Capítulo 43

2.6K 185 62
                                    

Harry distribuía beijos pelo meu rosto enquanto eu ainda estava dormindo, murmurando baixo para que eu acordasse. Murmurei e ele tirou seu corpo do meu, me fazendo fazer um bico de leve, fazendo-o rir logo depois.

-Acorde, vamos até o Píer, amor - ele murmurou, o rosto no meu pescoço, afirmei e me sentei na cama, olhando ao meu redor, suspirando. - Bom dia, linda.

Harry permanecia deitado, o peito nu me fazendo olhar cada tatuagem em seu corpo, me fazendo repreender a vontade de passar a mão em cada traço ali. Ele sorriu sabendo que eu o analisava e eu me levantei antes que ele tentasse me beijar. Eu sempre detestei quando ele tentava me beijar depois de eu ter ficado a noite inteira dormindo, o bafo matinal ali. Não me importava se ele estava ou não, mas saber que eu estava me deixava desconfortável até o último fio de cabelo. Fui direto para o banheiro, escovando os dentes enquanto ouvi a voz de Harry longe, me fazendo voltar até a cama enquanto ainda escovava.

-O que? - indaguei.

-Precisa parar de não deixar que eu te beije, não me importo com isso - ele colocou a mão na boca e baforou - Minha boca cheira a merda, você quem devia se importar.

-Isso é nojento, Harry - ele riu e veio até a porta do banheiro, escovando os dentes também logo depois. Quando terminamos, colei meus lábios no seu - Agora sim, bom dia, babe.

-Nunca vou superar como isso soa na sua boca - ele afastou meu cabelo, colocando-o atrás da minha orelha - É tão meigo e sensual ao mesmo tempo, como faz isso?

-Não faço nada - coloquei minha mão no seu abdômen e ele beijou minha boca novamente.

O tempo era tão agradável que eu sentia como se pudesse morar em Brighton a partir de hoje. Harry insistiu em colocar uma toca em seu cabelo e eu implorei para que não, não havia nada que eu amava mais do que seu cabelo com aquele ar de desarrumado. Era adorável de várias formas.

Fomos caminhando até o Píer, pouco mais de vinte minutos do nosso hotel e a visão assim que pisamos no mesmo era apenas incrível. O som das ondas misturado ao som ambiente do local e todo o som de conversas e crianças acalentou meu coração. Harry acariciava minha mão durante todo o caminho, me mostrando a loja de souvenirs e alguns restaurantes ali. Pedi um café em um desses locais, o vento aqui era muito frio e eu usava apenas uma camiseta e um cachecol, junto com minhas calças e botas.

-É realmente lindo tudo aqui, obrigada por me trazer - colei nosso lábios rápido enquanto nos encostamos na beira do píer.

O som do mar e das gaivotas de alguma forma me deixava mais calma ali, mesmo tendo um casamento para ir daqui algumas horas. Harry me abraçou por trás enquanto me contava sobre quando veio aqui pela primeira vez. A lembrança de quando Harry disse que todos deviam estar no casamento veio até mim e não consegui segurar as palavras de saírem da minha boca.

-Quem vai estar aqui hoje?

-O que? - ele me olhou confuso por ter quebrado sua linha de raciocínio.

-Me desculpe, é que lembrei que você disse que todos estariam aqui hoje.

-Ah - ele limpou a garganta - Você sabe, todos nós que estudamos juntos. Niall, Mark... você sabe.

-Meggan está aqui? - o silêncio permaneceu por segundos depois, meu tom de voz parecendo mais rude do que deveria.

-Provavelmente.

-Ah, sim.

-Ei - ele me virou, segurando meu rosto - Não tem que se preocupar com isso, você sabe, certo?

Afirmei e olhei para baixo, tentando realmente ser uma pessoa um pouco mais calma e esquecer que a mulher que fez com que Harry e eu nos separássemos na última vez, estaria a metros de mim, mas o calor em meu peito era impossível de conter.

Harry Styles

Estou apavorado. O medo está me deixando completamente ansioso e tudo que eu quero é desistir de ir até essa merda de casamento. Definitivamente não me parece uma boa ideia ter vindo agora que sei que provavelmente Meggan vai estar aqui. O receio de que ela conte de forma maldosa para Sophie o que eu fiz no dia do restaurante me deixa absurdamente angustiado. Não quero perdê-la. O plano é deixar Sophie o mais perto de mim possível durante a noite, e o mais longe possível de Meggan. Posso fazer tudo isso funcionar. Sophie sorri para mim enquanto almoçamos e o aperto em meu peito parece ter se intensificado. E se ela de alguma forma descobrir? Preciso contar para ela, evitar uma cena e toda essa merda. Não posso perdê-la, não há forma alguma que eu aceite isso, que deixe isso acontecer. Apenas não posso. Lhe respondo com um sorriso e ela volta a comer suas batatas fritas. Travo meu queixo de tremer pelo sentimento que me corrói e olho no meu celular, mandei mensagem para Niall há 2 horas perguntando se ele sabia sobre Meggan estar aqui ou não, mas aquele filho da puta não me respondeu com meia frase sequer.

-Harry - Sophie perguntou e eu a olhei rapidamente - Está disperso, está tudo bem?

-Sim, sim - afirmei várias vezes - Estou bem, me desculpe.

-Está tudo bem, Harry.

Ela sorriu, acariciando minha mão e eu correspondi, tentando levar todos os pensamentos fudidos que eu estava tendo o mais longe de minha mente. Não podia ficar tão tenso, se Meggan está aqui, eu só preciso contar para ela o mais rápido possível, se eu o fizer, ela vai entender, mas reagir bem, eu sei que sim. Mas não posso deixar que saiba por outros.

-Podemos ir? São duas da tarde e queria deitar um pouco para me arrumar e tudo isso - ela pediu cautelosa e eu sorri, chamando o garçom para podermos ir.

-Claro, amor.

x Harry Styles

Comentem e votem.  

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora