Capítulo 40

2.8K 199 72
                                    

Quando o final de semana finalmente chegou, resolvi aceitar ficar com Harry em sua casa, discutir sobre isso estava fora de cogitação. Eu finalmente sentia que podia respirar tranquila, Harry estava comigo e nada parecia poder penetrar em nossa enorme bolha, nem um problema sequer. Sua casa estava gelada, ele sempre esquecia de ligar o aquecedor e eu o xingava mentalmente por isso quando meus pés encontravam o assoalho gelado. Era fim de tarde e a chuva finalmente parecia ter dado um trégua ou algo assim nesse sábado. 

-Estou com fome - ele grunhiu e eu sorri, seu corpo enrolado ao meu enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. 

-Eu também, Harry - o olhei rápido - O que tem aí? 

Ele deu de ombros e eu balancei a cabeça, ele nunca sabia o que havia em sua casa e isso me deixava sempre irritada pela forma como ele não se preocupava em comer em casa ou algo assim, a geladeira era sempre um enorme vazio branco, apenas com latas de Coca Cola e algumas cervejas. 

-Podemos pelo menos ir até uma padaria comprar algo? - me levantei fazendo um coque em meu cabelo enquanto ele abria apenas um olho e se espreguiçava na cama. 

-Claro, quer ir agora? - afirmei e ele voltou a fechar os olhos.

-Harry! - o puxei pela mão, fazendo-o sentar na cama, o sorriso em seu rosto - Por favor, estou com fome.

-Tudo bem, tudo bem, estou indo. 

Caminhamos até a padaria de seu bairro e abasteci o bastante para que Harry tivesse algo para comer durante a semana, me irritava a falta de independência dele em alguns momentos. Ele reclamou sobre como não precisava de tudo aquilo e podia comer na academia, no trabalho e eu apenas o ignorei. Voltamos para casa e Harry pegou as cartas na caixa do correio enquanto eu guardava tudo o que foi comprado. 

-Não mesmo! - ele ria enquanto analisava um envelope - Não acredito nisso.

-O que? - o olhei confusa enquanto ele gargalhava olhando para o envelope. 

-Um amigo meu vai se casar - ele chegou perto da cozinha e me mostrou o convite - Em Brighton! 

-O que há de errado nisso? - franzi a testa lendo o convite.

-Temos todos 20, 21 anos, Sophie, está maluca? Por que casar agora? 

Nunca chegamos a conversa casamento, mas eu tenho certeza que Harry, de alguma forma, é contra. Ele mantinha o sorriso no rosto como se houvesse alguma brincadeira em seu amigo casar e uma ponta de irritação cresceu em mim.

-Não é grande coisa, Harry - voltei a guardar os alimentos enquanto ele me encarava - Pessoas se casam todo o tempo, é um ciclo da vida.

-Não aos 20 anos! 

-Qual o problema? Eles se amam, por que não ficarem juntos para sempre?

-Eu amo você, mas não me casaria com você.

Instintivamente arregalei os olhos, sua sinceridade me inundando e mordi minha boca por dentro. Ele percebeu o tom de suas palavras e levou a mão aos cabelos, nervoso como sempre fazia. Terminei de guardar tudo e dobrei as sacolas de papel sobre a pia, sem dizer uma palavra sequer. Não que eu quisesse me casar com Harry agora, eu também não o faria, mas o pensamento de passar a vida ao seu lado e um dia poder ter uma família com ele soava bem para mim, eu podia lidar com isso. 

-Não quis dizer isso como soou, você sabe, certo? - ele perguntou receoso e eu apenas afirmei - Não penso nisso, Sophie e tenho que ser honesto com você. 

-Está tudo bem, Harry, de verdade. Não pensei nisso, de qualquer forma. 

Ele se aproximou e suas mãos me colocaram em cima da pia, seu rosto agora da altura do meu. Seus olhos eram sempre verdes e profundos demais, era difícil segurar seu olhar por muito tempo quando ele me prendia desta forma. 

-E filhos? - ele perguntou baixo, a mão afastando meu cabelo, colocando-o atrás da orelha.

-O que? - minha voz subiu um pouco e senti meu rosto queimar logo em seguida. 

-Sim, filhos, você quer? 

-Não - balancei a cabeça - Talvez em dez anos ou algo assim, por que está perguntando? 

-Eu não sei, sempre quis ter três.

-Não, é muito!

-Então vai ser com você? Vai ser a mãe dos meus filhos? - ele segurou meu rosto, os olhos brilhando e a expressão suave. Tentei reprimir um riso, fracassando.

-Harry, não fala sobre casamento mas fala sobre crianças? Você é maluco! - afastei seu peito devagar, mas ele nem sequer se moveu - Não quero falar sobre nada disso, esqueça tudo isso, o.k.?

-Tudo bem. 

-Quando é o casamento? - ele beijou a ponta do meu nariz, esticando o braço para reler o convite.

-Duas semanas, todos devem ir nesse casamento. Estudamos juntos e tudo isso, é engraçado ver como todos tomaram rumos diferentes, ele está morando em Brighton e isso deve ser foda! 

-Não conheço Brighton. - dei de ombros e ele arregalou os olhos.

-É bem perto, é incrível, é um dos lugares mais bonitos que já estive, há um píer famoso e tudo isso. Vamos conhecer tudo que for possível lá, quero te mostrar o que eu gosto em Brighton assim como você me mostrou o que gosta em Bath.

-Preciso ver meus pais - eu não via meus pais desde a última vez que Harry esteve lá comigo, minha mãe ficou preocupada quando terminamos e meu gritava comigo ao telefone, repetindo várias vezes como me avisou que isso não seria uma boa ideia.

-Podemos ir depois que voltarmos.

-Eu acho que - engoli seco - que eu deveria ir sozinha, não sei como meu pai vai reagir com você lá e tudo isso.

Brinquei com seu cabelo e ele franziu a testa, olhando em volta apenas para desviar meu olhar. Segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei de leve, sua expressão se suavizando logo após.

-Me desculpe por isso - falei baixo - Ele vai ser compreensível, podemos ir juntos se quiser. 

-Está tudo bem, Sophie, eu entendo seu pai reagir assim e tudo isso. Já te disse antes. 

-Sim, vem cá, me dê um beijo. 

Ele me olhou e colou nossos lábios com força, sua língua invadindo minha boca assim que sua mão encontrou meu cabelo, puxando-o com firmeza. Me ajeitei na pia, ficando mais perto de seu corpo e deixei uma mão na sua nuca enquanto o beijava suave. Isso me parece bom o bastante para toda uma vida, talvez até me faça aceitar três filhos. Ele separou do beijo e me puxou para o seu colo, minhas pernas enroladas em volta dele, me levando desta forma para cima. 

-Ainda estou com fome - ele distribuía beijos no meu pescoço enquanto eu disse isso e soltou uma risada suave entre. 

-Sua fome pode esperar um pouco.

Comentem e votem.  

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora