Capítulo 66 - FINAL

2.8K 228 113
                                    

Comentem e votem, pela última vez! 

Desde que cheguei em Bath tenho passado a maior parte das minhas manhãs sentada no Píer, observando o movimento de pessoas e tentando absorver um pouco de sol nesse tempo tão frio. Pensei em voltar antes da semana acabar, mas me parecia egoísmo colocar minha vontade acima de tudo e esquecer de passar um tempo com meu pais quando eu realmente consegui. 

Tenho tido o tempo que eu precisava nesses últimos - quase - dois anos. Muita coisa aconteceu em todo esse tempo. Eu conheci Harry, que sem sombra de dúvidas ditou cada um dos meus dias desde que fomos apresentados na festa de Niall. Parecia fácil quando tínhamos 19 anos. E então tudo aconteceu como uma daquelas nevascas bem fortes, onde todos precisam se esconder para perderem algo. Eu não me escondi de nada, e talvez - de uma forma estranha - minhas perdas tenham sido pouco significativas. 

A perda do antigo Harry foi a maior delas. Quando o reencontrei e então descobri que o Harry que eu conhecia, não existia mais, o peso do mundo parecia ter caído sobre meus ombros. E então eu consegui resgatar o único garoto que eu amei durante meus 21 anos. Não é muito, eu sei disso. Mas perto de tudo o que já aconteceu, parece que um vida se passou em frente aos meus olhos. 

Passamos pela surra que Sean deu em Harry uma vez, pela primeira vez que fui agredida. E então veio todo o drama de Meggan e logo depois nos separamos e o mundo veio abaixo. Harry agiu exatamente como ele sempre foi. Intenso. Ele é como uma onda que nos leva junto e pode acabar nos deixando um pouco machucados no final. Eu costumava achar que éramos tóxicos, como um amor radioativo que nos danifica. Mas não somos nada disso. Só somos bons juntos. 

Agora estamos separados. Ou não? A forma como Harry simplesmente apareceu na minha casa e pareceu resolver todos os nossos problemas e suas indecisões em questão de minutos me deixou presa entre um enorme empasse do que eu quero agora, mesmo que não haja outra coisa na vida que eu queira senão tê-lo de volta. 

Uma criança passou por trás de mim e seu balão bateu em meu ombro, fazendo-me virar e ajeitar meu cabelo. A mãe sorriu para mim envergonhada e tentei convencê-la de que está tudo bem. A criança sorriu, o fio do balão entre os dentes e a boca suja de sorvete. A mãe a puxou pelo braço e elas continuaram pelo Píer. 

-Podia jurar que você, por um segundo, pensou em como seria se ela fosse sua - a voz familiar me fez virar meu corpo inteiro e eu sorri ao ver Harry na minha frente. 

Seu cabelo estava para trás, bagunçado como eu sempre amava e ele usava um suéter cinza. Ele realmente era o melhor que eu poderia pedir no momento. 

-Não sou muito boa com crianças - ele sorriu e se encostou no Píer, bem ao meu lado, olhando para toda a vista. 

-Eu duvido - ele sorriu dizendo, seu tom sincero dançando por suas palavras - É boa com tudo. 

Ele me olhou nos olhos e seu sorriso de lado estava ali, estampado em seu rosto. Ele desviou seu olhar do meu e voltou a olhar reto, suspirando logo depois. 

-O que veio fazer aqui? - tentei usar meu tom mais suave ao fazer uma pergunta tão invasiva. 

-O que você veio fazer aqui? - ele rebateu a pergunta e balançou a cabeça - Vai mesmo ficar em Bath? 

-Não - neguei e ele me olhou confuso - Estou aqui pela semana, Harry. 

Ele virou seu corpo para mim e soltou um riso, que eu poderia jurar que era de deboche. 

-Veio aqui ficar pela semana? - ele passou a mão pelo cabelo - Eu achei que-

-Achou que eu tinha deixado Londres? - agora fui eu quem usei o tom de deboche - Está aqui por que achou que eu tinha partido? 

-Não - ele tentou não sorrir, mas falhou - Sim, Sophie. 

-Oh, Deus - sua afirmação com um tom de vergonha me fez sorri e ele se virou de costas para o Píer, enquanto eu mantive meu corpo de frente para a vista. 

-Bem, de qualquer forma, isso não muda o que eu vim fazer aqui - seu tom era sério agora, e ele esbarrou seu braço em mim para que eu o olhasse.

-E o que veio fazer aqui? - nossos olhos se conectaram e ele sorriu de lado. 

-Acredita no amor, Sophie? - eu afirmei e ele abriu mais seu sorriso - Ainda me ama? 

-Harry - respirei fundo - Eu não sei se sei como deixar de fazer isso. 

-Olhe para mim - ele se virou para mim de uma só vez e segurou meu rosto, deixando-nos próximos o bastante para que eu sentisse meu ar escasso - Você é a única que eu vejo, todo o tempo, por todo esse tempo. Eu amo você - ele respirou fundo - Tanto.

-Eu também amo você - eu deixei minha mão em cima da dele, que ainda segurava meu rosto.

-Eu fiz tudo de errado que eu poderia ter feito com você, na verdade, que eu não poderia ter feito - seu dedão acariciava de leve minha bochecha - Nós arriscamos, Deus sabe que tentamos e durante todo esse tempo, eu sabia que ficaríamos bem. E eu não sei sequer explicar a sensação de te segurar aqui agora em meus braços. 

-Harry, eu- 

-Não, me escute - ele sussurrou, seu tom carinhoso sendo usado para não me deixar falar - Eu não quero esperar, por mais tempo, eu só quero dizer ao mundo que você é minha. Para sempre. 

Meu coração pareceu parar por segundos. Depois de tudo o que aconteceu, Harry realmente estava na minha frente falando sobre "para sempre". O nosso para sempre. 

-Eu sei o que você fez para o meu coração - ele afastou um fio de cabelo do meu rosto e sorriu, suas covinhas aparecendo, afundadas em seu rosto perfeito - Por favor, volte para mim. Eu disse isso uma vez para você, mas eu digo a verdade, eu caso com você, podemos ter filhos, eles podem correr por esse Píer acertando balões nos outros - ele brincou, uma lágrima descendo dos meus olhos - Você só precisa dizer que sim. 

-Sim, Harry - eu grudei nossos lábios - Eu quero o nosso para sempre. Eu sou sua, foi sempre assim. 

-E vai ser sempre assim. - ele colou nossos lábios, e a partir dali, eu sabia que o que quer que acontecesse, seria praticamente impossível nos separar. Éramos mais do que namorados agora, éramos uma promessa de amor eterno. 

E vou dar todo o meu coração, então podemos começar tudo de novo.


Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora