Eu vi quando o celular de Harry apitou e o nome dela apareceu no visor. Minha vontade foi de simplesmente gritar com ele ali mesmo, mas tentei empurrar toda a minha raiva garganta abaixo. Até quando isso tudo iria me perturbar? Será que Harry realmente era tão filho da puta como Louise e Niall estavam tentando me avisar? Isso é terrível. Meu rosto queimou e eu sei que Niall percebeu como meu corpo inteiro se enrijeceu após isso. Harry fingiu que nada aconteceu, apenas bloqueando o celular novamente e voltando a conversa. Oh, Deus.
-Está tão tarde - me levantei, pegando minha bolsa e as chaves do meu carro - Vou embora, Lou.
Ela se aproximou de mim me abraçando e a apertei forte, passando a mão devagar por suas costas.
-Obrigada, por tudo - sorri assim que nos afastamos e ela deu de ombros.
-Vou cobrar, um dia.
Quando saímos da casa, Harry me puxou pela mão, colando sua boca na minha devagar, sua mão acariciando minha bochecha. Nos afastamos quando o ar faltou um pouco e ele mantinha um sorriso no rosto, suas covinhas, minha parte preferida de quando ele sorria, afundadas ali.
-Eu vi, Harry - ele fechou o sorriso e vi como engoliu seco e deu um passo para trás - Não seja um babaca.
-Eu - ele gaguejou - Eu liguei para ela ontem.
-Por que? - a irritação crescia dentro do meu peito e eu queria gritar no momento.
-Porque - ele deu de ombros, levando uma mão até a nuca - Me sentia culpado por tudo o que disse a ela. Não é certo, Sophie.
-Eu sei - respondi rápido - Podia ter me dito.
-Sim, eu deveria ter te dito. Mas achei que reagiria mal com tudo isso.
-Talvez. - olhei para seu bolso e para seus olhos novamente - O que ela quer agora?
Ele tirou o celular do bolso e leu a mensagem, me passando o celular depois.
"Obrigada por ligar ontem, foi gentil de sua parte. -M."
Ergui as sobrancelhas e respirei fundo devolvendo o celular para ele. Ele guardou o mesmo e se aproximou de mim novamente, suas mãos segurando meu rosto enquanto depositou um beijo em minha testa.
-Me desculpe, o.k.? As vezes não sei como agir com você.
-Está tudo bem, Harry.
-Não, amor - ele me olhou nos olhos novamente - Eu realmente digo isso de coração. Não apenas para te ouvir concordando e tudo isso. Sabe como posso ser estúpido.
-Sim, eu sei. - sorri e ele revirou os olhos, a expressão divertida. - Preciso ir, tenho que dormir e descansar um pouco.
-Me deixe ir com você. - ele implorou - Por favor, apenas por hoje!
-Ah, Harry, por que você faz isso comigo? - ri enquanto destravava meu carro, o sorriso vitorioso no rosto dele.
..
–Sabe o que eu gosto em você?
–Além da minhas tatuagens, que você diz todos os dias? - Harry perguntou convencido me fazendo arquear a sobrancelha.
Ignorei o comentário e me ajeitei na cama enquanto o olhava do meu lado. O corpo a mostra, apenas sua cueca na parte de baixo. Não transamos, mas não me importaria se ele quisesse nesse exato momento.
–O jeito que você me olha as vezes.
Ergui minha cabeça para ver sua reação e me deparei com um sorriso envergonhado. Ele desviou o olhar e franziu o nariz, seu tique nunca fugindo do seu corpo.
–Como te olho?
–Não sei, as vezes é tão agradável - passei uma mão por seu cabelo - Como se admirasse algo. Não há nada para ser admirado em mim.
-Não?
–Não!
–Certeza?
–Sim, olhe para mim, não há nada aqui, Harry - dei de ombros - E você me faz sentir como se tivesse, me olha como se eu fosse a garota mais bonita que conhece. É tão bom.
Ele balançou a cabeça sorrindo e ri do seu jeito, escondendo meu rosto na curva do seu pescoço. Inalei profundamente seu perfume e apertei seu corpo em um abraço desengonçado.
–E sabe o que eu gosto em você? O que me faz realmente te olhar assim?
–O que? - questionei sem me mover dos seus braços.
–Você realmente me ama, Sophie - ele acariciou meu cabelo - Não acho que alguém consiga transmitir isso pelo olhar assim como você faz.
-Eu realmente amo você, Harry - falei baixo, traçando sua tatuagem de borboleta na barriga - Não acho que algum dia vou deixar de amar.
-É? - ele sorri - também espero que não.
Ele me virou, colocando seu corpo em cima do meu, me encaixando no meio de suas pernas enquanto distribuía beijos pelo meu rosto inteiro.
-Sabe o que mais eu gosto - ele perguntou e eu neguei, ainda sorrindo de seus beijos. - Seu corpo inteiro - suas mãos deslizaram da minha nuca, passando pelos meus seios por cima da blusa até chegar na minha coxa, que ele puxou grudando na lateral do seu corpo. - A forma como seu corpo inteiro fica arrepiado quando eu te toco. - arfei e sua boca desceu para o meu pescoço, uma mordida leve sendo depositada ali - Como seu coração acelera e sua respiração fica desregulada.
-Harry - falei baixo e ele grunhiu.
-Não terminei - ele sussurrou e sorriu, passando sua boca para o outro lado do meu pescoço com suas carícias - A forma como você está sempre assim - sua mão desceu pelo meu short, entrando na minha calcinha, me tocando de leve - Molhada para mim - ele tirou a mão, chupando o dedo que encostou em mim.
Levantei meu quadril para roçar nele enquanto puxei-o com força para que me beijasse. O beijo parecia ter pressa e Harry manteve suas mãos em meu rosto, seus polegares acariciando meu rosto de leve enquanto nos beijávamos. Isso era diferente, agora estávamos sendo mais carinhosos, o misto de desespero com luxúria estava passando e eu acompanhei o ritmo. Harry se afastou pouco depois, mordendo meu lábio inferior.
-Eu te amo, eu realmente amo - sua voz falhou e eu segurei seu rosto - Eu fico completamente perdido sem você. Foi assim que me senti naqueles meses e...
-Não, não, Harry - balancei a cabeça, me ajeitando embaixo dele para conseguir sentar - Me disse que não falaria mais disso, se lembra?
-Sim, eu sinto muito, Sophie - ele segurou o cabelo com força - Ainda me sinto mal por tudo.
-Não, pare - fui até ele e o abracei, ajoelhada na cama - Não fale sobre isso, babe.
-Eu gosto disso.
-O que?
-Babe.
Sorri assim que a palavra saiu de sua boca e encarei seu rosto.
-Pare de falar, vamos fazer amor.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...