Capítulo 47

2.3K 189 43
                                    

Harry Styles

Eu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo que agora pareça apenas um borrão qualquer em minha mente. A pose de garota confiante sempre escapava quando ela sorria, deixando as covinhas aparecerem e mostrarem que no fundo, ela só queria que eu a amasse e que ficasse do seu lado sem nem sequer querer me mover. E era isso que eu queria, permanecer do seu lado, sem mover um dedo sequer, sem tirá-la dos meus braços. Mas olhando seus olhos cheios de lágrimas e dúvidas agora, não tenho certeza se ela ainda me quer por perto.

- Você tem certeza que gosta de mim, Harry?

Sua voz saía como um sussurro, seria difícil ouvir se eu não estivesse ajoelhado na sua frente, segurando seu pequeno rosto em minhas mãos. Suspirei derrotado quando percebi que ela ainda chorava silenciosamente enquanto olhava em meus olhos. Me doía.

- Sim.

Eu finalmente consegui responder depois de alguns segundos. Eu era quem queria chorar agora. Preso entre abrir a porta e ir embora, assim como ela tinha mandado que eu fizesse e simplesmente ficar ali e fazer com que ela acreditasse em mim. Não seria tão fácil como parecia em minha mente. Minha vontade era de apenas voltar no tempo e mudar tudo isso. Não estaríamos nesse ponto, não estaríamos em uma situação tão patética. Mas eu nos trouxe aqui, eu fiz com que minha garota favorita no mundo duvidasse da minha confiança. Fiz com que ela quisesse apenas desistir. Mas eu não quero desistir. Eu vou fazer isso dar certo. Assim como sempre deu certo, desde o começo, naquele 08 de Dezembro.

- Eu não sei o que fazer. - ela disse, passando a mãos pelos cabelos, o olhar quase passava desespero.

- Eu sei. - deixei um beijo em seu nariz e ela tentou limpar as lágrimas tirando minhas mãos de seu rosto.

-Não, Harry, apenas não - ela se levantou, ficando em pé do meu lado - Se realmente gosta de mim, vai me deixar em paz.

-O que? Sophie, não, não podemos simplesm-

-Sim, podemos, eu posso - ela limpou o rosto e suspirou - Não consigo parar de pensar em você mas também não consigo parar de pensar em tudo o que você fez e toda essa história com Meggan. Talvez um dia eu consiga esquecer isso, mas hoje, agora, apenas quero que você vá embora.

-Sophie - sussurrei quase como se implorasse por ela.

-Harry, por favor - ela caminhou e a campainha tocou, me fazendo levantar e ir até ela - Apenas vá, por favor.

Afirmei e saí assim que ela abriu a porta, um entregador parado na soleira. Eu parei na portaria, me apoiando perto do balcão onde James fica e limpei meu rosto com a camiseta, mesmo sabendo que eu não pararia de chorar agora.

-Ei, garoto - James veio até mim, a mão em meu ombro - Está tudo bem?

Senti meu queixo tremer e neguei.

-Acabou, James - suspirei - Sophie me mandou embora.

-Oh, garoto, tenho certeza que irão conversar e um dia todo vai se resolver, eu tenho certeza disso. - ele deu batidas leves nas minhas costas - Eu vejo como olham um para o outro. Eu costumava olhar da mesma forma para minha esposa antes dela partir. - ele afirmou quando o olhei - Vão ficar bem um dia, tenha calma, garoto.

Afirmei e ele me deu um aperto de mão firme. Assim que entrei no carro, precisei de um tempo para decidir para onde iria agora. Eu precisava sentir algo diferente da dor que dizer adeus para Sophie estava me dando. Eu sabia para onde ir agora, talvez fosse o bastante para mim. Vou procurar por Sean.

Comentem e votem.  

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora