Harry Styles
Ver Sophie na minha frente, cozinhando como costumávamos fazer em seu apartamento me faz sentir o merda que sou hoje. Fico repensando repetidamente se existe alguma forma pela qual eu consiga voltar a ser o homem por quem ela se apaixonou porque ela ainda é a mulher que eu sempre amei. Queria nunca ter ido até Sean naquele dia, talvez eu tivesse ido atrás dela várias vezes e ela tivesse me expulsado, mas eu estaria melhor do que estou agora.
Assim que ela fez um coque no cabelo e seu rosto inteiro ficou a mostra eu tive certeza de que ainda a amo. Mini não faz por mim, por meus sentimentos o que Sophie sempre fez. Não há forma de que ela consiga fazer isso por mim. Sei o quanto ela gosta de mim, mas nunca consegui dizer algo tão sincero e amoroso como metade das coisas que eu disse para Sophie em um curto período de tempo. Parece que as digitais de Sophie ainda estão no meu corpo inteiro.
-Precisa de ajuda? - perguntei assim que ela tirou a tábua para cortar o tomate do molho - Posso fazer isso para você.
-Ah, não, está tudo bem - ela me lançou um sorriso singelo e eu sorri.
-Se importa se eu fumar?
-Sim - ela disse ríspida enquanto eu tirava o maço do bolso - Se quiser vai ter que ir lá para fora fazer isso. - ela me olhou com um sorriso cínico e eu franzi o nariz.
-Tudo bem, posso ficar aqui e esperar um pouco.
Ela afirmou e um sorriso vencedor passeou em seus lábios. Sorri vendo o mesmo, abaixando minha cabeça logo depois. Ela ainda matinha meu sorriso favorito neste mundo inteiro. Minhas mãos coçavam e eu sentia isso depois de um certo tempo sem fumar, tentei me focar na respiração de Sophie, que era lenta e constante, me deixando um pouco mais calmo.
-Tenho duas perguntas - ela terminou de cortar os tomates enquanto falava - Posso fazê-las?
-Claro - me sentei do seu lado enquanto ela começou a cortar as cebolas, era incrível como ela nunca chorava ao fazer isso.
-Já teve uma abstinência?
-Sim - respondi baixo, brincando com um garfo na minha frente.
-Como é? - seu tom era baixo e mostrava seu medo em tocar neste assunto.
-Esta é a pergunta dois? - brinquei com ela e ela me mandou língua - É ruim, tem vômito e perda de sentidos incluídos, Mini me ajudou nas últimas vezes. Achei que morreria na primeira vez.
-Oh - ela engoliu seco - Desde quando escreve? - a olhei franzindo a testa, não queria que ela soubesse muito sobre isso.
-Desde que você se foi. - ela me olhou repreendendo e eu dei de ombros - Me desculpe a franqueza.
-Posso ver? - ela parou de cortar e perguntou e eu eu neguei várias vezes, me levantando e indo até a porta que dava para a lavanderia, ficando entre estar dentro da casa e fora - Por que não?
-Porque é ruim e vendo para bandas ruins e tudo isso - limpei a garganta tirando o cigarro do bolso novamente e acendendo - Não vai ler nada disso.
-Espera o que? Vender aos Rolling Stones e só então eu posso ver?
-Por que quer ver? - inalei toda a fumaça enquanto ela me interrogava e eu podia ver o tom brincalhão em seu rosto.
-Porque me falaram que é para mim - fingi estar incrédulo e ela riu - E além do mais, você disse agora que começou a escrever depois que fui embora. Então obviamente eu deveria ler isso.
-Não vai ler nada, Sophie - soltei a fumaça e ela fez careta.
-Ainda tem um pé dentro da minha casa e está com essa merda na boca, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...