Capítulo 48

2.4K 186 41
                                    

Harry Styles

Dirigi até um pouco depois da rodovia, onde eu sabia que Sean mantinha uma casa. Ele não usava mais as docas depois do incêndio, a polícia fazia procuras por ali constantemente. Minhas mãos escorregavam no volante e várias vezes quis fazer o contorno e voltar pra minha casa. Que merda eu estava fazendo agora? Assim que parei o carro, um dos amigos de Sean veio para o lado de fora e se manteve de braços cruzados, Sean aparecendo logo depois, um sorriso irônico aparecendo no rosto. Eu odeio esse babaca, devia quebrar sua cara e ir embora. Mas não foi para isso que vim até aqui. 

-Oh veja bem, se não é o Styles! - ele falou assim que desci do carro e lhe passei um olhar repressor - O que te traz aqui? 

-Podemos conversar lá dentro? - falei baixo, mais próximo dele, que afirmou e me deu passagem para entrar na casa. 

-Desembucha, Styles, o que quer? - estralei meus dedos e engoli seco. 

-Eu preciso - hesitei - Preciso sentir algo. Você pode me bater, ou me dar alguma outra coisa que seja. Sei que não vai ser problema para você me fazer sentir algo.

-Eu posso quebrar a sua cara, isso resolveria? - ele riu após dizer a frase e eu me levantei - Calma aí, senta. - ele disse firme, e eu fiz o que mandou - O que aconteceu? Não posso fazer nada sem saber. 

Ele tirou do bolso da camisa um cigarro de maconha pronto, um isqueiro foi pego da mesa de centro ali. Só então olhei o local a minha volta. Era como uma enorme sala sem paredes, uma única porta era vista e imaginei ser o banheiro. Haviam pufes e sofás por todo o local. Na mesa, todo o tipo de droga estava colocado ali. Havia maconha espalhada por todo o local, dentro de um saco grande, um punhado de cocaína e alguns comprimidos logo ao lado. Ele seria preso se a polícia aparecesse nesse exato momento. Mas eu não podia fazer isso. Precisava me livrar de mim mesmo antes. 

-Sophie foi embora - ele arregalou os olhos - Terminamos. 

-Então quer levar uma surra por isso? - ele disse como se fosse algo estúpido, talvez realmente fosse - Cara, apenas pegue meu cigarro - ele estendeu o cigarro de maconha para mim e eu coloquei rápido na boca, deixando a fumaça em meu peito o máximo de tempo que consegui, quando finalmente soltei a fumaça ele sorriu, como se estivesse orgulhoso - Se sentirá melhor. 

Eu não me lembro quantos cigarros ele me entregou, mas sei que estou lento demais para sequer ir embora agora. Várias vezes passei minha mão na minha frente, vendo como realmente eu me sentia lento. Meu corpo estava mais leve, eu nem sequer sei porquê vim parar até aqui, mas está tudo bem, sinto que deveria realmente estar aqui neste momento. 

..

Me mexi no sofá desconfortável e abri meus olhos devagar, minha visão capturou Sean na minha frente, puxando um punhado de cocaína para o seu nariz, limpando o dedo na gengiva logo depois. Me levantei rápido, sentando-me. Ele respirou fundo e tombou a cabeça para trás. 

-Maconha não faz mais efeito em mim, Styles. 

-Posso ver isso - falei tranquilo, todo o medo que eu tinha de Sean parecia ter sido esvaído depois da noite anterior. 

Conferi o relógio, já eram quase 10 da manhã e eu ainda estava ali. Depois de passar toda a noite fumando maconha e bebendo cervejas com Sean. Não é o tipo de programa que eu me imaginaria fazendo ou que eu queria fazer todos os dias, mas foi completamente aliviante no momento, me fez por horas esquecer que vim até aqui por tudo o que aconteceu com Sophie. Meu celular vibrou em meu bolso e conferi no visor, 'Nial'. Ele pode esperar. 

-Quanto custou? - falei para Sean me levantando.

Ele negou e estendeu a mão para mim. 

-Desde que volte, nada. 

Franzi a testa confuso e guardei a carteira, apertando a mão de Sean logo depois. Eu sei que precisaria de mais daquilo por um bom tempo. Por mais estranho que fosse, um cigarro de maconha, ou seja lá quantos foram ontem, me ajudaria por agora. 

-Posso levar algo disso? - apontei para a maconha na mesa - Eu posso pegar.

-Esqueceu dela quando fumou, não foi? - afirmei - É assim, Styles, é bem fácil. Mas isso vai fazer este efeito por pouco tempo, mas até então, pode levar. São 50 dólares tudo isso aí. 

Tirei o dinheiro do bolso e entreguei para ele, levando o saco comigo logo depois. Agora eu provavelmente poderia ser preso por levar tudo isso comigo de volta para Londres. Assim que cheguei em casa, guardei-a em uma lata de cookies que eu ainda tinha na cozinha e levei até o quarto. Fiquei pelo maior tempo que consegui no banho e foi de todas as formas, libertador. O que Sophie está fazendo agora? Provavelmente está no trabalho. Eu deveria ligar para ela, mas sei que provavelmente não atenderia. 

Ela me mataria por isso, por fumar maconha e beber com Sean na noite anterior. Eu deveria ter ido até ela, deveria ter conversado e tentado explicar que não é tão complicado como parece, podemos ajeitar tudo e resolver, eu sei que sim. Não vou conhecer outra garota como Sophie, mesmo que eu conheça várias, dezenas de garotas, sei que elas não serão como Sophie, não passarão perto de ser como ela. 

Eu ainda fecho meus olhos e me lembro da voz de Sophie me dizendo tchau no telefone. E ainda me corta por dentro, me machuca saber que quem errou fui eu, que tudo podia ter sido diferente. Todos os motivos que nos afastaram, eu fui o culpado. Eu fui a única pessoa que consegui fazer tudo errado neste relacionamento. Ela é boa demais para mim, talvez essa seja a verdade agora. 

Assim que saí do banho tentei descobrir como fazer a merda de um cigarro de maconha. Espalhei a erva pelo papel de seda e tentei enrolar do jeito mais apresentável possível. Ficou uma merda enorme, mas vai servir por agora. Assim que acendi o cheiro preencheu o local. Traguei uma vez e minhas mãos já não suavam mais e Sophie estava indo embora dos meus pensamentos. Ninguém pode saber que estou envolvido com isso agora. Preciso falar com Niall, vou inventar uma merda qualquer sobre morar em outro local. Tenho dinheiro no banco e posso me virar com isso por algum tempo. 

-Niall, sou eu, Harry - limpei a garganta, tragando outra vez o cigarro. 

-Sim, cara, como está?

-Bem, estou apenas ligando para avisar que vou ficar em Brighton por algum tempo. Preciso ajeitar meus pensamentos. 

-Disse a sua mãe? 

Me levantei, o cigarro no canto da boca. Tirei-o, expulsando a fumaça do meu peito. Minha mãe sentiria repulsa de mim agora. 

-Não, mas eu vou dizer a ela. 

-Tudo bem, cara, nos vemos depois!

-Claro. 

Foi a última vez que falei com Niall de forma saudável e são. Eu sou um caos agora. 

Comentem e votem.  

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora