Capítulo 6

6.2K 450 118
                                    

Não fiz perguntas durante o caminho para casa, Harry dirigia devagar, passando a mão na boca vez ou outra para conferir se sangrava. Eu tinha vontade de chorar, mas não ajudaria no momento. Meu rosto ainda queimava pelo tapa e repreendi minha vontade de passar a mão no rosto, evitando perguntas de Harry sobre a dor ou o que quer que fosse. Mas eu tinha perguntas, e eram tantas naquele momento. Deixei as sacolas na cozinha, guardando tudo na geladeira. Harry veio atrás de mim, colocando as chaves sobre a bancada, os olhos vermelhos. Coloquei água em um copo para ele e fui atrás da caixa de primeiros socorros. Ele me seguia até o quarto sem proferir uma palavra, se sentou na minha cama quando voltei com a caixa.

- Posso fazer isso – o olhei repreendendo-o e ele abaixou um pouco a cabeça - Me desculpe, Sophie.

Passei um algodão com um pouco de álcool em sua boca, o corte visível e um pequeno inchaço ali. Sua camisa tinha marcas de mãos sujas e seus braços, mesmo com as tatuagens, estavam com pequenas marcas vermelhas.

- Sophie?

- Sim?

Harry segurou minha mão, fazendo com que eu parasse de limpar sua boca um pouco, me fazendo olhar em seus olhos.

- Ela é minha ex. - ele limpou a garganta – Ele namora com a minha ex namorada. É a segunda vez que ele consegue me encontrar e... bem, eu não sabia que ela estava namorando com ele. Sean foi um cara perigoso durante todo ensino médio, sempre batendo em todo mundo, e envolvido com drogas. - Harry ainda segurava minha mão, mas o olhar estava distante - Nós nos encontramos em uma festa, eu e Meggan, e nos beijamos, isso faz muito tempo. Mas ela não me disse que estava com ele, quer dizer, eu não sabia, não havia como saber. Nós havíamos terminado a pouco tempo, eu ainda a queria de volta. - ele me analisou pelo uso de suas palavras – e Jake contou para ele que a beijei, o garoto que te segurou.

- Harry, você não tem que-

- Shhh, não terminei ainda. - ele se ajeitou, soltando minha mão, grunhi por isso – E então Sean foi atrás de mim na minha casa. Ele me acertou feio no rosto, fiquei uma semana em casa, o olho roxo. - ele fez uma careta – Lembro que achei que tivesse quebrado um costela ou algo. E ele sempre diz que vai me achar novamente e nunca vai parar com isso.

- Harry.

- Sophie, você não devia estar comigo.

Arregalei os olhos, um frio passou pelo meu corpo. Harry se levantou da cama, juntando os algodões sujos e jogando-os fora. Ele parou na pia do banheiro, olhando a boca no espelho.

- Harry, eu – minha voz falhou e eu engoli seco - Não vou sair do seu lado.

- Não seja tola, Sophie – ele se virou para mim - Já viu seu rosto? Não devia ter me defendido, devia ter ido embora quando eu te disse para fazê-lo.

Balancei a cabeça ignorando suas palavras. Me aproximei de Harry e ele manteve seu corpo parado, sem encostar sequer uma mão em mim. Ele se encostou no batente da porta, me olhando nos olhos.

- Eu não me importo, Harry. - levei minhas mão para seu rosto, segurando o mesmo com cuidado – Eu realmente – fechei os olhos com força, tentando evitar ouvir minha própria voz dizendo isso - gosto de você.

Um suspirou saiu de meus lábios quando as mãos de Harry passaram em minhas costas devagar. Ele se aproximou, sua boca grudando em minha testa. Meu rosto queimava com a vontade de chorar, havia um bolo de agonia no meu peito que só crescia.

- Eu quero ouvir isso há tanto tempo . - ele sussurrou, senti um sorriso leve se formar em sua boca – Você não merecia ter passado por nada disso.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora