Capítulo 18

3.2K 253 47
                                    

Harry Styles

Os dias tem se parecido com um vão qualquer. Um mês qualquer que se passou. Não tenho ido a lugar algum que não seja ao boxe. As ligações no meu celular são incontáveis e nem sequer tenho aberto a porta para minha mãe ou Gemma quando tentam me visitar. A imagem de Sophie me deixando não me deixava dormir um dia sequer, me lembrando a cada segundo de que agora eu estava sem ela. As vezes deixo a porta destrancada pela noite, imaginando que talvez um dia ela queira voltar para mim. Mas quando o dia amanhece, foi apenas mais uma noite sem ela do meu lado.

Dói. É como se eu tivesse resfriado durante semanas, sem conseguir curar com um antibiótico ou o que quer que seja. Eu tentei ir a festas no começo, mas eu me encontrava procurando-a várias vezes nos cantos. Fico parado na porta do seu prédio pelo menos uma vez por semana, apenas para ter o prazer de vê-la passar por ali depois de correr ou quando volta do Starbucks com seu leite quente. Niall não fala comigo mais, mas me manda mensagens de vez em quando apenas para ter certeza de que eu não morri dentro desta casa. Meu padrasto ainda me manda meu salário, como se eu tivesse trabalhado todo o mês em sua empresa, como costumava fazer. Meu cabelo está maior agora, e olhando para a minha imagem no espelho, vejo que se não fosse pelo boxer, eu provavelmente pareceria um viciado qualquer.

Eu sinto falta dela. De como cozinhava para mim de vez em quando e como me fazia cozinhar para ela quando estava com preguiça demais para isso. Sinto falta do seu calor no meu corpo enquanto dormíamos. Saudade de como um 'eu te amo' saía de sua boca. Eu nunca a liguei, não bati em seu apartamento e nem sequer a procurei de qualquer forma. Sei que não faria bem a nenhum dos dois, sei que errei com ela e me lembro como ela me avisou algumas vezes sobre Meggan estar tão próxima de mim. Eu fui tão desagradável a última vez que vi Meggan, me lembro de estar bêbado e dizer a ela sobre como eu desejava não tê-la salvo na doca. Me arrependi depois. É isso que eu tenho feito, me arrependido a maior parte do tempo.

x Harry Styles

Dois meses se passarem desde o dia em que vi Harry pela última vez. Eu nunca perdia as contas dos dias, e as roupas que ainda estavam em meu apartamento me serviram de pijama por muito tempo, até que seu cheiro se perdeu, me fazendo chorar pela perda da última lembrança palpável de Harry.

Eu escolhia agora fazer comprar no supermercado no horário da noite. Era sempre mais vazio e eu não corria o risco de encontrar Harry ou quem quer que fosse em lugar algum. Tranquei a faculdade e estou trabalhando em uma loja de artigos de decoração. A quebra emocional de não estar com Harry pareceu sobrecarregar meus estudos e tudo que me rodeava. Niall e Louise apareciam no meu apartamento de vez em quando, me fazendo comer algo ou no mínimo sair de casa. Mark me mandava mensagens constantemente, dizendo que podia curar tudo o que Harry fez comigo, mas tudo o que eu conseguia sentir por ele era nojo por se aproveitar tanto da situação.

A fila do supermercado era imensa e pensei em deixar todas as comprar por lá três vezes até agora. Um carrinho passou rente a minha bunda, me empurrando de leve e me virei já emburrado para passar um olhar negativo à pessoa quando me deparo com Anne, mãe de Harry.

-Ah graças Deus, Sophie! - ela me abraçou com força, os olhos enchendo d'água - Tem notícias do Harry?

-Ei, Anne – tentei sorrir fraco - Não tenho falado com Harry, você sabe, nós...

-Sei que terminaram, desde então ninguém tem visto Harry! Ele não abre a porta para nós, sequer lembra de dizer que está vivo ou algo parecido. Eu sinto falta do meu garoto.

É, eu também.

-Oh, Anne.. - dou de ombros - Não sei como ajudá-la.

-Será que não sabe de algum lugar onde ele possa estar? Te peço, apenas um dia, procure Harry para nós, Sophie. Não sei se está bem, se precisa de algo, se tem comido. Por favor.

Afirmei, sem saber se seria capaz de realmente ajudá-la. Ela me abraçou forte, sussurrando o quanto sentia por nós dois e como tudo aconteceu. Lhe passei um sorriso amarelo e ela novamente me pediu para achar Harry. Talvez afinal de contas eu pudesse fazê-lo. 

Comentem e votem.  


Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora