Parece certo o bastante que eu e Harry finalmente voltemos agora. Quase transamos na sala e a minha vontade dele não passou sequer com um banho frio ou o que quer seja o que eu tenha feito ali, enquanto na verdade fugia dele. O corpo de Harry ainda parecia estar colado ao meu, mesmo enquanto ele estava na cozinha, fazendo o que quer que seja para comermos.
-Olá, linda – ele voltou tentando equilibrar dois pratos e dois copos em suas mãos e braços - Fiz sanduíches e suco.
Me levantei pegando o prato de suas mãos e nossos olhares colaram por segundos, ambos rimos com a situação.
-Obrigada, eu podia ter feito, sei que não é muito fã de cozinhar – dei uma mordida no sanduíche enquanto ele se sentava na minha frente na cama, as pernas dobradas.
-Não me importo em fazer algo para você, Sophie – ele deu de ombros, sorrindo logo depois, as covinhas afundadas em seu rosto perfeito.
Ele usava agora uma calça de moletom cinza e uma blusa de mangas compridas dos Packers. Seu cabelo um pouco molhado ainda, jogado para trás.
-Gostei do corte de cabelo – ele mordeu o sanduíche concordando – O cabelo comprido te envelhecia um pouco, gosto de poder ver seu rosto por completo desta forma.
-Obrigado, Sophie – vi suas bochechas corarem quando ele agradeceu e sorri quase tão sem graça como ele.
..
-Quer dormir? Posso ir pro outro quarto se já quiser dormir. - Harry estava sentado na beira da cama, porém, virado para mim, as pernas em uma diagonal na cama.
-Não vai dormir aqui? - perguntei baixo e ele me olhou, os olhos arregalados e um sorriso brincando em seus lábios - Quero dizer, eu não me importo.
-Quer que eu durma aqui, Sophie? - ele me olhou nos olhos, se ajeitando melhor na cama, permaneci em silêncio - Diga, ou durmo no outro quarto.
-Não - grunhi – Pode dormir aqui, Harry.
-Não é suficiente ainda. - ele se aproximou de mim, me fazendo deitar na cama enquanto ficava por cima de mim – Diga que me quer aqui, dormindo com você. - ele sussurrou.
-Eu quero você aqui, Harry, dormindo comigo – sussurrei, encarando sua boca a centímetros da minha, sua respiração se misturando a minha.
Sua boca se aproximou da minha e meu corpo inteiro estremeceu.
-Posso terminar o que comecei, agora? - ele continuava sussurrando, sua mão direita abrindo devagar meu short enquanto falava – Sinto falta do seu corpo.
-Sim.
Ele me beijou com força, quase com raiva. Sua mão entrou na minha calcinha ele começou com os movimentos circulares em mim no mesmo momento, relaxando automaticamente todo o meu corpo. Seus dedos longos puxaram minha blusa e ele a puxou de uma só vez, jogando-a no chão logo depois. Ele se afundou no meu pescoço, beijando o mesmo enquanto minha mão vagava pela sua nuca, segurando firme depois em seu cabelo ali. Ele voltou para a minha boca e mordeu meu lábio inferior devagar, puxando-o logo depois. Tirei sua blusa em só movimento e eu sentia como ele estava duro mesmo que ainda estivesse de calça e eu, de short. Meu corpo todo arrepiou quando ele desceu os beijos pelos meus seios já a mostra pela falta de sutiã e tirou meu short, puxando minha calcinha pelas minhas pernas logo depois, lentamente como se me torturasse cada vez mais.
-Puta merda – Harry falou, observando meu corpo inteiro, sua mão direita passeando pela minha coxa. Ele subiu, colando minha boca na dele, beijos molhados e suaves sendo distribuídos - Você é linda e gostosa demais para ser real, Sophie.
Engoli seco, minhas mãos afundadas em seu cabelo com força agora. Ele voltou a se afastar, ajoelhando entre minhas pernas. Ele segurou minha perna esquerda, depositando beijos do meu tornozelo até o interior da minha coxa, deitando seu corpo na cama enquanto abria um pouco mais minhas pernas, de forma lenta e tortuosa. Ele passou a língua de uma só vez por mim e meu corpo inteiro pareceu se encolher.
-Merda. - falei baixo enquanto ele passava sua língua em mim.
