Capítulo 11

5.4K 344 203
                                    

Harry dirigia cantarolando uma música qualquer que tocava no rádio no caminho para o meu apartamento. Nada foi dito depois que ele disse sobre não ter amado Meggan. Eu não conseguia dizer uma palavra sequer, mesmo querendo do fundo do meu coração instigar qualquer que fosse a chance de Harry dizer que sentia algo assim por mim. Ele estacionou perto do hall do prédio e me esperou para segurar minha mão enquanto caminhávamos até a porta do apartamento. Joguei minhas chaves na bancada da cozinha ao entrarmos e Harry se jogou no sofá, tirando as botas mas ainda mantendo as meias.

-Ei, vem aqui, Sophie.

Ele tocou no sofá fazendo sinal para que eu sentasse e eu o fiz, encostando minha cabeça em seu peito, enquanto ele depositou um beijo na minha cabeça. Não sei por quanto tempo ficamos deitados assim, juntos apenas em silêncio, mas sei que a sensação de estar finalmente sem medo, sem qualquer tipo de receio já havia tomado conta de mim.

-Quero tomar um banho, você me espera? - Harry assentiu, os olhos fechados pelo provável sono que havia se instalado nele.

Me soltei de seus braços devagar, deixando um beijo na ponta do seu nariz de leve enquanto saía. Quando saí do banho Harry estava aninhado em minha cama, me deixando completamente envergonhada por estar apenas de toalha. Ele me olhou dos pés a cabeça, meus cabelos molhados pingando no assoalho.

-Se você quiser... posso sair. - ele fez uma careta ao dizer a última parte e eu tentei reprimir um sorriso. Harry levantou vindo até mim, roçando seu nariz no meu pela proximidade. - Ou talvez, você me deixe fazer o que eu quiser. - ele sussurrou.

-O que você quer? - sussurrei de volta, fechando os olhos.

-Você.

Sua boca tomou a minha em um ato rápido, um beijo desesperado colando nossos corpos. Eu ainda tentava segurar a toalha em meu corpo, mesmo que o contato com Harry tornasse isso mais difícil. Ele desceu os beijos pelo meu rosto, deixando uma mordida de leve em meu maxilar, descendo um pouco mais até meu pescoço, me fazendo inclinar o mesmo um pouco mais, facilitando seu contato com minha pele.

-Sophie – ele falou baixo, ofegante – Solte isso.

As mãos de Harry passearam pela lateral do meu corpo, puxando a toalha para baixo devagar, e eu deixei que ele fizesse o que quisesse. Nossas bocas foram coladas novamente, com mais força dessa vez. Ele me levou até a cama, mantendo uma mão nas minhas costas enquanto me deitava com delicadeza na mesma. Eu senti o tecido frio que cobria a cama e todo o meu corpo se arrepiou. Deixei que um suspiro forte saísse de meus lábios. Retirei a camiseta de Harry enquanto ele estava no meio das minhas pernas, tentando beijar meu pescoço. Quando finalmente retirei sua camisa, Harry parou me olhando, os olhos grudados em cada parte do meu corpo, como se analisasse se tudo realmente estava ali.

-Você é tão gostosa.

Suas palavras me fizeram corar e senti meus peitos enrijecerem. Puxei-o pela nuca, fazendo com que voltasse a me beijar enquanto minhas mãos passeavam logo depois por suas costas. As mãos de Harry subiram pelo meu corpo, e então as senti quente em meus seios, massageando devagar enquanto sua boca se mantinha na minha. Passeei minhas mãos por todo o seu corpo, descendo até seu cinto, soltando-o devagar, passando minha mão no volume visível em sua calça. Sua boca se distanciou da minha e ele me passou um olhar que fez com que eu sentisse meu corpo mais leve, mas a respiração parecia mais escassa.

-Eu sou seu, Sophie.

Um sorriso largo apareceu em seu rosto depois, as covinhas a vista, o deixando mais lindo do que eu achava ser possível. Me dei o direito de observar seu corpo nu, as tatuagens espalhadas por todo o corpo, a calça agora aberta, mostrando sua tatuagem no oblíquo, dos dois lados. O corpo de Harry era exatamente como eu gostava, era tudo exatamente como devia ser, como eu queria que fosse. Ele desceu novamente, mordendo meu lábio inferior após me beijar, distribuindo beijos molhados do meu queixo até meus seios, lambendo os mesmo devagar, os olhos fechados. Senti seu quadril pressionar o meu com força e me lembrei então que ele ainda usava calças. Tentei puxar seu rosto para cima, para que trocássemos de posição e assim o fiz, tirando sua calça logo depois.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora