Capítulo 2

7.5K 514 138
                                    

Fechei o sorriso que eu mantinha e ergui as sobrancelhas, confusa com sua frase.

- Quero dizer, eu não posso chegar assim em casa, e eu preciso de um banho - ele se cheirou me fazendo rir novamente me livrando da tensão de sua frase anterior  - Eu estou fedendo, seu carro – ele olhou para trás olhando o carro – vai ficar todo fudido. Igual eu estou agora.

- Vamos logo, Harry. Niall vai me dever essa por um bom tempo.

Ele deu um passo para frente e cambaleou um pouco, dei uma risada baixa e passei meu braço em sua cintura, certa de que aquilo não o ajudaria muito. Harry apoiou um pouco o peso em mim e eu abri a porta do passageiro para ele entrar, abaixei sua cabeça antes que ele a batesse no carro e ele desmontou no banco. Fechei a porta e andei rápido até o outro lado do carro. Ele se encontrava todo encolhido, de olhos fechados e resmungava baixo alguma coisa. Um misto de diversão e preocupação passeavam dentro de mim enquanto eu fazia o caminho para casa. O cheiro de álcool já havia preenchido todo o carro e eu fiquei imaginando como estaria no dia seguinte. Já na esquina do meu apartamento e ouvi Harry xingar baixo e o olhei rápido, virando a rua. Abri a garagem do prédio e estacionei o carro na minha vaga, desci do carro ajudando Harry a descer logo em seguida.

- Me espera ali no elevador - apontei para que ele fosse até o elevador de o vi olhar o caminho parecendo medir todo o percurso.

Tranquei o carro e fui até a ele, chamei o elevador e ao abrir esperei para que Harry entrasse na minha frente. Ele entrou rápido e eu entrei atrás dele, apertei o meu andar e esperamos em silêncio, lado a lado. A porta logo se abriu e saímos até a porta do meu apartamento. Abri-a e ele entrou rápido.

- Onde fica o banheiro aqui? - Ele olhou em volta e me olhou confuso.

- Ali, Harry - apontei para a porta a sua esquerda e ele foi até ela abrindo em um só empurrão e fechando-a em um baque alto.

Uau, educado. Pensei com ironia. Fui até o meu quarto e arrumei a cama, ou eu ou Harry dormiríamos ali, eu podia dormir no quarto que sobrava, era melhor que Harry ficasse em um quarto com banheiro pelo seu estado. Fui até o quarto de hóspedes, onde meus pais ficavam quando vinham para cá e procurei por roupas masculinas, do meu pai, no caso. Achei uma camiseta e um short de dormir. Fui até a porta do banheiro e bati.

 - Harry? Tem roupas aqui para você - ele não respondeu e eu só conseguia ouvir o som da água do chuveiro caindo - Harry?

Virei a maçaneta e vi que a porta havia apenas sido fechada e não trancada. Fechei os olhos forte rápido e abri a porta. Harry estava sentado na tampa da privada e parecia não estar aguentando o próprio corpo.

- Harry? - Ele olhou pra mim e bagunçou mais ainda o próprio cabelo.

- Me ajuda, eu vomitei de novo, não sei nem onde eu estou.

Apertei a descarga da privada e fechei a porta do banheiro atrás de mim. Coloquei as roupas em cima da pia e fui até o chuveiro conferir a temperatura. Ele precisava de um banho gelado. Conferi se tinham toalhas na gaveta do banheiro e tirei uma de lá.

- Tudo bem. Posso te ajudar a tirar a blusa, mas você tira a calça e a cueca dentro do box, ok? - Ele me olhou confuso e abaixou a cabeça. - Coloco suas roupas para secar caso molhe, mas você é um garoto esperto e isso não vai acontecer - ri de estar tratando Harry como uma pequena criança.

Puxei a barra de sua blusa, tirando-a de Harry e ele suspirou quando a desvirei e coloquei na pia.

- Eu não sou um garoto esperto. Se fosse, não estaria no seu apartamento. Pelo menos não nesta situação - ele me olhou nos olhos e eu estendi as mãos para ele, que chutava os tênis, tirando-os - Você é realmente linda - ele me olhava curioso.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora