Atualmente...
Cada pedaço da lembrança daquele dia agora parecia apenas me doer. Como se tivesse grudado nos meus ossos e não fosse sair dali jamais. Eu tinha medo da reação de Sophie se ela soubesse que nesse exato momento, estou digitando o número de Meggan no meu celular. Ela atendeu no terceiro toque, seu tom agudo me fazendo apertar o punho.
-Harry?
-Sim, ei Meggan - minha voz era baixa e eu já estava me arrependendo de fazer essa merda.
-Ei, por que está ligando? Achei que me odiasse.
-Eu odiava - limpei a garganta - Eu sinto muito - eu implorei.
-Está tudo bem - ela deu uma risada honesta do outro lado da linha e tombei minha cabeça para trás - Eu entendo, se quer saber, eu mereci todas as suas palavras.
-Não, ninguém merece ouvir o que você ouviu de mim, fui muito rude, mesmo que você tenha sido, ah, não sei, você sabe o que fez, mas eu não poderia ter agido como agi.
Mordi a parte de dentro da minha boca e franzi a testa. Por que eu liguei para Meggan?
-Está tudo bem, Styles - eu podia imaginar que ela estava sorrindo, provavelmente satisfeita pelo meu arrependimento.
-Ok, era só isso - suspirei - Nos falamos depois, o.k.?
-O.k.. Se cuide, Harry.
Desliguei sem responder, me sentindo culpado até o último fio de cabelo. Eu me sentia culpado com Meggan antes e agora me sinto culpado com Sophie. Será que algum dia vou conseguir me sentir bem? Eu posso contar para Sophie e me sentir melhor, mas ela provavelmente vai fazer uma cena sobre isso e não estou disposto. Talvez um banho gelado finalmente me alivie um pouco depois de tudo isso.
x Harry Styles
Ficar sentada atrás de um balcão é realmente tão ruim como minha mãe sempre havia me dito. "Não quero que faça isso na vida, não é agradável, e precisa estudar.". Todas as suas palavras eram certíssimas agora. Não via a hora do semestre acabar e eu finalmente conseguir voltar a estudar. Ficar aqui de 9 da manhã até as 4 da tarde me faz amar a aula de Cálculo que eu tinha. Harry me ligou durante meu intervalo de almoço dizendo sobre como pode me levar a buscar do trabalho todos os dias e eu o repreendi. Em alguns momentos ele consegue ser a pessoa mais possessiva de todas e isso me deixa incomodada de várias formas. Sei que ele ainda está receoso de que Cody apareça e me chame para sair e de forma absurda, eu o aceite no lugar de Harry. É tão absurdo quanto patético.
Quando finalmente meu expediente acabou, dirigi até a casa de Louise. Fazia tanto tempo que eu não a procurava sem ser para enchê-la de todo o drama em que eu e Harry estávamos que me sinto a pior pessoa dentro de uma amizade. Ela abriu a porta momentos depois que bati, me dando um abraço apertado.
O começo da noite chegou em segundos enquanto estávamos conversando até Niall ligar e avisar que se juntaria a nós. Ele chegou pouco tempo depois com pizza nas mãos e meu estômago faminto agradeceu por isso.
-Então - ele disse ainda mastigando - Como está você e Harry? Sei que voltaram, está tudo resolvido, então?
-Ah - dei de ombros - Não havia muito o que se resolver. Eu fui bem tola com ele e ele também comigo e com tudo, mas parece estamos bem agora.
-Sophie - Louise disse calma, e eu sabia que podia me preparar para algo ruim - Não quero que sofra novamente. É minha amiga e eu sei o quanto Harry consegue ser sorrateiro quando quer.
-O que?
-Espere - ela fechou os olhos irritada com minha pergunta.
-Não estou dizendo que Harry não presta, estou dizendo que ele pode ser esperto demais quando quer.
-Não estou entendendo, Lou.
-O que ela quer dizer é que Harry pode te enganar sem você perceber, Sophie - olhei Niall espantada - Ele esteve com garotas o bastante para saber o quanto pode ser silencioso com tudo isso.
-Eu confio nele, Niall! - tentei manter meu tom de voz calmo e deixei um sorriso de lado sair de meus lábios - De verdade, acho que Harry entendeu que as coisas são complicadas quando se trata de um relacionamento.
-Eu sei, Sophie. - ele afirmou.
-Ele - refreei medindo minhas palavras - Me chamou para morar com ele.
-Provavelmente vocês se matariam em dias! São completamente tóxicos um para o outro - Louise disse divertidamente e a acompanhei, mesmo que suas palavras tivessem me machucado de certa forma - Isso é absurdo, têm 20 anos!
-Sim, eu disse isso a ele, não que somos novos mas que isso é um pouco demais.
Niall ouvia calado agora enquanto parecia absorto em seus próprios pensamentos. Ele finalmente pareceu voltar a si:
-Espero que tudo aconteça bem entre vocês.
-Sim, eu também.
Harry Styles
Era a terceira vez que eu tentava ligar para Sophie e ela não me atendia. Pra que tem a porra de um celular se não vai atendê-lo? Liguei para Louise, queria saber se ela ainda estava lá. Já passavam das onze da noite.
-Ei, Harry - Louise atendeu animada, a voz de Niall ecoando lá atrás.
-Louise, Sophie está aí?
-Oh, estou bem, obrigada por perguntar, como você está?
-Por favor, Louise.
-Sim, ela está aqui.
-Posso ir até aí?
-Claro, sei que viria mesmo se eu dissesse que não.
-Sim, provavelmente sim.
..
Sophie mantinha uma perna em cima da minha enquanto estávamos sentados no sofá, Niall espalhado no chão enquanto Louise estava deitada no outro sofá. O sono estava me deixando lento e eu só queria que Sophie chamasse para ir embora, mas parece que isso ainda vai demorar. Ela está conversando animada desde que chegou e não tive coragem de chamá-la para ir embora, é bom vê-la tão feliz finalmente. Meu celular vibrou no meu colo e o nome de Meggan apareceu no visor, uma mensagem recebida. Travei o celular rápido e ignorei a mensagem, tendo agora certeza de que deveria ter mantido minhas palavras rudes para ela. Não estaria me ligando agora enquanto Sophie está do meu lado esperando que eu seja um idiota completo e faça alguma merda. Não vou fazer isso novamente. Não com ela.
x Harry Styles
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...