Thank you.

2K 109 21
                                    

Bem, eu não sei exatamente como começar isso, mas eu vou tentar. 

Eu não sei como explicar o meu carinho e amor por cada um de vocês. A história acaba hoje com 6.5K de leituras e eu nunca imaginei que chegaria a isso. É incrível imaginar que algumas de vocês, estiveram comigo desde o primeiro capítulo.

Quero agradecer por acreditarem na história e entrarem com todo o coração nela. Nada me dava mais alegria do que ler os comentários amorosos que vocês - várias vezes - me deixavam aqui ou no perfil. Muito, muito obrigada.

A história vai ser corrigida em breve. Nada mudará no enredo, apenas erros ortográficos e coisas do gênero serão mudadas para que os próximos leitores não tenham problema na leitura. 

Quero - pela milésima vez - pedir para vocês lerem 'Things I Can't'. A história é muito bonita e forte, e creio que vocês vão adorar ver o Harry um pouco mais sombrio e bem diferente do que ele foi retratado aqui. Deem uma chance a minha nova história, por favor! Me farão muito feliz. As atualizações são rápidas exatamente como são assim, então essa questão não é um problema para quem fica com receio de ler por causa disso. E não, não vou abandonar vocês. N U N C A.

"Harry Styles é como um livro falso, daqueles em que você esconde algo dentro que não deve ser encontrado. Mas aqui estou eu, tentando achar páginas onde não existe nenhuma." 

THINGS I CAN'T | H.S. Vem ler !

Muito obrigada por virem até aqui comigo! Espero ter levado algo bom para vocês. 

Instagram: @bandraders
Snapchat: bandraders
Eu sigo vocês lá, é só me seguirem que já faço o mesmo. Ou então comentem seus users aqui que eu adiciono lá com o maior prazer. 

All the love.
Thank you so much. 
B.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora