Capítulo 8

5.7K 369 95
                                    

Duas semanas se passaram. Era sexta feira e Harry disse um amigo seu tocaria em uma boate, me convidando para ir com ele até lá apenas para dar um oi. Eu estava conferindo meu vestido preto, que tinha apenas um decote nas costas e minhas botas com salto pretas também, de cano baixo. Meu cabelo caía em ondas longas e o batom vermelho se destacava no meu rosto. Batidas na porta me fizeram desviar meu olhar, e eu sabia que se tratava de Harry. Peguei minha bolsa e segui até a porta, encontrando um Harry cheiroso, de calça preta, camisa aberta até metade do peito preta também, o cabelo penteado para parecer desarrumado e as covinhas que eu tanto gosto.


-Você não joga justo com os outros caras por aí - ele riu balançando a cabeça enquanto falava e me olhava, se aproximando, colocando as mãos na minha cintura, colando nossos lábios.

-Você acha que você joga justo com alguém? - Rimos e dei um beijo rápido em Harry, trancando o apartamento e sendo conduzida por ele até o elevador.

Chegamos a boate e subi até a parte privada, onde Harry havia ganhado duas cortesias de seu amigo. Os olhares em Harry vindo de outras mulheres me incomodava, mas sua mão entrelaçada na minha me confortava. Parecia intimidador uma garota como eu estar com um cara tão bonito como ele. Éramos diferentes visualmente, talvez nem sequer formássemos um casal bonito.

Nos encostamos na beirada da área privada, vendo toda aquela gente lá embaixo, eu sentia os dedos de Harry acariciarem de leve minhas costas pelo decote do vestido.

-Vou buscar algo para beber, o que você quer? - Harry cochichou no meu ouvido, a voz rouca me fazendo estremecer, um beijo suave sendo depositado em meu ombro logo após.

-Qualquer coisa que não seja cerveja - ele afirmou e deu um beijo na lateral da minha cabeça, soltando finalmente os dedos das minhas costas.

Enquanto Harry estava no bar, um cara se aproximou de mim, com um sorriso nojento no rosto, e perguntou meu nome, eu respondi e tentei me desvencilhar, mas ele me puxou pelo braço. Meu olhar foi para Harry rápido, que havia simplesmente sumido de minha visão. O desespero me correu no momento.

-Calma, só quero conversar.

-Mas eu não quero conversar! - Soltei meu braço em um puxão e ele revirou os olhos – Me solta.

-Ah para, qualquer mulher vem aqui querendo algo. Você quer dar para alguém, eu posso te comer.

-Você é nojento! - cuspi as palavras, vendo como o homem na minha frente franziu a testa, o álcool podendo ser sentido a distância e imaginei o quão bêbado ele estava naquele momento.

-E você é uma gostosinha, vem aqui, eu qu-

-Tira as mãos dela! - Harry se aproximou de nós, empurrando o cara com uma mão e me puxando para si com o outro braço. - Ela é minha namorada.

Arregalei os olhos o olhando, mesmo que aquilo fosse uma desculpa para que o homem se afastasse, as palavras me atacaram com uma força absurda. Eu sentia a respiração pesada de Harry em meu rosto. O rapaz levantou as sobrancelhas, dando apenas uma olhada para trás antes. Harry o observou, e o ar estava tenso, sua mão apertando com força minha cintura, a outra mão fechada em punho. Ele me assustava no momento mais do que o cara que estava aqui há 20 segundos atrás.

-Sean vai adorar saber que está aqui, Styles.

Senti o corpo de Harry enrijecer atrás de mim e meu coração pareceu parar por segundos. Me sentia uma fugitiva no momento, com a polícia pronta para me levar presa.

-Ele não tem que saber nada, Roger - ele soltou a mão de mim e senti meu corpo relaxar devido ao aperto forte que Harry ali mantinha.

-Sua carne nova? Aposto que Sean está louco para acabar com ela e com você.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora