Capítulo 3

7.1K 536 388
                                    

A música alta parecia estar batendo dentro de mim enquanto eu dançava sozinha no meio da pista. Era aniversário de Mark, e todos decidiram vir até um pub. Louise conseguiu me convencer quando disse que talvez Harry estivesse aqui. Eu tinha contado para ela sobre o dia da festa na casa de Niall e ela disse que achava ótimo que alguém finalmente conseguisse me tirar. Ela se juntou com algumas colegas no pub e estavam espalhadas pela boate, com parte dos meninos e com outros amigos, eu queria aproveitar a música. Tomei um gole do meu energético e me mantive sentada no bar. Senti um corpo se aproximar de mim, Mark encostou seu braço em mim e sorriu, ele era bonito e eu não me importei com a proximidade. Ele estendeu uma mão para mim e eu segurei, sorrindo, mas sentindo meu rosto queimar de vergonha. Eu simplesmente odeio dançar.

Mark me levou até a pista de dança, G.U.Y. de Lady Gaga ecoava pelo lugar. Ele manteve suas mãos em minha cintura, grudando mais seu corpo em mim. O máximo que fiz foi tentar mover os quadris e coloquei minhas mãos em seu peito de leve. Ele mantinha um sorriso no rosto, me olhando.

- Por que você é sempre tão quieta? - Ele gritou no meu ouvido para que eu pudesse ouvir com a música alta, não pude reprimir uma risada.

- Eu não sei - dei de ombros o olhando, Mark era adorável.

- Você é bonita demais para ficar escondida dentro de casa, o.k.? Não esqueça disso! - ele sorriu e colocou uma mão na minha nuca, me olhando nos olhos - Você é realmente muito bonita, sabia disso?

Revirei os olhos com o clichê que tinha sido obrigada a ouvir. Argh. Se quer me beijar, não seja tão óbvio assim.

- Não, mas obrigada por dizer.

Ri e apoiei minha testa em seu peito, evitando seu olhar, me deixei levar por ele e coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço, pude sentir o vibrar de seu corpo, imaginando ser uma risada. Ele mantinha as mãos no meu quadril e balançava no meu ritmo.

- Acho que eu vou te beijar. - ele disse, quase educado se não fosse pelo conteúdo da frase em si.

O olhei e deixei que ele subisse a mão até meu cabelo, segurando-o e aproximando nossas bocas. Senti uma mão gelada no meu pulso, e estremeci. Meu corpo foi puxado de leve, me obrigando a me afastar de Mark, procurei o dono da mão confusa. Harry estava com uma garrafa de cerveja na mão livre, a camisa preta com 3 botões abertos, me olhando nos olhos.

- Desculpe Mark, posso dançar com ela? - olhei para os dois, confusa, mas o alívio que eu sentia por ter Harry ali, fazia-o parecer familiar a mim. Mantive meus olhos nos seus por uma fração de segundos e olhei para Mark, que sorriu fraco e me soltou devagar, relutante. Harry passou as mãos pela minha cintura, eu sentia a garrafa gelada roçar em minhas costas. Ele me puxou mais, grudando nossos corpos. Fui forçada a olhar para o lado para que sua boca não ficasse tão próxima do meu rosto. Senti um arrepio em todo o meu corpo. Merda. O que aquele garoto fazia comigo?

- Eu gosto do seu vestido – ele sussurrou no meu ouvido, engoli seco - Você está tão gostosa nele.

Senti meu corpo arrepiar e ri, comparando-o mentalmente com Mark. 'The Hills' do The Weeknd começou a tocar no lugar. Eu queria provocá-lo naquele momento. Talvez todo aquele energético estivesse bagunçando minha cabeça e eu estivesse perdendo meus sentidos. Mas eu o queria. Joguei meu cabelo de lado com a mão, a tempo de ouvir aquela voz rouca sussurrar no meu ouvido, deixando meu corpo roçar nele. Harry me virou rápido, me deixando de costas para ele, as mãos segurando meu corpo firmes no seu. Suas ações me surpreenderam.

- Aquele cara sabe que você dança assim? - Ri mas não me virei para ele, senti sua boca perto da minha orelha direita. Eu estava realmente perdendo a cabeça. Em um movimento único o braço de Harry que estava em volta da minha cintura me girou, me deixando frente a frente com ele. Observei as tatuagens em seu peito e subi meu olhar para seu rosto. Ele mantinha o sorriso no rosto, as covinhas aparecendo.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora