrir. Passei um tempo conversando com Nick e a Nina enquanto Jamie ainda não aparecia, os dois estam mesmo apaixonados e isso me deixa mais feliz.