Capítulo 60

2.9K 187 162
                                    

Comentem por partes, por favor. ❤

Deixamos a mesa em que estávamos logo após Anne e Robin irem embora. A música dentro do 'The Aliby' era alta e eu podia sentir o incômodo crescer em mim por isto.  Brad e Niall estavam perto de mim enquanto Harry, Mini e Gemma espalharam-se pelo outro lado do pub. Eu observei pela primeira vez Harry segurar uma latinha de Coca Cola, assim como eu sempre faço. Imaginei que era necessário que ele parasse de beber cerveja para ajudar no tratamento. Niall e Brad conversavam animado sobre algo que eu fingia ouvir em alguns momentos e simplesmente ignorava em outros. Dei um gole na minha lata de Coca e observei o lugar por algum tempo. Era bom ver que mesmo com a grande mudança de Harry. Assim que meu olhar voltou para o meu entorne, meus pés viraram me fazendo esbarrar de lado em algo e dei de cara com um rapaz moreno, com uma barba bem feita, um cigarro entre os lábios.

-Ah, me desculpe – disse tentando ser educada por ter esbarrado nele, sua mão pingava de bebida que havia em seu copo.

-Está tudo bem, qual seu nome? - franzi a testa e sorri de lado para o rapaz

-Sophie - entendi a mão para ele.

-Sou Zayn. - ele segurou firme minha mão, olhei seus olhos claros rapidamente e soltei nossas mãos. - É um prazer. - ele levantou as sobrancelhas, passando por mim enquanto levava o cigarro a boca novamente, apenas sorri como resposta, seu sotaque era forte e seu rosto absurdamente bonito.

Observei Harry vir até mim com o cenho franzido, um copo na mão, sem Mini ou Gemma. Meu olhar captou Mini um pouco atrás, parada enquanto se encostava no balcão de bebidas, encarando as costas de Harry como se ele pudesse ver toda a frustração em seus olhos.

-Quem era aquele? - ele levou o copo até a boca, encarando as costas do rapaz, parando do meu lado.

-O nome dele é Zayn – seus olhos se fixaram em mim, desordenando meus pensamentos. Um grunhido saiu da boca de Harry, entreaberta. - Esbarrei nele sem querer.

Harry voltou a me olhar, uma carranca em seu rosto. Pude vê-lo xingar baixo enquanto dava outro gole em seu corpo. Reprimi um sorriso o olhando. Ele percebeu minha vontade de rir de sua reação, sorrindo pra mim.

-O que?

-Não acredito que esteja com ciúmes de um cara que acabou de esbarrar em mim. - disse rindo, enquanto ele sorria sem graça, revirando os olhos.

-Que seja. - suas palavras confirmaram minha suposição e ele deu de ombros – Ele é um cara bonito, fica bem de barba. Tento crescer algo em meu rosto a 21 anos.

-Você é bonito sem ela.

Harry me olhou sorrindo, cerrando os olhos. Pude ouvir uma risada brotando de seu peito.

-Venha aqui. -  ele me puxou para o meio da pista, entregando minha latinha para Niall antes de sairmos.

-Não vou dançar - falei divertida e ele negou, dando de ombros para mim - Harry, por favor.

Ele me arrastou até o meio da pista e só então soltou minha mão. Ele me olhou sorrindo de lado e eu franzi o nariz, obviamente impossibilitada de ficar com raiva de Harry.

-Eu sei que não dança - ele falou alto e eu afirmei rindo - A não ser quando quer me provocar, aí sei o que você faz, Sophie.

Senti meu rosto queimar e abri a boca para dizer algo, mas desisti. A forma como Harry me deixou desconcertada pareceu ter simplesmente travado meu cérebro. Isso só o incentivou ainda mais, ele se aproximou de mim e segurou minhas costas com uma só mão. Ele depositou um beijo na minha têmpora e sorriu. Coloquei minha mão no seu ombro e a outra em seu braço. Harry pareceu tentar me conduzir por aquele ambiente.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora