Mini McGuiness
Entrelacei meus dedos aos de Harry enquanto caminhávamos para dentro de casa. Minha mãe estava sempre dormindo quando eu chegava e na maioria das vezes eu conseguia fazer com que Harry ficasse quieto e não quebrasse nada, ao menos as vezes. Ele entrou no meu quarto e foi rápido até o banheiro. Tranquei a porta e tirei meus sapatos, colocando-os de lado para evitar o barulho dos saltos contra o chão. Assim que ele voltou, estava sem camisa, o peito vermelho como sempre ficava depois dele beber um pouco mais do que deveria. Queria que fosse mais simples estar com Harry. Ele me olhou sério e ajeitou o cabelo, que já estava muito mais comprido do que quando nos conhecemos. Me enfiei em uma confusão enorme apenas pelo prazer de estar com o garoto à minha frente. E agora não sei sequer se vale tanto esforço. Me virei de costas para ele e tentei descer o zíper do meu top.
-Me deixe fazer isso - ele se aproximou e pude perceber que ele havia escovado os dentes quando foi ao banheiro, o hálito de cerveja sendo substituído por menta - Pronto.
Ele se afastou e sentou na beira da cama enquanto tirei a saia e puxei da gaveta uma camisola de cetim. Vi Harry negar e se levantar, vindo até mim e tirando a camisola das minhas mãos.
-Não precisa disso - ele falou baixo, sua voz falhando no final, antes de colar seus lábios no meu.
Minhas mãos foram para seu cabelo e ele apertou sua mão nas minhas costas, deixando meu corpo um pouco mais perto do seu. Senti meus seios encontrarem o peitoral quente de Harry e ele me virou devagar enquanto me beijava, os lábios não deixando os meus um segundo sequer. Harry me encostou na beira da cama e me deitou devagar. Eu amava como apesar de tudo, ele conseguia ser sempre doce quando estávamos na cama. Nossos corpos se ajeitaram na cama, o lençol gelado fazendo meu corpo se arrepiar.
Harry desceu sua boca por meu pescoço, beijando devagar e suave, sua boca desceu por meu corpo, passando pelos meus seios, minha barriga e então foi para as minhas coxas, os beijos sutis deixados ali fazendo todo o meu corpo se arrepiar de uma só vez. Quando sua língua finalmente me tocou, foi como uma descarga elétrica passando por todo o meu corpo. Arfei e ele continuou a brincar com sua língua por mim. Eu gostava do som do quarto, apenas nossas respirações altas e todo o silêncio do ambiente em volta.
Harry subiu os beijos e me beijou um pouco mais rápido dessa vez, seu corpo ainda em cima do meu. Desci minhas mãos para abaixar sua calça e ele me ajudou a tirá-la, empurrando-a com seus pés. Ele voltou a beijar meu pescoço e eu senti meu corpo inteiro arrepiar.
-Harry - falei baixo, ele continuou com seus beijos, a mão direita tocando meu seio devagar - Harry
Segurei seu rosto o fazendo olhar para mim e sua boca estava mais rosada que o normal, a testa soando um pouco e reprimi um sorriso. Como alguém pode ser tão bonito?
-Eu amo você. - falei baixo e vi como ele engoliu seco, tentando evitar meu olhar.
Ele colou nossos lábios e voltou a me beijar rápido, mordi seu lábio partindo nosso beijo novamente.
-Você me ama também, não ama? - meu tom era cauteloso e ele evitou meus olhos mesmo enquanto eu segurava seu rosto próximo ao meu, meu olhar procurando alguma segurança no seu. Ele sorriu de lado para mim e eu tentei entender seu rosto, mas sua expressão era ilegível para mim agora.
Deixei que ele me beijasse novamente, mesmo que meu corpo estivesse queimando de frustração. Mudei nossas posições e fiquei por cima dele, levei minha boca até seu lóbulo da orelha e mordi de leve, descendo até a beirada da sua boxer. Abaixei-a devagar e bombeei minha mão nele um pouco, vendo por uma fração de segundos, Harry engolir seco. Passei minha língua por ele devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...