Capítulo 15

4.8K 286 24
                                    

Harry e eu terminamos de tomar o café, minha mãe puxando um assunto sobre a família dele e meu pai provavelmente o analisando mesmo que de longe. Minha mãe estava sendo carinhosa e atenciosa com Harry, mas eu não conseguia decifrar a expressão de meu pai. Ele perguntou para Harry o porquê de tantas tatuagens, recebendo como resposta uma frase o repreendendo vinda da minha mãe. Quando um tempo pequeno de silêncio se instalou percebi que minha mãe havia se sentado com meu pai na sala e que estavam apenas eu e Harry na cozinha agora.

-Amor, onde vou dormir? - Harry perguntou pegando nossos pratos e indo até a pia. Levantei pegando os pratos de suas mãos e lavando-os.

-Comigo. - O olhei e ele parecia tenso, sem saber o que dizer como resposta. - O que foi?

Terminei de lavar os pratos e coloquei todos na secadora. Caminhei até o meu antigo quarto, que ainda estava exatamente como eu havia deixado e Harry veio atrás de mim, carregando as malas consigo.

-Isso não me parece certo. - Harry disse baixo, enquanto eu encostava a porta atrás de nós do quarto. - Quero dizer, sua mãe está no quarto do lado.

-Nós estamos namorando, Harry, meus pais não vão se importar com isso, relaxa, vai. - caminhei até ele, depositando um beijo em seu queixo. Harry foi até sua mochila e pegou uma roupa que parecia com um calção e uma camiseta de flanela com mangas compridas.

-Podemos dormir um pouco antes de sair? São quase 10 da manhã, aí poderíamos sair depois do almoço, o que acha?

-Tudo bem, Harry, estou com sono também.

-Onde posso tomar um banho? Pode me arrumar uma toalha?

-Pode tomar banho no banheiro aqui do meu quarto, tem toalhas lá no armário embaixo da pia. Se precisar de algo a mais, me fale.

Ele afirmou, caminhando até o banheiro, retirando antes as botas e as meias, colocando-as no canto do quarto.

-Quer chinelos? - Ele afirmou envergonhado e imaginei que tivesse esquecido. Entreguei um par para ele e o mesmo voltou para o banheiro. Tirei as roupas que eu havia trago de dentro da mochila e organizei-as no antigo guarda roupa, que estava vazio.

-Ei, Harry - bati fraco na porta esperando uma resposta, que veio abafada pelo som do chuveiro - Posso colocar suas coisas de dentro de sua mochila no meu armário?

Ouvi uma resposta positiva abafada e caminhei até a sua mochila, retirei tudo e coloquei em cima da cama. Algumas cuecas, camisetas, moletom e seu all star, além de alguns itens mais pessoais. Ouvi a porta do banheiro abrir atrás de mim e Harry sair com o cabelo molhado, penteado para trás e a roupa de dormir no corpo, eu sorri o olhando.

-O que? - Ele me olhou confuso sorrindo, e depois olhou para seu corpo, como quem procura algo de errado.

-Nada, você fica lindo até assim, de pijamas ou o que quer que seja. - Ele me olhou sorrindo e sua covinha apareceu sutilmente - Vem cá.

Soltei uma camiseta de Harry que estava em minha mão, colocando-a no guarda roupa e observei-o aproximar. Ele se encostou na porta do guarda roupa, me olhando com uma expressão leve, o cheiro fresco encontrou meus sentidos.

-Obrigada por vir até aqui comigo. - Falei baixo, quase um sussurro - Não precisava fazer isso. Eu amo você. - ele soltou uma risada baixa, sorrindo para mim e se aproximou, acariciando minha bochecha com o dedão, depositando um beijo leve na ponta do meu nariz.

-Eu não consigo não me preocupar com o que você vai pensar, ou como vai agir. E eu não quero que você se afaste de mim. - Ele deu outro beijo, na bochecha dessa vez - Quero que você fique no máximo nessa distância de mim. Se for de outra forma, eu vou fazer o que for para ir atrás de você. - Sorri e colei nossos lábios rápido, mas com carinho. Separei-nos mas mantive nossas testas coladas, minha mão direita em seu cabelo acariciando de leve, enquanto ele sorria. Dei outro beijo rápido nele e me afastei um pouco dele, voltando para a cama para guardar suas coisas. Ouvi um grunhido vir de Harry e ri com isso.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora