"Te busco as 9, me espere."
Harry me levaria a uma festa de um grupo de amigos dele dos quais eu sequer sabia o nome. Era como se ele quisesse realmente me introduzir em sua vida. Coloquei uma calça preta um pouco mais alta, com uma camiseta cinza com as mangas dobradas e botas baixas nos pés. James finalmente avisou que Harry estava no hall do prédio esperando por mim e peguei minhas chaves e celular, descendo até ele.
-Ei, linda. - Harry sorriu, me puxando pela cintura e colando nossos lábios suavemente – Podemos ir?
Afirmei, segurando em sua mão e ele sorriu para James, agradecendo-o logo após. Harry usava um moletom marrom acinzentado, com detalhes nos cotovelos, a calça preta justa e botas pretas. Ele abriu a porta para mim mesmo já estando sentado no banco do motorista e esperou que me ajeitasse do seu lado, acelerando logo depois. Ed Sheeran tocava no rádio durante o caminho inteiro, reduzindo o silêncio que havia. Não era um silêncio constrangedor, era algo bom, suave, como se mesmo sem falarmos estava tudo bem, estávamos ali. Harry finalmente parou em frente a uma casa toda de madeira, a música alta ressoava pela rua e esperei até que ele estivesse do meu lado para caminhar.
-Sophie, os caras podem ser um pouco babacas, mas você definitivamente vai conseguir lidar com isso.
Ele sorriu enquanto caminhava comigo, os dedos entrelaçados nos meus com firmeza, seus olhos presos nos meus. Nos aproximamos de um grupo de garotos e notei Mark entre eles. Um rapaz moreno se aproximou de Harry, o abraçando forte dizendo como ele não estava mais entre eles sempre e coisas do gênero. Permaneci um pouco atrás de Harry, soltei sua mão devagar e ele me passou um olhar bravo, pegando minha mão de volta. Vi quando ele apenas passou um aceno para Mark, sem cumprimentá-lo como fez com os outros. Era compreensível. Cumprimentei Mark quando Harry estava entretido com um dos meninos do grupo e ele me sorriu gentilmente. Harry soltou minha mão, permanecendo do meu lado porém falava com um garoto à sua esquerda.
-Vocês dois, estão mesmo namorando? - Mark perguntou, um pouco mais baixo do que seria normal e eu afirmei sorrindo. - Isso é legal, espero que deem certo.
-Obrigada Mark, é muito gentil da sua parte. - Harry me olhou de soslaio, pegando minha mão novamente e reprimi a vontade de revirar os olhos com sua atitude.
-Vamos buscar algo para beber – ele sussurrou no meu ouvido – Dar uma volta por aí.
Afirmei o acompanhando, ele passou um braço em volta de mim, me mantendo colada do seu lado. Chegamos até a mesa de bebidas e Harry abriu uma garrafa de cerveja para ele, enquanto enchi um copo de Coca Cola. Ele me abraçou por trás, parado em uma pilastra da casa, o queixo perto da minha cabeça pela sua altura. Seus dedos pressionaram minha pele, puxando-me mais para perto do seu quadril e passei um olhar o repreendendo.
-O que? - ele perguntou, o tom divertido, rindo da minha reação - Não faça a inocente comigo, amor.
Rimos e voltei a ficar de costas para Harry, que constantemente esfregava seu quadril na minha bunda. Era realmente um ambiente diferente do que eu estava acostumada com Niall e Louise. Todos ali bebiam e queriam ficar loucos, era possível ver a fumaça constante de cigarro pelo ambiente e o cheiro de maconha vinha com o vento uma vez ou outra. O pensamento de que talvez eu não soubesse sequer se Harry usava algum tipo de droga me abateu, assim como o pensamento de que talvez eu não o conhecesse como pensava, também. Ele quebrou meus pensamentos quando depositou um beijo em minha cabeça, me virando para ele e me beijando.
..
Harry tinha ido ao banheiro a quase 10 minutos e eu estava esperando-o na área perto da piscina. Mark se aproximou sorrindo, a garrafa de cerveja na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...