Meu quadril se ergueu da cama de uma só vez, necessitando por mais contato com Harry. Sua língua brincou por mim, um dedo sendo esfregado no local logo depois. Puxei com força o edredom na cama e respirei alto. Ele me chupava mais rápido agora, provavelmente entendendo a necessidade do meu corpo pelo corpo dele. Minhas mãos foram diretamente para seu cabelo, afundando mais sua cabeça em mim, fazendo com que sua língua passasse com um pouco mais de força em mim. Ele enfiou um dedo em mim e minhas pernas se fecharam automaticamente, o prazer me inundando de todas as formas possíveis, parecia inacreditável a sensação. Ele chupou meu clitóris com força, deixando apenas seu dedo fazendo movimentos rápidos dentro de mim.
-Harry – sussurrei rápido com o pouco de ar que consegui juntar e ele voltou para a minha boca, mordiscando meu maxilar inteiro logo depois. Suas mãos saíram de mim e eu resmunguei baixo.
Troquei nossas posições e fiquei por cima dele, rebolando em seu colo, provavelmente molhando sua calça de moletom. Minhas mãos passaram firmes por seu peito nu e mordisquei sua orelha. Desci meus beijos devagar por seu corpo, mordiscando um de seus mamilos antes de descer mais.
-Ah, merda – ele gemeu baixo depois.
Tirei sua calça de uma só vez, cueca nenhuma ali debaixo. Distribuí beijos por sua virilha devagar enquanto ele fechou os olhos e segurou todo o meu cabelo em um rabo de cavalo. O masturbei por algum tempo, passando a língua pelo comprimento de vez em quando. Finalmente o chupei inteiro e seu corpo se arqueou, um gemido fraco foi soltado de sua boca enquanto eu o chupava devagar e o masturbava com o que não estava na minha boca. Passei minha língua por seus testículos devagar e ele xingou baixo, os olhos apertados com força, a forma como segurava meu cabelo ficando cada vez mais firme de acordo com como eu o chupava.
-Sophie, pare – ele me puxou com força pelo cabelo - Não quero gozar agora, venha aqui.
Fui para cima dele e o mesmo nos virou na cama, saindo da mesma e procurando sua mochila no chão, revirando os bolsos. Ele retirou algumas camisinhas dali e abriu uma com os dentes, colocando-a logo depois. Ele voltou rápido até mim, me virando de uma só vez, deixando-me de bruços na cama.
-Quero assim. - ele mandou, se encaixando em mim lentamente – Puta merda, Sophie.
Seus movimentos começaram devagar mas em segundos ele estava muito rápido em mim. Seus braços estavam apoiados perto da minha cabeça enquanto ele se movimentava dentro de mim rapidamente. Fechei os olhos com força enquanto o sentia, gemidos saindo da minha boca as vezes. Eu podia fazer isso várias vezes e nunca me cansaria de como o corpo de Harry fica colado ao meu, de como fica dentro de mim. Ele parou um pouco os movimentos, voltando com mais força ainda logo depois. Ouvi um gemido mais alto e sabia que ele não demoraria a gozar. Rebolei meu quadril nele e sua mão segurou firme minha bunda. Seus movimentos ficaram rápidos e sincronizados enquanto as respirações ecoavam pelo quarto inteiro. Meus gemidos agora mais altos. Meu corpo inteiro se arrepiou e eu sabia que já estava lá quando Harry movimentava mais devagar, mas com força e fundo em mim. Ele continuou assim até quando consegui senti-lo latejar dentro de mim, um gemido longo e baixo saindo de sua boca. Seu corpo caiu do lado do meu pouco depois disso, um sorriso brincando em seus lábios. Ele é meu? Soado, as bochechas vermelhas, o corpo marcado pelas minhas mãos. Peço aos céus que sim, não consigo pensar em ficar sem esse garoto um segundo sequer mais. Seus olhos encontraram os olhos e ele me puxou pela cintura, deitando minha cabeça em seu peito molhado.
-Senti falta disso.
-Eu também, senti falta disso, de tudo – levantei meu rosto o olhando nos olhos – De tudo em você, Harry.
Um beijo foi depositado em minha testa, sua mão fazendo carinho no meu cabelo logo depois.
Comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...