PENÚLTIMO CAPÍTULO.
Comentem e votem por favor.
Quando meu celular despertou na manhã de segunda, o lado esquerdo da cama estava vazio. Harry não estava mais do meu lado, como havia estado nos últimos dois dias. Suspirei ao perceber que sua roupa e seu tênis também não estavam no quarto, me dando certeza de que ele não estava mais em casa. Tomei um banho, mais demorado do que deveria, e tomei um café com minha mãe, guardando nossas malas no carro logo depois.
-O que aconteceu? - minha mãe perguntou com a xícara de café na boca - Pensei que talvez Harry fosse conosco.
-Eu não sei - comi um cookie quieta enquanto pensava sobre isso - Eu não o chamei, eu não sei exatamente o que está acontecendo entre nós agora. Eu quero que fiquemos bem, mãe. Mas eu não sei ler o Harry.
-Oh, querida - ela pegou minha mão - Eu vejo como vocês se olham, e vejo que se amam. Só precisam se acertar.
Eu sei disso. Cada pedaço do meu corpo sabe disso. Devia tê-lo chamado para ir comigo, ou ter ao menos falado mais sobre isso com ele. Queria que ele estivesse aqui.
Mini McGuiness
Muito tempo se passou desde que vi Harry. Ele não me afeta mais como antes. É como se ele tivesse sido um enorme e cansativo aprendizado em minha vida. Depois do ponto final que demos em toda a nossa bagunça, as coisas fluíram um pouco mais para mim. Pouco tempo depois eu pude conhecer Mike, que não veio com peso nem com nenhum carga negativa. Não estamos namorando nem nada disso, mas meu desejo é deixar que tudo ocorra livremente. E quero conseguir, de todas as formas, ser leve em tudo o que eu faço agora. Quanto ao Harry? Do fundo do meu coração, quero que tome coragem e siga seu coração, vá atrás de Sophie e sejam felizes. Eu ficarei bem também.
x Mini McGuiness
Bradley Will
Logo depois de conseguir minha aprovação no curso, juntei minhas malas e simplesmente fui para Birmingham com os outros garotos da banda. Meu diploma foi entregue na mão dos meu pai, era isso que ele queria então é isso que ele tem agora. Um diploma com meu nome. Este não é meu sonho. Não quero trabalhar em um escritório onde as pessoas estão sempre dizendo e fazendo as mesmas coisas. Quero continuar cantando, quero realizar todos os meus sonhos e quem sabe um dia, voltar para casa e ter os braços dos meus pais abertos novamente para mim, aceitando o meu talento real.
x Bradley Will
Sean K
Assim que Styles fechou a porta da cabana, a porra da minha cabeça parecia rodar completamente. Eu não sei se foi o cigarro ou o quanto eu bati no garoto, mas eu simplesmente sentia que iria vomitar. E foi o que fiz, assim que meu corpo se endireitou, vomitei por toda a porra do sofá.
-Cara - Drake falou com nojo, tentando mesmo assim se aproximar - Está tudo bem?
-Estou bem, cara - afirmei, limpando a boca com a camiseta.
A forma como Styles chegou até aqui saudável e exatamente como era antes de andar comigo, fez com que eu sentisse meus joelhos fracos. Trazer alguém para o lado ruim, é fácil. Mas vê-lo sair, porra, é incrível. Sempre fui um enorme babaca com Harry, assim como sou com todos os outros que estão a minha volta. Mas eu sei o que o levou a andar comigo e sei que não faria isso se estivesse em sã consciência. É um garoto bom. Espero que um dia eu tenha a mesma chance que ele. No fundo, o que me fez bater nele, foi simplesmente o desejo de ser como ele. Novo e bom. Mas estou mais do que danificado, de qualquer forma.
x Sean K
Harry Styles
Juntei minhas coisas e saí cedo da casa de Sophie. Hoje completam 3 dias que eu - covardemente - saí da casa dela sem nem sequer pedir que ela ficasse do meu lado, ou que deixasse essa ideia de Bath para ficar aqui comigo. Eu me lembro quando ela confessou - como se fosse um tipo de culpa - sua vontade de casar e tudo isso. Na época, as coisas eram um pouco diferentes em minha cabeça, e isso me fez, sem dúvida alguma, negar logo de cara.
Hoje, eu me casaria com Sophie. Poderíamos ter filhos, dividirmos uma casa, sermos felizes. Eu sei que não vou conseguir sentir por mulher alguma o que sinto por ela. Eu posso tentar, mas sei que meu fracasso em relação a isso é ridiculamente certeiro.
É por isso que estou aqui, tentando de todas as maneiras ligar para a mãe de Sophie e tentar acertar tudo entre nós. Logo que ela me atendeu, ela me disse que Sophie tem passado muito tempo no Pier 39 em Bath. Não perguntei sobre como as coisas estavam para ela ou sobre como elas haviam decido o que fazer. Deixei bem claro que iria até lá e voltaria apenas quando Sophie aceitasse voltar comigo.
Na quinta pela manhã, minha mala já estava no carro e eu já tinha certeza do que iria fazer. Avisei a minha mãe, que pareceu enérgica em relação a isso, agradecendo por eu finalmente parecer ter virado um homem em relação a tudo na vida. 1 hora até Bath. 1 hora até eu descobrir se Sophie quer ou não passar seus dias comigo.
x Harry Styles
Leiam THINGS I CAN'T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...