Capítulo 36

2.9K 206 66
                                    

Harry me deixou no trabalho, deixando-o feliz assim que disse que tudo bem ele me levar e buscar, mas apenas hoje. Assim que ele parou na frente da Ruco Line, Harry depositou um beijo na minha testa e disse que viria me buscar, para eu não me mover do lugar. Apenas revirei os olhos.

A tarde inteira passou arrastada e eu agradecia mentalmente por faltar apenas um mês e meio para sair do trabalho cada vez que alguma cliente granfina era mal educada comigo. Pulei o horário de almoço e saí um pouco mais cedo da loja. Subi o capuz do meu moletom sentindo o frio me tomar e soprei as mãos de leve olhando para os lados. Resolvi ligar para Harry, ainda faltavam 30 minutos para o horário combinado e esperar no frio não ia dar certo. Devia ter vindo com meu carro.

-Harry? - ele atendeu, o som saindo de sua boca provavelmente mostrando que ele devia estar comendo algo - Pode me buscar agora?

-Ei, sim, amor - ele limpou a garganta - Desculpa, estou comendo na casa da minha mãe, estou indo.

-Tudo bem, mande um beijo para ela.

-Sim, estou indo.

Desliguei o celular e uma mão tocou meu ombro, me fazendo olhar assustada para trás. O rosto familiar preencheu minha lembrança e me xinguei mentalmente por Harry estar chegando logo agora.

-Sophie! Não te vejo a tanto tempo.

-Mark, sim, tem um bom tempo. Como você está?

-Bom, o que faz aqui?

-Ah, eu trabalho aqui - me virei para a loja sorrindo, enquanto olhava para os carros chegando como se estivesse fugindo de alguém, talvez Mark devesse fugir - E você?

-Eu moro logo ali na frente - ele apoiou o peso de uma perna na outra e respirei fundo, aflita - Você e Harry ainda...?

-Nós voltamos, na verdade - dei de ombros, ele afirmou e arqueou as sobrancelhas.

-Achei que talvez ele e Meggan voltassem - o olhei confusa - Ela me contou o que aconteceu, do restaurante até a casa dele e quando você chegou e eu achei que talvez...

-Restaurante? - o interrompi e ele pareceu receoso de dizer algo.

-Sim, foi algo sobre ela e Harry e ele-

-Sophie - Harry parou do meu lado, a respiração ofegante, o olhar queimando em Mark.

-Harry, você veio rápido.

Ele trocou um aceno com Mark, que lhe deu um meio sorriso. Entrelacei meus dedos nos de Harry e sua expressão se suavizou, seu corpo todo ficando menos tenso.

-Podemos ir? - ele perguntou e afirmei.

-Foi bom te ver, Sophie. - Mark acenou enquanto se afastava.

-Sim, claro, Mark - lhe dei um sorriso e nos afastamos.

'Flower' do Cody Simpson tocava no som do carro de Harry e assim que ele entrou, apertou as mãos no volante com força, revirei os olhos com sua reação desnecessária.

-Harry? - ele me ignorou, ainda olhando Mark caminhar lá na frente na rua. - Harry!

-O que? - ele me olhou abruptamente.

-Pare com isso! - coloquei minhas mãos na dele, tirando-as do volante, as dobras das mãos brancas - Não há motivos para isso, só nos encontramos sem querer na rua, acontece o tempo todo.

-Acontece o tempo todo? Encontra com ele constantemente aqui? - grunhi e Harry me analisava.

-Quis dizer que isso acontece com todas as pessoas, elas encontram outras pessoas nos lugares e a vida é assim.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora