Capítulo 31

3.3K 233 38
                                    

Suspirei fracassado enquanto apenas o olhar de Sophie me fazia acreditar nela. Ela me olhou nos olhos e mordeu a boca por dentro. Passei uma mão pelo seu rosto. 

-Me desculpe, perdi a cabeça quando ele pediu para avisar que tinha ligado. Me senti como um intruso entre vocês. 

Ela afirmou sorrindo de lado e tirou minhas coisas de dentro da mochila devagar. Parei suas mãos e a puxei para mim, sua cabeça em meu peito. 

-Sério, me desculpe. É complicado para mim te imaginar com outra pessoa – falei baixo, deixando um beijo em sua cabeça. 

-Não há outra pessoa, Harry, e você sabe disso mesmo que sinta ciúmes. - ela se afastou um pouco, mantendo os olhos em mim – Sabe o que sinto. 

-Eu sei, me desculpe – ela voltou a guardar minhas coisas – Deixa isso, eu mesmo guardo, ainda temos até o fim do dia. 

-Vou fazer algo para comermos então, tudo bem?

Afirmei enquanto ela se afastava devagar do quarto. Sou um babaca completo a maior parte do tempo enquanto ficamos nesse dilema estúpido de não saber o que realmente temos agora. Fui atrás dela rápido.

-Sophie, por que não- engasguei enquanto tentava falar rápido demais – Por que não voltamos? Eu quero dizer... você sabe.

Ela tentou fingir que não estava sorrindo e levantou uma sobrancelha para mim. 

-O que? - seu tom era divertido e eu quis colocá-la em cima do meu ombro e jogá-la na cama. 

-Você sabe – balancei a cabeça - Você, eu – me aproximei dela, minhas mãos em sua cintura agora - Éramos um casal e tudo isso, não podíamos, voltar? 

Ela sorriu abertamente agora, o corpo inteiro estremecendo com sua risada. Tirei seu cabelo de seu rosto, jogando-o para trás enquanto ela me olhava divertida. 

-Tem certeza? - ela disse, o tom brincalhão em sua voz – Talvez eu devesse apenas li-

A interrompi colando de imediato nossos lábios enquanto ela sorria entre nosso beijo. Minhas mãos foram até seu cabelo e ela segurou minha jaqueta dos lados com força. Mordi seu lábio puxando-o para mim quando nos afastamos devagar. 

-Podemos tentar novamente, Harry – sorri e ela passou um dedo pela minha bochecha, provavelmente analisando minhas covinhas como sempre fazia. - Posso fazer uma pergunta? 

-Sim, qualquer uma.

-Você tem visto a Meggan? - ela me olhou, seu tom de voz mais baixo agora. 

-Não, desde que você saiu da minha casa eu não a vejo. - respirei fundo – Devo desculpas a ela, mesmo sabendo que ela estava errada e tudo isso. Fui estúpido com ela. 

-Oh, sei. 

-Por que quer saber? 

Ela deu de ombros, sorrindo de lado enquanto se sentava em um dos bancos da bancada da cozinha.

-Estava pensando se você esteve com outra garota. 

-Está preocupada com isso agora? 

-Não! - seu tom de voz foi firme - Só estava me perguntando. 

-Não, Sophie, não estive com nenhuma outra garota. E se você esteve, eu não quero saber, o.k.?

-Mas, eu não estive. - ela sorriu, seus olhos brilhando quando encontraram os meus – Estamos quites. 

-É, agora estamos. 

x Harry Styles

Harry estava lendo um papel qualquer que ele havia trago enquanto eu terminava de tomar a sopa que eu havia feito para nós dois. Eram quase três da tarde e eu mal podia acreditar na quantidade de coisas que já haviam acontecido desde o momento em que saí da cama. Ele mantinha a testa franzida enquanto usava seu gorro dos Packers e mantinha uma mão na boca, enquanto revisava o papel com a outra. Voltei até a cozinha, lavando o meu prato e o de Harry. Meu telefone tocou e eu revirei os olhos, já imaginando que fosse Cody. Harry olhou para mim e para o celular, o cenho ainda franzido como estava antes e me analisou. Caminhei até o celular e observei o número, provavelmente o número de Cody porque não havia identificação. Harry abaixou a cabeça e colocou uma caneta na boca.

-Devia atender, ele não vai desistir até que você atenda. - seu tom de voz era baixo, mais rouco que o normal. 

-Não queria atender. 

-Não tem problema, Sophie – ele me olhou, compreensivo – Mas dispense o cara. 

Ele voltou a ler seu papel, e eu tinha certeza que ele estava apenas fingindo não se importar e fingindo toda essa coisa de ficar sentado lendo enquanto atendo o cara que fez com que ele me chamasse de vadia uma hora atrás. Deslizei meu dedo pelo celular, atendendo o mesmo. 

-Sim – atendi, o tom de voz o mais seco possível. 

-Ei, Sophie, te liguei mais cedo, é o Cody – mantive o silêncio na ligação - Se lembra de mim, certo? 

-Sim, claro, Cody – Harry me olhou confuso, havia alguma forma dele franzir mais o cenho? 

-Eu estava pensando se podíamos, eu não sei, ver um filme ou sair para jantar. O que acha? 

-Me desculpe, Cody, eu não posso. 

-Por que? Pode ser amanhã se não pode hoje.

-Não, eu não posso dia algum – limpei minha garganta enquanto Harry ainda me analisava – Estou namorando agora, então... Realmente não posso.

-Oh, voltou com aquele cara? Da festa do Niall. 

-Sim. 

-Entendo. - ele suspirou pela ligação e revirei os olhos – Tudo bem, nos vemos por aí então. 

-Sim, claro – Harry deixou o papel de lado, caminhando impaciente até mim – Tchau. 

Desliguei o celular e esperei Harry chegar até mim, o cenho suavizando finalmente. Sua expressão me fazendo ter vontade de rir, reprimi para não rir na sua cara, talvez piorasse as coisas. 

-Então? - ele se ajeitou do meu lado, mordendo o lábio provavelmente puxando sua boca. 

-O que? - soltei uma risada fraca – Ele entendeu que estou namorando agora. Foi educado, devíamos chamá-lo para sair um dia desses. 

-Há há há - ele balançou a cabeça sorrindo, a expressão suave agora - Você é tão engraçada, Sophie. 

-Eu sei, certo? - segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos devagar. - Eu amo você, não devia gastar seu tempo pensando em coisas tão pequenas.

-Eu sei, eu sou estúpido as vezes – ele deu um beijo rápido em mim – Preciso terminar de ler aquele relatório para o meu padrasto – ele fez uma careta – Podemos fazer algo depois, ver um filme, não sei, ou quer ir embora? 

-Não precisa terminar de ler aquilo agora, precisa? - o puxei pelo moletom, seu corpo mais próximo do meu enquanto eu depositava vários beijos em sua boca.

-Não sei, preciso? - ele fechou os olhos sentindo meus beijos enquanto mantinha suas mãos em meu quadril. 

-Eu acho que não.

O puxei de uma só vez pela roupa, beijando-o com força enquanto ele correspondia quase desesperadamente a mim.

Comentem e votem.  

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora