Capítulo 64

2.7K 188 48
                                    

6K!
Comentem - por partes, por favor - e votem! 

Um beijo suave foi deixado no meu pescoço, me fazendo acordar quando meu corpo respondeu eletricamente ao contato. 

-Ei, linda - abri devagar meus olhos e eu sorri ao ver Harry em minha frente - Eu fiz o almoço, para você e sua mãe.

-Que horas são? - me sentei, puxando o lençol em meu corpo e ele sorriu, só então me dando o vislumbre de que usava um suéter lilás meu e suas calças jeans, os pés descalços de encontro ao chão. 

-São quase meio dia - ele deixou um beijo na minha testa e se afastou devagar, eu quis reclamar, mas me calei. 

-Fica bem com meu suéter - ele riu baixo e me olhou, claramente divertido. 

-Sim, certo? - ele sorriu, as covinhas aparecendo - Isso deve ficar enorme em você. 

-Sim, eu gosto assim - me levantei e tirei o lençol em volta do meu corpo, procurando uma roupa quente e limpa para colocar. 

-Para de ficar nua na minha frente! Isso não é justo! - Harry resmungou, parando na porta, segurando a maçaneta da mesma enquanto me analisava. 

-Não estou nua, estou trocando de roupa - falei com um tom calmo do que antes e coloquei um short de pijama qualquer, me virando para Harry depois e colocando um moletom cinza enorme que caía sobre o short. 

-Fica sexy até mesmo de moletom, o que é que você tem? - ele brincou e eu baguncei de leve seu cabelo, evitando me sentir absurdamente sem graça com seu elogio.

Ele passou os  braços em volta de mim e sorriu, distribuindo beijos pelo meu rosto. Isso é tão fácil que eu poderia ficar aqui pelo resto dos meus dias. Não consegui reprimir o riso e nem ele. 

-Obrigada.

-Pelo o que?

-Por tudo. - ele sorriu, respondendo sincero e eu afirmei, deixando minha mão no seu cabelo. 

-Não há porquê me agradecer. 

Ele grudou seu nariz no meu e eu sentia sua respiração forte em mim, a tensão sexual que pairava sobre nós era tão forte que eu podia sentir como se fosse realmente uma força física. Ele sorriu e brincou, roçando nossos lábios.

-Parece um primeiro beijo. - ele sussurrou em meus lábios.

-Você fala demais, Harry.

Levei minha mão até sua nuca, colando nosso lábios rápido. Ele seguiu o ritmo, colando nossos corpos, desentrelaçando nossos dedos, os levando até minhas costas. Aquele beijo era a melhor coisa da vida, era definitivamente o lado bom de tudo aquilo. Nos separamos quando o ar pareceu necessário. Ficamos ali por mais algum tempo, sem falar nada. Harry me abraçou por trás, fazendo carinho de leve na minha cintura. Sentia meu coração bater forte com todos aqueles sentimentos voltando a mim.

Caminhamos até a cozinha assim, Harry me abraçando por trás dizendo coisas banais, me fazendo rir logo pela manhã. Ou pela tarde, não sei mais como definir o tempo. Minha mãe se virou para nós e sorriu, levantando as sobrancelhas. Sua expressão era suave e ela parecia estar vendo uma cena de filme romântico. 

-Olhe só para vocês dois! Tão bonitos. - ela ergueu a mão para nós e Harry me soltou devagar, deixando com que eu fosse até minha mãe e deixasse um beijo em sua bochecha. 

-O.k., mãe - brinquei e ouvi a risada baixa de Harry do outro lado da cozinha - Quem cozinhou? 

Ela apontou para Harry e eu fingi fazer uma careta, apenas para debochar do fato dele ter cozinhado.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora