-Mas que porra! Você é maluca?
Harry finalmente veio atrás de mim, enquanto eu caminhava até a sala, pegando bitucas de cigarro e qualquer tipo de lixo ali. Ele tentava guardar o máximo de coisas que sabia que eu jogaria fora em seus bolsos, como aqueles viciados sem noção. Talvez ele fosse realmente um agora. Fui até a mesa de centro antes que ele conseguisse salvar toda aquela cocaína e joguei tudo na sacola. Parecia um pouco melhor agora.
Harry respirava forte e alto. E eu sei que ele queria vir até mim, mas rezei para que algum tipo de bom senso não deixasse que ele o fizesse. Voltei até a cozinha e dei um nó na sacola, deixando-a perto de mim enquanto eu tentava limpar toda aquela louça de dias. Era nojento. O cheiro daquela casa parecia pior do que eu poderia sequer imaginar.
-Você está ficando louca ou algo do tipo?
Ele parou do meu lado enquanto eu lavava toda aquela porcaria. Olhei suas mãos rapidamente, a tatuagem de cruz que eu amava ali perto de seu dedão. Ele mantinha o anel que eu o tinha dado, escrito 'peace' no dedo anelar. Desviei o olhar voltando ao que eu estava fazendo.
-Você sabe que eu posso simplesmente sair daqui a comprar mais daquilo, certo?
Permaneci em silêncio, focando meu olhar na louça suja e nos restos de comida.
-Você acha que isso vai ajudar? Jogar tudo no lixo e agir como se fosse a porra da minha mãe? Pare com isso, Sophie!
Ele pegou um copo de minha mão quando o mesmo se desfez em meus dedos quanto puxamos. Eu sangue escorreu rápido dos meus dedos e abri a torneira tentando lavar.
-Merda. - sussurrei enquanto o machucado ardia.
-Me desculpe! Eu não quis te machucar.
Harry tentava me ajudar a lavar o machucado que agora parava de sangrar um pouco. Fechei a torneira e ele puxou minha mão, soprando o local onde antes estava sangrando, como ele sempre fazia quando eu me machucava. Queria que ele pudesse fazer isso agora com o meu coração. Um frio passou por todo o meu corpo com sua atitude. Ele parou, soltando minhas mãos de leve.
-Está tudo bem, Harry.
-Você não precisa lavar isso ou cuidar de mim ou seja lá o que está fazendo. Eu sou só um fudido qualquer agora.
-Você sabe que não é isso.
-Mas é isso! Eu não tenho mais meu carro, eu brigo em lugares públicos porque estou sempre chapado, sou um cheirador de cocaína. - ele abriu os braços, dando de ombros – eu sou um fudido sim!
Fui incapaz de processar suas palavras tão rápidas naquela frase. Apoiei meus braços na pia, Harry ainda do meu lado, esperando o momento em que eu desistiria daquilo e sairia tão rápido pela porta quanto eu entrei.
-Eu não vou a lugar nenhum, Harry. Eu te prometi isso um dia, talvez no fundo ainda se lembre disso.
-Eu vou entender se for.
Eu o olhei.
-Eu vou ficar se você me prometer que vai parar com isso. Não vou ficar aqui esperando te ajudar se você simplesmente não quiser ser ajudado.
-Suas palavras de promessa não me interessam.
O encarei incrédula com suas palavras. Eu choraminguei enquanto ele me olhava, como se tivesse dito algo óbvio demais.
-Não faça isso, Harry!
Ele cruzou os braços, me olhando ainda. Sem parecer se importar se tinha me magoado ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...