Capítulo 16

4.3K 268 56
                                    

Caminhei até o box e fechei a porta do mesmo logo atrás de mim. Não era tão pequeno para nós dois, Harry entrou embaixo do chuveiro e me puxou com ele, a água quente caindo sobre os dois, ele segurou meu rosto e fez com que eu o beijasse, nos afastando um pouco da água, mas ainda podíamos senti-la no corpo. Suas mãos passearam pelo meu corpo devagar, sem me invadir de qualquer forma que fosse. Nossos corpo se juntaram mais e eu podia sentir todo o corpo de Harry no meu. Nos beijamos por algum tempo até que nos separamos um pouco. Ele mantinha o olhar nos meus olhos, seu dedo indicador escorregou pelo meu quadril, abaixando minha calcinha de lado, a outra mão repetindo o mesmo gesto, sem deixar os olhos de mim. Fiz o mesmo com ele, e em pouco segundos estávamos nus frente a frente.

-Não vou fazer nada do que você não quer, sei que estamos alterados. Imagino como isso deve soar para você agora - ele riu, deixando escapar a ironia em sua frase, permaneci em silêncio - Vamos apenas... terminar o banho, ok? - engoli seco, querendo mais do que apenas um banho com Harry nu na minha frente, mas concordei

Harry passou o sabonete em seu corpo e me passou o mesmo depois, repeti seu gesto. Ficamos em silêncio, enquanto nos tocávamos devagar, o sabonete escorregando pelos corpos devagar, os olhares grudados um no outro. Terminamos o banho e Harry fechou o chuveiro, me enrolando na toalha, passando outra em seu quadril. Ambos saindo do box.

Eu me sentia frustrada. Não era como se eu me importasse naquele momento com o que faríamos ou não, mas eu podia sentir o desejo dividido em cada parte do meu corpo, esperando apenas que Harry correspondesse. Ele o tinha feito e então repreendeu, como se lembrasse que fazia algo errado naquele momento. Enquanto Harry escovava os dentes eu saí do banheiro, me secando e colocando um moletom para dormir. Terminei de me ajeitar e quando Harry saiu do banheiro fui até o mesmo fazer minha higiene.

-Vou fazer um chá, você quer? - Harry negou, sem se virar para mim quando perguntei.

Preparei um chá para mim e depois me sentei no sofá, ligando a tv. Já era tarde e passava algum filme francês, não sei quanto tempo fiquei encarando a tela, mas meu chá já havia acabado quando Harry veio a minha procura.

-Achei que voltaria para o quarto, bebê - Ele falou baixo, a voz rouca brotando do peito.

-Resolvi ligar a tv enquanto tomava meu chá.

-Não vai dormir? - Não respondi, mordendo meu lábio por dentro, o olhando - Eu estava te esperando para dormirmos. - afirmei e fui até a cozinha colocar a xícara na pia, Harry me esperou na porta da sala, passando um braço em volta do meu pescoço quando passei por ele. A cama estava arrumada e nos deitamos exatamente como ontem.

-Estou frustrada - Harry me olhou confuso, bagunçando o cabelo de leve.

-O que? O que você quer dizer?

Quero dizer que você me deixou meio louca querendo você embaixo daquele chuveiro e por toda a casa e depois me podou completamente. Você realmente me levou pra lá apenas pelo banho?

-Não... mas, não achei que você querer que eu tentasse algo estando um pouco mais alterada do que eu. Minha cabeça ainda roda um pouco.

O olhei, sentado na cama e sentei em seu colo, ele apoiou as mãos em meus quadris, afastando meus cabelos de meus ombros.

-Queria que pudéssemos ficar aqui, e não voltar para Londres - mostrei minha confusão por suas palavras e ele prosseguiu - Você sabe, há muita coisa por lá, é maravilhoso ter conseguido ficar esses dois dias de forma tranquila com você aqui. Tão perto de você.

-Acho que você realmente está um pouco bêbado ou eu estou muito bêbada porque não vejo um porquê sequer de não voltar, meu amor.

Harry se acomodou melhor embaixo de mim, fazendo uma careta, engolindo seco antes de perguntar:

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora