-Harry, eu... eu não esperava por isso. - ele arregalou os olhos, mexendo nos cabelos com força - Eu te amo também.
Coloquei minhas mãos em seu peito, sentindo sua respiração forte. Seu semblante suavizou, um sorriso surgindo em seus lábios lentamente. Harry se abaixou um pouco, colando nossos lábios. Senti suas mãos afastarem meu cabelo dos ombros, varrendo-os, pegando minha nuca com firmeza logo depois. O beijo se aprofundou, o corpo de Harry sendo pressionado contra o meu, me levando para dentro da casa novamente. Seu rosto deixou, seus lábios abandonando os meus, me causando desespero. Senti seus dentes em meu pescoço, mordiscando de leve enquanto ele puxava meu cabelo.
-Harry – sussurrei devagar, a respiração sendo puxada com dificuldade.
Ele voltou para a minha boca, mordendo meu lábio inferior e puxando-o devagar logo depois. Nossos dedos foram entrelaçados e subimos as escadas, ele abriu a segunda porta do corredor, sem se importar em encostá-la depois que passamos pela mesma. Ele puxou a camiseta por cima da cabeça de uma só vez, voltando para mim e passando os braços em volta de minha cintura. Caminhamos até um tapete espalhado no chão do quarto, praticamente sem móveis, Harry me deitou sem dificuldade, ficando em cima de mim momentos depois. Meu coração bateu forte quando ele escorregou a mão por todo o meu corpo. Ele levantou rápido meu vestido, me fazendo sentir um vento frio vindo de uma janela aberta, meu corpo inteiro se arrepiando. Nossas respirações se cruzaram por um momento quando arqueei o corpo para ajudá-lo a tirar minha roupa e o fôlego parecia tremer. Harry soltou um grunhido baixo quando apertei sem perceber minhas unhas nele de forma muito forte. Ele segurou minhas mãos, levando as mesmas para o zíper de sua calça, deixando subentendido o que eu deveria fazer. Abaixei devagar o zíper e ele tirou a calça onde não consegui alcançar para empurrá-la.
Segurei sua ereção pela boxer, o corpo inteiro de Harry se tencionando com meu toque. Ele gemeu baixo enquanto eu massageava devagar, meus dedos enrolados em volta dele. Sua respiração quente batia em meu rosto enquanto ele mantinha os olhos fechados, o corpo em cima de mim agora só de cueca.
-Sophie – ele praticamente gemeu meu nome, um sorriso satisfatório em meu rosto. Era bom ver como eu conseguia fazer com que Harry sentisse prazer.
Troquei as posições e me direcionei rápido até a cueca de Harry, tirando-a de seu corpo. Ele ajeitou todo o meu cabelo como em um rabo e segurou o mesmo com força. Comecei a chupá-lo com força, porém lentamente. Ele tombou a cabeça para trás e eu continuei, oscilando entre chupá-lo e massageá-lo. Sua respiração aumentou consideravelmente e ele puxou minha cabeça para trás, me fazendo parar de chupá-lo rapidamente, o olhei confusa achando que tinha o machucado.
-Não quero gozar agora – ele sorriu, a respiração ainda difícil, me puxando para cima de si rapidamente.
Harry desceu sua boca pela minha, para o meu maxilar, distribuindo lambidas pelo meu colo, massageando meus peitos e tirando meu sutiã logo depois. Ele observou meus seios por segundos, passando a língua quente logo em seguida neles. Fechei meus olhos, as mãos grudadas no cabelo macio de Harry. Suas mãos escorregaram pelas laterais do meu corpo, descendo minha calcinha facilmente apenas com o toque das palmas de suas mãos. Arqueei meu corpo instintivamente, meu corpo respondendo aos toques de Harry. Sua mão direita escorregou para o meio das minhas pernas, dois dedos esfregando-me, me fazendo sentir um arrepio em toda a espinha.
Um gemido saiu de meus lábios, os movimentos de Harry agora mais fortes e intensos. Ele colocou um dedo dentro de mim, movimentando rápido, não demorando para colocar o segundo dedo. Ele movimentava rápido seus dedos em mim e a vontade de gemer alto me preencheu, mas reprimi-a.
-Harry – falei rápido, achando que talvez as palavras fossem incapazes de sair de minha boca – Pare um pouco.
Ele tirou os dedos de mim devagar, se encaixando no meio das minhas pernas. Sua língua tocou-me e meu corpo inteiro pareceu se dissolver. Sua língua passeava devagar por mim, sem parecer desesperado ou lento demais, parecia apenas certo. Minhas mãos puxaram seu cabelo quando soltei um gemido um pouco mais alto e senti seu olhar em mim. Harry subiu novamente o corpo por cima de mim, colando nossos lábios depois. Seu corpo quente e suado estava colado no meu, seu cheiro em minhas narinas fazendo todo o momento mais satisfatório. Harry levantou de uma só vez, procurando a carteira para pegar uma camisinha na mesma, rasgando-a com a boca e colocando na sua ereção rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanficEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...