Niall e algumas pessoas que eu não conhecia se sentaram na mesma mesa que Harry e eu. As mesas estavam espalhadas pelo salão, dando espaço no meio para os noivos. Havia uma mesa grande que unia a família dos recém casados e as outras mesas menores espalhadas. O local era iluminado por pequenos fios com lâmpadas e os arranjos nas mesas eram simples e delicados. Toda a festa seguia a linha do celebração e era absurdamente bonito como a simplicidade do ambiente trazia a sensação de que estávamos todos em uma reunião de família. Harry balançava a perna várias vezes além de passar a mão pelo cabelo, a agonia em seu corpo sendo passada para todos. Perguntei várias vezes o que havia de errado e ele negava todas as vezes. Na minha esquerda Mark estava sentado em uma mesa com Meggan e outras pessoas que eu também não conhecia.
Assim que os noivos entraram, todos se levantaram e aplaudiram enquanto eles caminhavam pelo salão, parando no meio e iniciando a valsa de casamento. Era gracioso como compartilhavam risos envergonhados quando um dos dois erravam alguns passos. Harry entrelaçou suas mãos nas minhas enquanto assistíamos e trocamos um olhar carinhoso. Meu coração apertou quando Harry desviou o olhar rápido do meu e suspirei. Há algo errado.
Harry me puxou para dançar com ele enquanto 'New York is my home' de Dion e Paul Simon tocava. Suas mãos pararam na minha cintura e eu passei meus braços em volta de seu pescoço, apoiando minha cabeça em seu peito enquanto dançávamos lentamente. Harry colocou sua boca perto da minha orelha e murmurava a música baixo enquanto balançávamos. Seus dedos acariciavam minha cintura lentamente.
-Podíamos morar em Nova York - ele sussurrou, soltando uma risada baixa logo depois.
-Eu gosto de Londres, Nova York é barulhenta demais - o olhei, minhas mãos ainda em sua nuca enquanto ele sorria de lado.
-Como quiser, amor.
-Não vamos a lugar algum - colei nossos lábios rápido - Em todos os sentidos, Harry.
Ele sorriu e beijou minha testa enquanto dançávamos, esperando o final da música.
..
Harry estava surpreendente bêbado enquanto andava com Niall pelo salão de festas. Tentei fazer com que ele comesse algo várias vezes, e o prato que fiz para ele, está exatamente do mesmo jeito por horas, ele nem sequer tocou nos frios que coloquei. Fiz sinal para que Niall se aproximasse e trouxesse Harry com ele, mas apenas Niall veio até mim enquanto Harry ficou escorado na bancada do bar, olhando fixamente para algo do lado de fora do salão, o copo de uísque na mão.
-Niall, era para você ter trago Harry também!
Vi Harry se movimentar para o lado de fora, os sapatos sociais roçando levemente um no outro e Niall se sentou do meu lado, colocando sua garrafa de cerveja na mesa. Ele colocou a mão no meu ombro e sorriu.
-Sophie, precisa relaxar, é uma festa!
Harry Styles
Calculei meus passos até Meggan, que estava do lado de fora do salão e acho que calculei errado, caminhando até ela agora parecem mais passos do que imaginei. Merda. Estou bêbado pra caralho e quero apenas dizer a Meggan o quão desprezível ela é. Minha mão finalmente encontra a porta de vidro e eu empurro-a com meu corpo, fazendo com que a loira com o vestido mais parecido com o de uma garota de programa me olhe, tirando o celular da orelha.
-Te ligo depois - ela falou baixo.
-Você é uma vadia! - apontei para ela, sabendo que estava provavelmente patético.
-Harry! - ela me repreendeu - Mas que merda, o quanto bebeu?
-Como se você se importasse! - ironizei - Você me faz sentir nojo de mim mesmo, Meggan, é a porra de uma vadia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me stay | H.S.
FanfictionEu me lembro quando a vi pela primeira vez. Era pequena, o corpo em curvas escondido dentro de roupas pretas. O batom vermelho nos lábios me fazia querer puxá-la pela nuca e beijá-la até que eu me cansasse. Me lembro de como ela cuidou de mim, mesmo...