Comentem -por partes, por favor - e votem!
Antes que eu pudesse me lembrar, já era 13 de Setembro aniversário do Niall e ele daria uma festa. Minha mãe ainda estava aqui, e era uma sexta-feira quente como eu não via a muito tempo em Londres. E só de imaginar Harry na festa, meu estômago embrulhava. Pensei em milhares de desculpas diferentes para não ir à festa, mas Niall descobriria todas e tudo sairia pior que poderia ser. Tomei coragem finalmente para me arrumar, coloquei uma calça branca com rasgados nos joelhos, uma blusa preta com um decote em 'o' nas costas e botas. Minha vontade nula de sair estava visível em mim, passei uma maquiagem básica, exagerando no batom vermelho apenas para equilibrar a pouca maquiagem pelo resto do rosto.
-Mãe, eu prometo que não demoro - depositei um beijo em sua bochecha enquanto pegava as chaves do meu carro - Precisa de algo?
-Estou bem, querida, divirta-se! - ela sorriu para mim e fiz o mesmo para ela, correspondendo seu gesto afetivo.
Dirigi o mais arrastado possível até a casa de Niall, e o procurei ao chegar lá. Ele veio ao meu encontro, me dando o abraço que tem sido os melhores braços que consigo ter nos últimos tempos e eu suspirei em seu ombro.
-Pensei que não viria, estou feliz que saiu da toca.
Sorri dando de ombros e beijei sua bochecha, lhe entregando o presente que havia comprado para ele, um vinil da The Script. Ele sorriu e parecia uma criança na manhã de natal ao abrir o presente. Me senti aliviada e feliz por Niall naquele momento.
-Você está em casa, pegue algo para beber e coma algo. - ele depositou um beijo na minha testa – E não vá embora cedo, e nem sem se despedir de mim, ok? Louise está aí!
Afirmei e Niall se afastou de mim. Fui até a mesa de bebidas e peguei algo colorido que uma moça de cabelos compridos estava fazendo para os convidados. O local estava muito cheio, e muitas pessoas conversavam, abafando até mesmo o som da música. Fui até o lado de fora, onde um grupo de garotos jogava Beer Pong, e gritavam como macacos enjaulados. Evitei ficar olhando em volta, apenas para não encontrar Harry por ali. Uma garota passou por mim, sorrindo amigavelmente e sorri de volta, sem nem sequer saber quem era. 'Snap Out of It' do Arctic Monkeys começou a tocar no lugar e cantarolei baixo a música, me encostando em uma pilastra, próxima a piscina.
Olhei para a esquerda encontrando ali todos os motivos pelos quais eu não devia ter saído de casa. A imagem era de um menino e uma menina, os braços dele estavam protetoramente em volta do pequeno corpo dela. O longo cabelo loiro balançava com o vento e eles se abraçavam quase como se não quisessem se soltar dali. Minha boca se abriu quando meu olhar se fixou no garoto. Era Harry.
-Pare de se torturar! - Louise parou do meu lado, dando um gole em uma cerveja e demorei segundos para perceber que era ela, sorri de alívio por alguém conhecido além de Niall e obviamente Harry estarem ali.
-Eu não sabia que viria! - sorri abraçando-a de lado.
-Nem eu, Niall me ligou – ela fez uma cara confusa - não entendi, mas vim, adoro festas.
Rimos e voltei a olhar a cena. Harry depositou um beijo na nuca da garota enquanto a mantinha abraçada por trás.
-Isso é tão estúpido! - Niall parou do meu lado e bebeu todo o líquido em seu copo – Ele está apenas se enganando. E ela é um saco a maior parte do tempo.
Os três mantinham os olhares no casal na nossa frente, como se houvesse alguma forma de fazer com que ela simplesmente desaparecesse dali. Procurávamos defeitos, havia uma lista mental pronta para ser entregue à Harry por cada um de nós. Parecia complô, mas talvez fosse apenas a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...