Capítulo 59

2.7K 182 113
                                    

Harry ficou pouco mais de um mês na reabilitação. Eu não pude vê-lo. Tentei por duas vezes vê-lo, mesmo que de longe, mas não tinha autorização para isso. Niall disse ao telefone como Harry ficava agitado demais ao lembrar de mim no começo do tratamento, então todos foram praticamente proibidos de citar meu nome. Aparentemente seu problema não tinha raízes tão fortes, e ele estava seguindo bem. Niall disse que havia até voltado a parecer o Harry antigo. Ele me mantinha informada e disse que Harry já podia me ver, mas eu simplesmente tinha medo de atrapalhar algo no tratamento. Queria vê-lo bem, longe ou perto.

Fiz meu caminho normal para a faculdade e fique por lá no período da tarde, apenas para ter mais um dia comprido. Havia uma semana que ele havia sido liberado, livre de todos aqueles problemas, pelo que Niall prometeu em suas mensagens. Fiquei um pouco além do meu horário Lilian a organizar alguns planejamentos de estudos. Olhei no relógio ao sair e fui direto para o Starbucks onde eu ia antigamente, perto da Serpentine Gallery, que sempre foi um dos meus lugares favoritos em Londres. Escolhi meu café e e olhei em volta. Foi quando senti meu coração silenciar os batimentos por alguns minutos.

Parado um pouco antes da entrada do pavilhão da galeria estava Harry. Uma camiseta branca, um gorro azul nos cabelos agora menores do que antes, as mãos cruzadas sobre o peito, a calça preta ajustava em seu corpo, a bota impecável em seus pés. Ele mantinha os olhos fechados, como se simplesmente quisesse absorver o sol em toda a sua pele. Merda. Ele estava ali como o Harry antigo. Saudável e lindo. Provavelmente com aquele cheiro inebriante que só ele conseguia ter. Me encostei na parede do Starbucks, que ficava de frente ao local onde Harry estava, me dando o luxo de observá-lo pelo máximo de tempo ali. Vi como se sentou devagar em meio a toda aquela armação branca exposta ali. Harry olhou para o relógio em seu pulso e depois olhou em volta. Seu olhar vagou por todo o lugar até parar onde eu estava.

Nossos olhos se encontraram em um choque rápido e me ajeitei, evitando seu olhar, ajeitando a bolsa, tentando sair dali o mais rápido possível, minhas pernas não facilitavam todo o trajeto. Ouvi Harry me chamar e disse a mim mesma que aquilo não estava acontecendo. Cheguei até meu carro, Harry um pouco atrás de mim.

-Ei! Espera, Sophie! - respirei fundo e destravei o carro, entrando rápido.

Harry parou do lado de fora do carro, dando toques no vidro. Me mandando para e sair do carro. Acabei apertando o acelerador sem querer e o carro morreu, antes que eu conseguisse fazer com que o mesmo saísse do lugar. Apoiei minha testa no volante, me xingando baixo enquanto abria o vidro para Harry. O olhei rápido.

-Oi, Harry.

Eu vi ele sorrir e reprimir um riso pela minha cena patética ao tentar sair dali e tentei o meu melhor para manter a distância entre nós, mas parecia que o sorriso dele era muito mais forte do que eu naquele momento. Sua figura alta apoiada em minha porta.

-Saia do carro, Sophie!

Abri a porta, ficando de frente para frente, que fechou a porta logo depois.

-Eu estou realmente muito feliz por te ver. - Harry sorria, as covinhas aparecendo, o semblante leve. Aquele Harry que eu ainda amava ali.

Antes que eu pudesse responder Harry me puxou para um abraço, meu cabelo longo foi empurrado para as minhas costas, sua boca depositando um beijo em meu ombro. Seu cheiro invadiu meus sentidos e eu sorri, aliviando meu corpo. Eu queria estar ali. Exatamente ali. Nos braços de Harry. Nos afastamos após um tempo e Harry escorregou sua mão por meus braços até encontrar minha mão e segurá-la.

-Obrigada. - ele sorriu olhando nos meus olhos, e eu franzi o cenho, confusa - Você salvou minha vida.

Oh. Minha reação imediata foi sorri, apenas sorri e assenti.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora