Capítulo 28

3.2K 234 23
                                    

Consegui alguns filmes, mesmo que antigos, com o porteiro e Sophie escolheu 'Antes do Amanhecer' que parecia ser apenas um filme de romance qualquer. Duas pessoas se conhecem dentro de um trem e resolvem simplesmente ir para Viena. Soa tão estúpido quando eu achei que fosse. Sophie sentou no sofá ao meu lado, as pernas dobradas em cima do mesmo enquanto eu estiquei as minhas, apoiando os pés na mesa de centro. Minha mãe provavelmente me mandaria tirar os pés dali, "isso não é lugar de colocar os pés", ela diria. 

O sono estava chegando em mim e eu tenho certeza que o filme não havia chegado nem ao menos nos trinta primeiros minutos. O casal estava em um parque, conversando sobre suas respetivas famílias e histórias de vida. Minha mão desceu do meu colo, ficando do meu lado. Eu estava pronto para apoiar minha cabeça em uma almofada quando a mão de Sophie roçou na minha. Seu dedo mindinho encostou no meu e meu corpo inteiro parecia estar recebendo um choque. A eletricidade do nosso toque tomou todo o meu corpo e eu me endireitei no sofá lentamente, tentando de todas as formas não tirar meu dedo do de Sophie apenas para não quebrar o contato entre nós. Acariciei seu dedo e comprimi um sorriso quando ela correspondeu meu gesto. Seu corpo se aproximou do meu devagar e eu podia sentir as respirações ficarem mais altas. Isso é excitante de todas as maneiras. Antes mesmo que eu pudesse perceber, meu corpo e o dela estavam colados, as mãos agora uma em cima da outra. Exatamente como eu a queria em mim. 

Virei meu rosto de lado, roçando o nariz em sua bochecha devagar. Ela fechou os olhos e eu fiz o mesmo, levando minha mão até sua nuca e virando seu corpo para o meu devagar. Não a beijei de imediato. Passei meu nariz no dela e rocei nossos lábios várias vezes. Desci devagar minha boca até seu lóbulo, mordendo bem fraco e voltando até a sua boca enquanto ela suspirava. Suas mãos foram para o meu cabelo e ela segurou firme, me fazendo arrepiar inteiro. Eu já estava excitado e sua boca não tinha nem ao menos encostado na minha ainda. 

Colei nosso lábios de imediato, seu corpo vindo em um só movimento para cima do meu, nos deitando no sofá. Pressionei meu corpo contra o dela e ela fez o mesmo, a fricção entre os dois corpos causando o contato máximo. Um gemido saiu de sua boca quando apertei sua bunda com vontade. Sua boca saiu da minha, trilhando caminhos pelo meu pescoço enquanto ela tentava tirar meu moletom. Facilitei para ela, puxando de uma só vez minha roupa e ela desceu os beijos, dando mordidinhas entre, apertando todo o meu tronco com suas mãos. A puxei para cima de mim novamente e fiz com que ficássemos sentados novamente, ela agora em meu colo, as respirações ecoando pela sala enquanto o filme passava para ninguém. Puxei seu moletom e ela usava apenas um top preto por baixo, que tratei de tirar o mais rápido que consegui. Minhas mãos passearam pelo seu corpo e eu mal podia acreditar que novamente ela estava ali, entregue a mim. Segurei seu cabelo firme com uma mão enquanto acariciava seu seio com a outra e chupava seu outro seio devagar. Ela inclinou a cabeça um pouco para trás e gemidos baixos saíram de sua boca. Agradeci quando ela rebolou em meu colo, friccionando nossas partes íntimas em um só movimento. Gostosa pra caralho. 

-Harry... - ela disse entre a respiração ofegante, apertando meu cabelo com força, me excitando ainda mais. Eu podia sentir o latejar dentro da minha cueca. - Harry... - seu tom de voz se tornou mais filme e subi meus beijos para o seu pescoço enquanto ela soltava de leve meu cabelo. 

-O que? 

-Tem alguém batendo na porta – ela disse com dificuldade enquanto eu mordia seu pescoço. Batendo na porta? Como ela sequer ouviu isso, eu não ouvi merda alguma. 

-Não, não há ninguém lá fora. 

Voltei a beijá-la com força enquanto ela mantinha seu quadril roçando em mim, sua mão desceu até minha calça, abrindo a mesma lentamente enquanto ela enfiava sua mão dentro da minha cueca. 

-Sr. Styles, preciso entregar-lhes querosene! Talvez precisem durante a madrugada – uma voz abafada proferiu lá fora, batendo na porta. 

Eu definitivamente ouvi desta vez. Merda. Sophie se levantou do meu colo quando eu queria implorá-la para que fingíssemos que tínhamos dormido. Ele nunca saberia mesmo e podíamos ficar no escuro, ninguém se importa. Levantei irritado até a porta e abri de uma só vez, o olhar do porteiro ou qualquer coisa que seja me analisando. 

-Desculpa, Sr. Styles, aqui está - ele me passou uma lata pequena de querosene – Caso a luz vá embora pela chuva, é só usarem a querosene para acender as pequenas luminárias espalhadas pela casa. 

-Está tudo bem, obrigada, tenha uma boa noite, senhor. 

-Você também, Sr. Styles. 

Eu ainda posso tentar ter uma boa noite. Fechei a porta rápido e voltei para a sala, mas Sophie não estava mais ali. Caminhei até o quarto e consegui ouvir o chuveiro aberto. Merda. Estava oficialmente fechada a chance de qualquer sexo naquele momento. Ela foi atrás de um banho, gelado ou o que quer que seja para tirá-la do momento que estávamos tendo. Mas ainda a quero. 

-Sophie? - bati na porta de leve – Posso entrar com você? 

-Já estou saindo, Harry, apenas espere um segundo, por favor. 

-Está tomando banho? - limpei a garganta logo depois, ouvindo-a concordar através do som do chuveiro - Não posso tomar com você? 

O chuveiro se fechou quando terminei de proferir as palavras e ela abriu a porta, o cabelo em um coque, a toalha enrolada no corpo. 

-Desculpe, tentei ser rápida. Quer tomar um banho? - ela parecia confusa e desconfortável com a situação. 

-Ah, sim.

Ela passou por mim, o cheiro de sabonete preenchendo meus sentidos e entrei no banheiro, fechando a porta com mais força do que realmente era necessário. Irritação tomou conta de mim quando entrei no chuveiro, sozinho. Maldita lata de querosene. 

x Harry Styles

Comentem e votem.  

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora