Esperei que Harry saísse da academia para falar com ele. Fiquei parada na recepção perto da catraca esperando que ele aparecesse. Ele pareceu não me notar enquanto conversava com Leon, entretido, imitando alguns golpes no ar. Quando passou da catraca se despediu de Leon, e tomei coragem para chamá-lo quando ele já passava da porta de saída.
-Harry.
Ele se virou de uma só vez, me olhando assustado. Vi como ele recuou, olhando para os lados como se tivesse visto algo que só ele viu. Me aproximei dele devagar, enquanto ele deixou a bolsa cair do ombro.
-Sophie?
Afirmei e nos olhamos nos olhos por segundos, deixei um sorriso fraco sair de meus lábios.
-Seu cabelo, está maior.
-Não tenho me lembrado de cortar. - ele franziu o nariz e puxou o ar, como sempre tinha mania de fazer – O que faz aqui?
-Sua mãe está te procurando – ele me olhou confuso – Vim porque... ela está desesperada.
-Veio até aqui apenas para me dizer isso? - ele respirou fundo, revirando os olhos - Eu sei disso, não me importo.
Sua camiseta branca grudou em seu corpo quando um vento bateu, a barriga mais definida agora ficando marcada pelo tecido. Queria tocá-lo. Senti meu queixo tremer e tentei travar a boca para que ele não visse.
-O que quer, Sophie? - ele se movimentou impaciente, não aceitando minha resposta anterior como suficiente para ele – Tenho coisas para fazer, está me atrasando.
-Não seja rude, Harry. - supliquei, quase como um sussurro - Será que poderia ir até a casa da sua mãe e dizer que está bem?
-Não estou bem, se é isso que quer, procurarei por ela quando eu estiver bem. Posso ir embora agora?
-Harry, eu-
Meu rosto queimou e ele percebeu quando meus olhos se encheram de lágrimas. Virei o rosto, apertando meu dedo indicador entre minhas unhas apenas para desviar a dor no meu peito. Por que ainda doía tanto? Harry deixou sua bolsa cair no chão e se aproximou de mim lentamente, parecendo medir seus passos, pensando no que estava fazendo a cada segundo. Ele passou os braços em volta do meu pescoço e eu afundei meu rosto em seu peito, chorando baixo. Sua mão acariciou meu cabelo devagar, enquanto sussurrava 'shh' para mim, bem baixinho. Eu queria viver ali pelo resto da minha vida, em seus braços quentes, me segurando firme em seu corpo. Ele nos separou algum tempo depois, respirando fundo enquanto pegava sua bolsa do chão.
-Foi bom te ver, Sophie.
O olhei confusa, limpando o rosto e quis implorar que me levasse para qualquer lugar que fosse, mas apenas dei um passo em sua direção, as palavras brincando em minha boca sem quererem sair. Ele me olhou nos olhos, passando o dedo na minha bochecha devagar, a cortina de agressividade sendo derrubada dele.
-Tem como ir para casa? - ele perguntou baixo e eu afirmei, mordendo meu lábio por dentro. - Eu vou ligar para minha mãe, não se preocupe, o.k.? - afirmei novamente – Diga algo, Sophie.
-Não - parei por segundos, receosa - Não se esqueça de ligar para ela, então.
-É isso que tem para dizer?
-Não.
O silêncio pairou entre nós, o aperto parecendo nos afastar cada vez mais. Engoli seco quando ele abriu sua boca para dizer algo, mas fechou logo depois.
-Minha mãe achou que eu estava doente no começo, Meggan disse que provavelmente o diabo estava no meu corpo quando disse que preferia que ela tivesse morrido naquele dia. Mas era só você, Sophie. - ele suspirou, descendo sua mão até a minha, brincando com meus dedos – Eu estava melhorando agora, e você veio até aqui... O que acontece agora?
-Harry, eu-
-Pare de dizer meu nome se não consegue continuar suas próprias frases, Sophie.
Neguei, me afastando um pouco dele, a brutalidade em suas frases me machucando profundamente.
-Vou ligar para minha mãe, obrigada por ajudá-la. Se cuide, Sophie.
Ele caminhou rápido para fora da academia, me deixando parada como uma estátua. Meu corpo inteiro doía agora. Eu me sentia exatamente como me senti depois de sair da casa dele naquele dia. Havia algum modo de mudar isso? Por que raios eu não consegui dizer uma frase sequer decente com ele aqui, disposto a me ouvir? Como posso ser tão estúpida assim!
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...