Capítulo 10

4.7K 351 52
                                    

Niall resmungou por mais um tempo até que resolveu finalmente ir embora. Desbloqueei meu celular quando ele deixou o apartamento, mais de 40 mensagens haviam pelos seis dias que eu havia bloqueado Harry.

"Sophie, onde você está?"

"O que você está fazendo? Atenda o telefone! Me deixe subir."

"Há dois dias você não fala comigo, atende o telefone ou me deixa te ver. Pelo amor de Deus, não faça isso comigo!"

"Sophie, por favor!"

Passei o olho nas mensagens e suspirei ao imaginar o rosto de Harry ao digitar todas as mensagem. Imaginei quantas vezes ele implorou a James que conseguisse deixar que ele subisse, fracassando todas as vezes. Eu bufei balançando a cabeça quando a ideia de ir até a casa de Harry veio em minha mente. Talvez pudéssemos conversar, ou irmos a algum lugar para conversar. Para quem estou mentindo? Eu só quero vê-lo, tocá-lo, dizer que fui estúpida por ficar todo esse tempo sem falar com ele.

..

Encarei a porta de madeira branca na minha frente durante o que pareceram minutos antes de bater. A porta foi aberta abruptamente e dei um passo para atrás.

-Oh, me desculpe, eu já ia bater.

-Ah está tudo bem – a mesma garota daquele dia sorriu, saindo enquanto deixava a porta aberta – Harry está na cozinha, está procurando por ele, certo?

Afirmei e ela sorriu, se afastando e acenando depois. Fechei a porta devagar e deixei minha bolsa no aparador enquanto caminhei até a cozinha. Harry procurava algo nos armários, uma touca no cabelo, o moletom no corpo, pés descalços. Ele se virou devagar para colocar o que havia pegado em cima da mesa quando me viu.

-Graças a Deus, Sophie! - ele veio até mim rápido, me abraçando com força, seu cheiro ficando em mim no mesmo segundo - Você não pode fazer isso comigo. - ele sussurrou e então senti meus olhos queimarem.

-Me desculpe, Harry. - ele segurou meu rosto com as mãos geladas, e depositou um beijo na minha testa, me abraçando novamente, meu rosto em seu peito – Eu estava confusa demais com tudo o que aconteceu.

Ele me soltou devagar, sem tirar os olhos de mim, analisando cada pedaço do meu rosto. Me sentei em uma das cadeiras em volta da bancada de pedra na mesa, e o observei terminar de pegar algo para comer.

-Você não tinha com o que ficar confusa.

-Harry, tente me entender – suspirei o olhando – Eu te vi tentando salvar a Meggan e... imaginei tudo o que você sentia por ela e como eu parecia uma intrusa ali, como se tudo agora fosse dar certo entre vocês, sem toda a confusão envolvendo Sean.

-Não diga isso. - ele me olhou bravo, o pote de pasta de amendoim na mão - Eu precisei de você, e não havia forma alguma de te encontrar. Niall não quis facilitar para mim.

Ele terminou de passar a pasta na torrada e eu permaneci em silêncio, mordendo o lábio por dentro enquanto ele fazia tudo. Queria chorar, me sentia tão culpada. Harry precisou de mim.

-Ei - ele disse, a voz rouca, não me atrevi a olhar para ele, apenas continuando a olhar para um outro ponto qualquer da cozinha -Olhe para mim - respirei fundo e olhei para Harry, sua feição era tensa e ele parecia preocupado – Apenas me prometa que não a lugar algum agora, Sophie.

-Eu não vou a lugar algum, Harry. - Meu coração parecia esmagado dentro do meu peito e minha respiração falhava. Eu não iria a lugar algum que não fosse com Harry agora. 

..

Harry estava sentado na beirada de sua cama, terminando de calçar suas botas enquanto eu o esperava para sairmos.

Let me stay | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora